1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo amor >
  3. Dave: ande lá fora

História Descobrindo amor - Dave: ande lá fora


Escrita por: kanayamaryam

Notas do Autor


oi, desculpem pela demora <3

Capítulo 2 - Dave: ande lá fora


Fanfic / Fanfiction Descobrindo amor - Dave: ande lá fora

Narrador POV:

No dia seguinte Dave estava se sentindo muito melhor, como se um peso enorme foi tirado de seus ombros, ele estava assim pois todos o aceitou e não mudaram nem um pouco. A gora ele estava na sala tentando fazer RAPs mas a sorte não estava do seu lado, ele estava sem ideias e decidiu sair um pouco.

Karkat POV:

Eu estava deitado do lado de fora do meteoro quando escuto alguém se aproximando, me sento rapido e olho para trás para ver quem é. Era apenas o Dave "Oi Karkat" ele disse chegando perto, quando ouvi a voz dele tive um sentimento estranho, como se tivesse animais voadores no meu estomago... isso já aconteceu antes mas apenas com ele "QUE FOI" eu respondi "Você....quer ir andar comigo?" ele perguntou e seu rosto ficou um pouco avermelhado "JA QUE EU NãO ESTOU FAZENDO NADA EU VOU" eu respondi, Dave parecia tenso por um segundo....alguma coisa esta errada....

Dave POV:

AAAAAAAAAAAAAA A  AAAA AAAAAAAAAAA A  A  AAA  EU NãO ACREDITO QUE ELE DISSE SIM EU NãO TO PRONTO  EU ACHAVA QUE ELE IA DIZER NãO EU VOU MORRER.

Narrador POV:

mais é claro que por fora Dave estava extremamente  calmo

Karkat POV:

'Algo esta muito estranho....' e assim nós começamos a andar.

 

COTINUA........

 


Notas Finais


oiii, desculpem pela demora (de novo) é pq minhas provas começaram agora e eu to sem ideias. Muito obrigada por deixar comentarios e favoritos isso me alegra muito mesmo, talvez próxima semana n der pra mim escrever por causa das provas mas eu vou tentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...