1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo a verdade

História Descobrindo a verdade


Escrita por: Mikaelson14

Fanfic / Fanfiction Descobrindo a verdade
Sinopse:
Após ser entregue a Rebekah, Hope foi sequestrada. Ninguém sabe quem foi o autor do sequestro. Ela foi entregue a um casal na Inglaterra, os Granger's, que na altura não podiam ter filhos. Deram-lhe o nome de Hermione. Os anos foram passando e com isso, as chances de Hope estar viva. Nunca a deixaram de procurar, mas as pistas eram nulas. Aos 11 anos, Hermione descobriu ser uma bruxa, no entanto sangue-ruim!! Durante 5 anos ela sempre pensou ter os melhores amigos do mundo, mas após sofrer uma violação e parar no hospital, ouve uma conversa dos "melhores amigos" e descobriu que tudo não passou de uma farsa. Em Hogwarts afastar-se-a de Harry e Ronald e aproximou-se bastante de Luna e Gina e tornaram-se melhores amigas, visto que partilhavam o mesmo segredo. Nas férias,antes de Hogwarts, Hermione encontrou um exame de sua mãe, o exame exalava a negrito que Jane Granger era estéril.Com raiva, ela vai até a um bar e mata um humano, de seguida, num ato impensado apaga a memória dos Granger's e, junto com suas melhores amigas vai para New Orleans, para onde o coração manda. Chegando lá as memórias de quando era bebé voltam como uma enxurrada.
Aventura-te "Descobrindo a verdade".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 721
Favoritos 24
Comentários 6
Listas de leitura 10
Palavras 2.093
Concluído Não
Categorias Harry Potter, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alvo Dumbledore, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Luna Lovegood, Marcellus "Marcel" Gerard, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Tags Klayley, Stelena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Mistério, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1- Prólogo
0
167
233
 
2
Capítulo 2- Hogwarts
1
146
503
 
3
Capítulo 3- Seleção
0
122
389
 
4
Capítulo 4- Ao longo dos anos
0
134
458
 
5
Capítulo 5- Cena aterrorizante
5
152
510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.