História Descobrindo a cura - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ficção Cientifica, Yaoi
Visualizações 10
Palavras 892
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Um amigo meu quer muito que eu continue a escrever ,portanto, irei continuar.
obrigada por ler e me apoiar !

Capítulo 4 - Boa notícia


Daniel estava batendo cabeça para descobrir o que faltava,para que a cura tivesse o efeito desejado, não sabia o porquê ser tão difícil de concertar a desdita que fez.

- haa que droga já to cansando disso ! - disse com raiva , cortando-se com uma tesoura de ponta quando bateu a mão na mesa e acidentalmente derrubando seu sangue no sangue de Thomas que estava no microscópio. 

Não queria acreditar que teria que levar thommy de volta ao laboratório para tirar mais sangue . Foi ver se alterou alguma coisa e pela sua surpresa aconteceu algo que deixou seu queixo caído. É pelo que parece a sorte não tinha o abandonado por completo.

Chegou em casa cansado , quando estava no laboratório só pensava em Thomas , mas quando chegou em casa só pensava em sua cama. Como medir suas prioridades?

- Da-ni-el - disse calmamente enquanto caminhava em direção do mesmo. Havia um clima ali , bem diferente do normal.

- Thomas ... oi eu tenho novidades que você talvez vá gostar...

- Daniel querido, como está se sentido?

- B-bem ? - Aquela situação já estava muito estranha - Algum problema com você ?

- Nenhum...- Enquanto dizia tais palavras foi se aproximando de Daniel que notou que Thomas estava escondendo algo atrás da costa.

- O que você tem escondido aí? - Mal disse isso e viu um Thomas correndo atrás de si com uma gilete na mão .

- TIRA ESSA BARBAAAA !!! - Gritou e saiu em disparada atrás de Daniel que correu, ele não queria se desfazer de seu " projeto de barba"

- Nãooooooo

Bem meus caros, pelo visto Thomas Prix se cansou do " projeto de barba " e foi bem rápido . Que impaciente !

Saiu correndo atrás de Daniel pela casa toda, chegaram no quarto do mesmo , se jogaram na cama bagunçando ela toda jogando o lençol no chão. Nessa brincadeira toda de correr e espalhar o lençol no chão Daniel pisou de mal jeito no lençol e escorregou e tentou se apoiar , mas acabou levando Thomas junto que caiu em cima dele o beijando acidentalmente e nisso, já que estavam ali porquê não aproveitar ? pensou Thomas . Tentando arranjar um clima naquela situação no mínimo constrangedora Thomas começou por movimentar a boca e como Danny não protestou continuou, sentindo seus lábios finos perfeitamente desenhados , Daniel que estava estático começou a se mover também , colocando a mão no rosto e nos cabelos fazendo carinho , quando Thomas tentou outra investida Daniel parou e se afastou um pouco. 

- Calma... o que acabou de acontecer aqui ? - perguntou meio desnorteado .

- Olha eu sinceramente não sei , mas se pudermos repetir pra mim tá ótimo ! - Disse Thomas . Que ele gostava do cientista não era segredo pra ele mesmo , mas agora que ocorreu essa situação não dava mais para esconder. Pensou que ia ter que ficar na friendzone , mas com essa chance de pelo menos ter um beijo ou consegui mais de um foi inevitável falar a primeira coisa que veio em sua mente.

- É .. Vamos com calma okay  ? Foi um acidente.. que me fez lembrar de outra coisa... 

- Calma ? Por que não deixar as coisas mais interessantes ? - Agora Thomas estava determinado a conseguir conquistar Daniel e ia usar sua arma mais fatal : A criatividade.

- Olha cara , eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós... não é que eu não queira .. é mais por causa de várias coisas, por exemplo, sua idade, o fato de eu ter lhe acolhido o que provavelmente vão me acusar de abuso ou algo do tipo...e várias coisas...ultimamente as coisas andam complicadas nas nossas vidas e você sabe disso. Desculpa , mas vamos ver como as coisas andam.

Medo . O medo nos move e o medo nos para. Ao se deparar com uma situação em que nunca esteve Daniel recuou tentando não se machucar e não machucar o próximo. Contudo, não sabemos o que vai acontecer até tentar e com certeza o que mais Daniel tinha medo era o arrependimento de não ter tentado , mas o que fazer nesse cenário em que nunca se encontrou ? Muitas incertezas rondavam sua mente e ele só queria proteger Thomas . Pelo visto, tinha se apaixonado e não se deu conta. Ele não ligava para os paradigmas que a sociedade infligia , mas ligava como a sociedade ia olhar para Thomas , um ex mendigo que milagrosamente tem a cura está em um relacionamento com o cientista que causou todo o problemas com as mulheres e se pensarem " Ele não tinha esperança que as mulheres poderiam ser salvas e acabou virando gay " ou " Ele estava protegendo a cura esse tempo todo , pois estava em um relacionamento " , não queria que Thomas tivesse que passar por aquilo , era doloroso demais , porém o que Daniel não sabia era que Thomas é muito forte .

- Daniel , eu não ligo para o que os outros vão falar , mas eu te entendo , portanto , vou ficar na minha - Daniel não perde por esperar, o que irá vir .

- Mudando de assunto.... Eu descobri o que faltava.


Notas Finais


Esse capítulo pode até ter sido pequeno , mas foi bem importante ...
Vou postar capítulos pequenos agora , mas com a nível de espera menor..
Desculpa pela demora gigantesca !!!
Digam o que acharam !!
Obrigada por ler até aqui!
Tentando não fazer o narrador ser tão travado ** risos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...