História Descobrindo como Amar (Taekook) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Taekook Vkook
Visualizações 108
Palavras 3.359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei mas cheguei...

Infelizmente não deu para postar ontem... Buááááááááá,

Mas como eu já tinha avisado vamos deixar isso para lá, literalmente acabei de chegar em casa e a primeira coisas que fiz foi ligar o computador e aqui estou. Vamos para o capitulo de hoje...

Boa Leitura amores

Capítulo 6 - Capitulo 06


Fanfic / Fanfiction Descobrindo como Amar (Taekook) - Capítulo 6 - Capitulo 06

~ Mudanças ~

Jungkook on:

Se passaram algumas semanas e por um milagre divino Haeseng não me perturbou, ficava sempre com os meus hyungs... ou melhor, eles nunca me deixavam sozinho onde eu ia um vinha comigo, e por algum motivo a maioria da escola me ignoravam. Certo dia uma menina veio falar comigo pedindo para entregar o exercício do quarto ano para o Jin hyung e aproveitei para perguntar se ela sabia o porque das pessoas na escola estarem me evitam.

“- Depois que o Taehyung te defendeu na frente de todos da sala sabíamos todos sabia que não poderiam tocar em você Jungkook.

- Mas o que uma coisa tem haver com a outra¿

- Jungkook, você entrou no pior grupo que temos em toda a escola, tirando o Jin e o Jimin todos os outros são valentões e que em suas antigas escolas eram considerados alunos problemáticos e os mandaram para cá, as escolas fazem isso para se livrarem deles. E o Taehyung é o mais assustador de todo eles. Mexer com você significa mexer com eles e ninguem aqui é louco de fazer isso.”

Ela saiu e eu fiquei lá totalmente sem reação. Eu já desconfiava que eles eram encrenqueiros e o próprio Jimin tinha comentado isso no primeiro dia de aula, mas eu não imaginava que eles eram os mais encrenqueiros de toda a escola. Fiquei um pouco desconfortável depois de ouvir isso mas aos poucos não fui me importando mais, vi que eles não eram tão assustadores assim e sim pessoas divertidas e que não se importavam com a opinião dos outros, e que a cada dia gostava mais de passar o tempo.

Com o tempo todos começaram a me tratar como criança, só porque sou o mais novo do grupo, não vou negar dizendo que não estava gostando pois tinha o seu lado positivo nisso tudo, mas tambem tinha o lado negativo de ser mais o novo do grupo. O positivo é que os hyungs sempre me davam o que eu pedia, as vezes nem precisava pedir e eles já estavam me mimando. O lado negativo era que eu sempre era repreendido quando eu fazia alguma coisa de errado, sem contar que eu levei uma bronca do Namjoon hyung quando eles descobriram que eu tentei me matar uma vez. Isso sem contar que eles me tratavam como uma como criança.

Não sou mais criança, sou apenas um pouco tímido, nada mais e nada menos. Beleza, algumas das minhas roupas são meio infantis, mas a culpa não é inteiramente minha pois minha mãe já não comprava roupas para mim faz tempo e eu só tinha aquelas para estar usando. Ou isso ou andar pelado pelo colegio. Mas nenhum deles me ouvia, estavam lá sempre cuidando de mim e me mimando e as vezes até me zoando. Menos um.

Kim Taehyung.

Ele sempre ficava mais sozinho do que com nós e quando estava na maioria das vezes ficava de cara emburrada. Uma vez ou outra ele entrava no meio da conversa e começava a sorrir das palhaçadas do Hoseok hyung, ele sempre dava ouvidos para o Jin hyung mesmo quando o repreendia ele ficava apenas ouvindo, ignorava completamente o Yoongi hyung que tambem o ignorava e ficava imitando o Namjoon hyung simplesmente para provoca-lo. 

Percebi que ele era bastante amigo do Jimin hyung, ele sorria com mais frequência principalmente quando estava com ele. Os dois são realmente muito próximos um do outro, eles conversavam bastante quando estavam juntos e sempre estavam brincando quando estão sozinho, principalmente quando estavam no quarto.

