1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. Reunião de Meninos na Casa do Mario

História Descobri Agora! - Reunião de Meninos na Casa do Mario


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


A coisa vai ficar feia entre alguns meninos... No próximo capítulo, a tão esperada festa de Jorge!

Capítulo 9 - Reunião de Meninos na Casa do Mario


Pov Paulo

Cara, esse lance do Jaime e da minha irmã estarem namorando, bem na época em que uma fedta de 15 anos está sendo realizada... O Jaime tem segundas intenções. Eu vou descobrir quais são! 

Bom, estávamos todos na casa do Mario. Conversando sobre esse tipo de coisa, sabe? Não de sexo, por que o Mario não queria e nem tinha a intenção de falar sobre isso, principalmente na frente do Jaime. 


Mario: Acabei de receber uma mensagem da Malu! Ela e as meninas estão escolhendo roupas pra amanhã. E Jaime... Pelo que ela descreveu, você vai ficar bem enciumado amanhã. 

Jaime: Muito obrigado! Eu adoro saber dessas coisas sobre a vida da minha prima, principalmente do peguete dela!

Paulo: Eu que o diga!

Koki: Ignorem os namoricos, falaremos sobre a Bibi. Acho que ela tá dando em cima de mim, hoje mesmo ela falou pra Carmen que tava apaixonada! 

Adriano: E eu? Só penso na Laurinha!

Mario: Ui ui ui! As duas bolas de futebol tão se pegando e a gente nem sabia?

Adriano: Não, mas como anda mesmo a Malu?

Mario: Bem, obrigado por perguntar. 

Davi: Odeio falar que nem a Valéria, mas tá dando TREEEETA!

Mario e Adriano: Cala a boca! 

Daniel: Vocês shippam eu e a Carmen? 

Paulo: Óbvio. Carmiel ou Casal Nerd!


Que merda!, o Jaime nem tocou no assunto Marcelina. Mais eu ia falar sobre isso de qualquer jeito!

Puxo o Mario pra um canto, e peço, quase implorando, pra ele tocar no assunto do shippe Jaimelina. Ele topa, provavelmente por que tava com pena de mim, e voltamos pra roda.

Falamos sobre algumas besteiras, mas aí o Mario falou...


Mario: E sobre a Marce... Como andam as coisas Jaime?

Jaime: Na frente do Paulo não! 

Mario: Paulo...?

Paulo: Pode falar! Acordei de bom humor.


Ele conta sobre o beijo, sobre os "amassos" e comecamos uma briga quando ele disse que queria muito transar com a Marce.


Paulo: Como você se atreve a falar uma coisa dessas pra mim? Já esqueceu que ela é minha irmã? 

Jaime: Você mesmo disse que eu podia falar! Que você acordou de bom humor!

Paulo: Mudei de ideia!


Ele levantou, eu levantei e o Mario levantou pra separar a nossa futura briga. 


Mario: Se um de vocês quebrar alguma coisa aqui... Eu quebro vocês! Ouviram? Uns marmanjos brigando por besteira! Jaime, não fala de SEXO que eu também já tô evitando esse assunto e Paulo... Perde esse ciúme, vai? 

Paulo: A Malu tá te fazendo bem.

Jaime: Cala a boca!

Mario: É Paulo, fica quieto.


É impressionante ver o quanto esse menino amadureceu. Deve ser por que tá mais rico. E por que tá numa amizade colorida com a crush.


Mario: Eu fui claro? Ou querem que eu repita?


Jaime e eu apenas fazemos que sim com a cabeça, cada um pensando no futuro dos filhos, que não teríamos se o Mario se estresasse muito, isso garanto. 


Pov Jaime

Nunca tinha visto o Mario daquele jeito! Ele tava mais maduro, não é que enriquecer e ter uma amizade colorida com a Malu fez bem pra ele?


Pov Mario

Umas três horas antes dos meus amigos chegarem, eu tava falando com a Malu sobre a festinha na casa dela. Ela falou que gostava de meninos maduros, que meninos responsáveis excitavam ela, e faziam com que ela quisesse ser mais rebelde. Então decidi ser o responsável da trup... Foi mal Daniel, mas o Mario vai assumir seu lugar!


Fim do Ca


Notas Finais


Oque acharam? Dê sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...