E comigo... bom... ele é bipolar. Uma vez ou outra o pegava olhando para mim e aquilo me fazia ficar arrepiado. Não sabia o que estava acontecendo comigo e muito menos como reagir, sempre que o via meu coração acelerava, mas não era isso que me incomodava isso era coisa minha, eram as suas atitudes que me levavam a crer nisto e por estas atitudes dele que meu coração acelerava e eu ficava ainda mais atormentado – se é que era possivel.

Ele sempre me cumprimentava no nosso quarto mas depois disto o seu humor mudava constantemente. Hora ou outra ele chegava perto de mim e coloca a sua cabeça no meu ombro, outra hora me ignorava completamente. Às vezes ele e o Jimin hyung me colocavam no meio da guerra de travesseiro, outra hora ele fingia que eu nem estava por perto. Às vezes começava uma conversa mas em outra não dava a mínima pro que eu estava falando.

Ele me deixa completamente louco. Não sei mais o que pensar dele e dessas suas atitudes, meus pensamentos estão em um trilhão de coisas de perguntas sem respostas. Pensamentos mais estranhos ainda começavam a se formar em minha cabeça e não tinha resposta para nenhuma delas. Eu acho ate que eu estou ficando bipolar igual a ele.

Gostava muito de ver a amizade dele o do Jimin hyung mas as vezes queria que os dois parecem com aquilo, por algum motivo não gostava de ver o Jimin hyung brincando daquele jeito com o Taehyung hyung, simplesmente queria afastar os dois um de perto do outro e levar ele para longe do Jimin... Por que será que tenho esses pensamentos¿

(.....)

Fecho o meu caderno e olho para as nuvens, estava sentado perto de uma arvore escrevendo em meu caderno tentando digerir tudo o que tem me acontecido nestas ultimas semanas, o que eu estava vivendo aqui era totalmente o oposto do que eu vivia lá fora e eu tinha medo que isso acabace. Estou amando ter essas novas experiência mas o medo de quando sair daqui tudo isso acabe era imenso. Começo a guardar o caderno dentro da minha mochila junto com o estojo com meus materiais escolares quando vejo o Jin hyung se aproximando.

- Finalmente te achei Jungkook, Jimin e Suga finalmente chegaram e estão nos esperando na quadra.

- Hyung, eu não sou muito bom nos esportes deixa essa passar.

- Não, você vai vim com nós querendo ou não. - ele chega mais perto e puxa o meu braço me fazendo levantar do chão indo com ele – Vamos, estão todos nos esperando e parece que o Jimin esta com o corpo dolorido, por isso você vai ter que entrar no lugar dele.

- Por isso eu não quero ir, eu realmente não sei jogar basquete.

Ele não me deu ouvido e continuou me puxando em direção a quadra onde todos já estavam se alongando e se preparando para entrar na quadra. Eu, Jin e Taehyung formariam um time, Moster, Hobi e Suga faziam parte do outro. Nunca joguei basquete, ou melhor, não faço nenhum tipo de esporte ou exercício físico e acabo me cansando rápido. Taehyung e Jin tentam me animar e me fazem jogar ate o final, e sempre que tinhamos uma oportunidade eles mandavam a bola para mim e eu não fazia a mínima ideia do que fazer com ela.

Resultado, perdemos feio... Jimin ficava só gargalhando na arquibancada da nossa desgraça e assim que a partida terminou me desabei no chão da quadra, não aguentava mais ficar em pé. Taehyung vem em minha direção e se senta ao meu lado colocando os seus braços em volta da minha cintura e apoiando a sua cabeça em meus ombros. Na hora meu rosto ficou totalmente vermelho e meu coração começou a bater 1000 por hora com aquele toque. Todos começam a olhar em nossa direção, acho que todos estavam tão surpresos quanto eu ao ver aquela cena.

Vejo o Suga hyung ir em direção do Jimin hyung que estava de cabeça baixa e se senta ao seu lado, ele sussurra algo em seu ouvido dele que deixa seu rosto completamente vermelho e morde a sua orelha, eu fico de boca aberta com aquela cena e não fui o único ao ver aquilo pois o Taehyung levanta a sua cabeça e começa a zoar.

- Ooooooooo, oq foi isso¿ Jimin...

- Cala a boca Kim Taehyung.

- Ele não é o único q quer saber, eu tbm vi isso, Suga e Jimin podem começar a se explicar agora, que cena mais fofa foi essa¿ - Hobi hyung diz se aproximando deles e sentando na arquibancada ao lado deles.

Suga pega a mão do Jimin e levanta mostrando uma pulseira que estava em seu braço e outra idêntica no braço dele dá um sorriso e fala – Começamos a namorar.

- Ooooooooooooooooo. – todos falamos juntos

- Como assim, como assim, como assim. Desde quando você corta para esse lado Suga-shi¿ - Jin hyung pergunta já com uma de suas sobrancelhas levantada enquanto Yoongi hyung apenas dava de ombro como se não fosse nada.

Fomos todos para perto deles e os enchemos de perguntas, mas a maioria eles não respondiam deixando um grande suspense no ar, Jimin hyung só ficava de cabeça baixa e com a mão no rosto enquanto o Yoongi hyung ficava rindo e dando pontapés na gente.

Ficamos lá durante um bom tempo conversando e logo resolvemos voltar para o quarto, Taehyung foi o primeiro a ir tomar banho e logo em seguida o Jimin, Tae como sempre sai do banheiro apenas enrolado na toalha me fazendo ter uma visão de seu corpo com os seus abs a vista, toda vez que ele faz isso eu acabava olhando para ele, ele tinha um corpo totalmente desejável definido nos lugares certo, não era musculoso mas tambem não era magrelo. Era perfeito.

- Ai. – nem percebi que estava mordendo o meu lábio inferior enquanto olhava para ele enquanto ele desfilava pelo quarto de toalha, passo o dedo no meu lábio e vejo q estava sangrando. – Merda

“O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO¿ ASHI...”

- O que foi Kookie¿ - olho para cima e vejo que ele estava se aproximando da minha cama e assim que chega perto de mim se senta ao meu lado – Que machucado é esse nos seus labios¿

 Ele passa o seu polegar sobre o meu machucado e vejo que ele esta olhando para os meus labios, acabo me corando e afasto sua mão - Não é nada, só o mordi um pouco forte demais.

- E por que você estava mordendo os seus labios Jungkook¿ - ele ainda não tirou os olhos do meu labio e acabei o encarando sem responder sua pergunta. Ele começa a olhar para cima e o seu olhar se encontra com o meu e não consigo para de olha-lo – Você não vai me responder¿

Desvio o olhar quando vejo a porta do banheiro se abrindo e Jimin hyung sai do banheiro vestido com uma roupa mais folgada. Levanto da cama o mais rápido que consigo e vou direto para o banheiro, me tranco lá dentro assim que entro e sinto o meu coração batendo de modo acelerado. Se Jimin hyung não tivesse saido naquele momento eu teria feito a maior besteira da minha vida....

(.....)

Acho que já disse que essa escola vai me levar a falência, ou melhor, já estou em devendo ela até o ultimo fio de cabelo pois minha economias já estavam acabando e ainda estamos na metade do ano letivo. Infelizmente aqui as coisas são todas compradas, do que você come á roupas qu usamos. As únicas coisas que a escola fornece sem custo são os livros e coisas de uso básico como sabonetes, escova de dentes e creme dental. Por mais que estejamos em uma ilha isolados do mundo temos outro tipos de necessidades, principalmente os riquinhos que estudam aqui.

A escola não exige uniforme a única “peça de uniforme” que temos é uma faixa q temos que somos obrigados colocar no braço direito quando estamos nas dependências escolares. Cada sala tem uma faixa de cor diferente e a da nossa era vermelha com a bandeira do nosso país nela, e para diferenciar o ano em que estavamos havia uma listra da cor branca nela, por estar no primeiro ano a minha tinha apenas uma, a do Taehyung e do Jimin tinha duas faixas, a do Hoseok, Namjoon e Yoongi tinham três e a do Jin tinha quatro.

Porque estou falando tudo isso¿ Jimin hyung e Jin hyung me arrastaram para o prédio que funcionava como um mini shopping e que ficava á alguns “quarteirões” fora do portão da escola. As coisas eram extraordinariamente caras lá dentro tão caras que fui lá apenas uma vez para nunca mais. Estavamos em uma loja de roupas e pego uma blusa de moletom preta que achei linda, mas na hora que vejo o preço eu me assusto quando. 200 dólares por ela, por uma simples blusa.

- Kookie, essa blusa não combina com você, vem cá q hoje vamos refazer o seu guarda roupa.

- Jimin hyung não precisa disso, tenho bastante roupa e dá para passar o ano todo com elas...

- Essas roupas estão sendo jogadas fora neste exato momento. – Jin hyung me interrompe enquanto pegava umas peças de roupa e logo depois se vira para mim - Pedi para o Namjoon e o Suga tirarem todas elas do seu guarda roupa e chegando lá vou dar uma olhada no que ainda dá para se aproveitada.

- Não tenho dinheiro para pagar por isso.

- Não se preocupe com dinheiro Kookie, isso eu tenho e de sobra.

- Verdade, hoje o Jiminie vai te bancar e nem adianta protestar mocinho.

Mesmo Jin hyung falando tento protestar mas como sempre foi em vão. Eles pegaram varias roupas e me fazem experimentar todas elas, fomos á varias lojas e cada loja que entravamos apenas para dar uma olhada saiamos com varias sacolas nas mãos. Tambem passamos em uma loja de acessórios onde eles pediram para escolher algumas correntes e pircens, eu disse que minha orelha não era furada mas... não adiantou muito, na loja mesmo eles furaram e compraram varios tipos de pircens para eu poder usar e outras coisas como pulseiras, cordões, bonés.

Por ultimo fomos ao único salão de beleza que ali tinha, a moça chega perto do Jimin e pergunta se eu era o garoto que eles iriam cuidar, ele simplesmente responde que sim e me joga nas mãos dela. Meus cabelos são negros, nunca os pintei antes apenas aparava as pontas e sempre usava o msm corte de cabelo, mas o que eles fizeram foi completamente diferente, eles clarearam o meu cabelo em um tom castanho claro e deixaram ele um pouco mais curto do que uso normalmente, sempre os uso com franja tampando a minha testa mas eles colocaram ele de lado deixando eles mais leves e com estilo.

Depois de uma hora com a moça mexendo em meus cabelos Jimin pergunta a ela se eu poderia trocar de roupa no banheiro, ela deixou e Jimin hyung me passou uma sacola onde continha uma calça jeans rasgada no joelho, uma blusa branca, uma jaqueta preta com detalhes brancos e um dos tênis All-Star branco. Vou ate o banheiro e troco de roupa, e quando me olho no espelho quase não me reconheço, estava diferente parecia ate outra pessoa.

Depois de mais algumas lojas finalmente saimos do shopping, tudo que eu mais queria naquele momento era a minha cama, até porque já estava anoitecendo. Assim que chegamos ao dormitório varias pessoas começaram a me olhar, não aguentei de vergonha e fui o caminho todo de cabeça baixa e sabia que meu rosto deveria estar vermelho por causa da vergonha, mas no instante que coloco os meus pés dentro meu quarto vejo todas as minhas roupas jogadas no chão.

- Ficou bonito Kookie. – Yoongi hyung diz assim que me vê parado na porta olhando de modo abismado para as peças de roupa no chão.

- Agora só falta perder essa timidez que as garotas vão se ajoelhar diante de você maknae.

- Até mesmo os garotos caíram aos pés dele Hobi, Jungkook ficou realmente lindo, agora... Jimin o que vamos fazer com essas roupas, não tem nenhuma que dê para aproveitar, são todas do primário e a maioria está rasgada.

- Jogar tudo fora, não é obvio Nam, assim é ate bom que sobra mais espaço para as peças de roupa nova. – olho de modo descrente para Jin hyung que me ignoram completamente.

- Vocês vão realmente jogar as minhas roupas fora¿ - pergunto para eles.

- É obvio que vamos, olha para isso... - Jimin hyung pega uma das minhas blusas que tinha um rasgado ao lado da blusa – ...não tem condição de você continuar usando isso. Vamos jogar tudo fora.

Jin hyung começa a arrumar as minhas roupas novas no meu guarda roupa junto com Hobi hyung enquanto os outros colocam as minhas outras em uma sacola para jogarem fora. Tento fazer com que eles poupem algumas das minhas roupas mas nenhum deles sequer me escutava.

No meio da bagunça o Taehyung hyung abre a porta do quarto com uma sacola nas mão - Jimin o que é para fazer com... – mas ele para de falar na hora que me vê e começa a me olhar de cima para baixo, vejo o seu olhar mudar de uma forma que nunca vi antes e acabo me corando com o modo que ele me olhava – Uau...

- Tae, coloca a sacola em cima da sua cama por enquanto depois nós mexemos nela, por hora nos ajuda a jogar essas porcarias fora, o Jungkook esta nos atrapalhando.

Ele para de me encarar e sobe para colocar a sacola em sua cama e quando volta ele me segura e começa a se afastar de perto das minhas roupas – Pronto, assim ele não vai atrapalhar.

- Me solta Kim Taehyung, eu não vou deixar eles jogarem todas as minhas roupas fora.

- Desista Kookie, você não vai conseguir se livrar de mim. – ele me leva para a cama do Jimin e me joga nela me pressionando nela, me debato de baixo dele mas ele não me solta em nenhum momento e começa a fazer cosquinhas em mim. Acabo entrando na brincadeira e começo a lhe dar cosquinhas tambem e tentando me livra dele, ficamos os dois brincando na cama do Jimin e quando dou por mim não vejo mais ninguem no quarto.

- Onde os outros foram¿

- Sei lá, provavelmente devem estar indo para a caçamba de lixo que tem atraz da escola. – tento me levantar mas ele segura e meus pulsos me impedindo de levantar – O meu trabalho é não deixar você atrapalha-los.

- Você tem ideia de quanto custa tudo isso que eles compraram para mim¿ Sabia que o dinheiro que ele gastaram hoje poderia me sustentar por dois anos ou ate mais¿ Eu nunca pedi para vocês fazerem isso...

- Primeiro, cala a boca Jungkook nós sabemos muito bem que você não nos pediu nada disso e estamos fazendo isso porque queremos. Só eu e o Jimin temos condições financeiras consideravelmente boa no grupo, sabemos que os outros rapazes tambem não tem condições financeiras nem para estar bancando a matricula para estar entrando aqui e msm assim quiseram fazer isso por você.

- Mas para quê tudo isso¿ Vocês estão exagerando...

- Isso não é nada para mim ou para o Jimin, e alem disso uma mudança no guarda roupa e no visual não é tudo que estamos preparado para você, isso é só o começo.

- O começo de quê¿

- Você é tão voado assim para ter se esquecido do seu próprio aniversário Jeon Jungkook¿

Ele apenas dá um sorriso e se levanta indo para a sua cama. Eu ate tinha me esquecido do meu aniversario, quando eu era pequeno a minha mãe de vez em quanto fazia uma pequena surpresa para mim depois da escola, mas depois que ela se casou novamente não o comemoramos mais, por isso nem dava mais bola para ele. O Tae desce as escadas e vem em minha direção com a sacola que ele tinha trago com sigo em suas mão.

- Vamos, os meninos estão nos esperando. – ele agarra o meu pulso e começa a me puxar em direção a saida do quarto.

 

- Esperando! Esperando á onde¿ Para onde vc esta me levando hyung¿ Me diga alguma coisa...


Notas Finais


Inté amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...