História Descobrindo o amor - Capítulo 81


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Tsunade Senju, Yahiko
Tags Escolar, Kibanaru, Minaita, Narusasu, Naruto, Romance, Sasunaru, Yaoi
Exibições 204
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi. Queria conversar um pouco com vocês pode ser?
Atrasei de novo né e isso já esta ficando realmente comum e é isso que me deixa mais triste de verdade por mim eu postaria capítulos duas vezes por semana como era no começo mas infelizmente a vida não esta nada fácil para mim escrever é realmente minha paixão e eu adoro ler os comentarios de vocês e interagir com você, mas como eu disse minha vida realmente esta muito dificil.
Bem vamos começar pelo primeiro motivo pelo qual a historia atrasou dessa vez. O capitulo estava pronto era maior que esse que eu "reescrevi" tinha mais de duas mil palavras e muito mais conteúdo, mas como alguns de vocês ja devem ter notado por algumas das minhas reclamações meu computador é muito velho ele ja tem mais de 6 anos e eu viajo muito o que acaba prejudicando o coitado em fim continuaando o capitulo estava pronto para ser postado apenas esperando o dia, mas infelizmente meu HD queimou e eu perdi esse capitulo juntamente outros dois de uma nova fic que estava escrevendo que teria três capitulos que seriam postados diariamente, mas infelizmente eu osw perdi alem de um trabalho da faculdade que valia a nota do semestre e tadas minhas series animes imagens musicas filmes e tudo mais. depois disso meu pc passou uma semana no concerto e voltou com outro HD mas ai aconteceram varias coisas.
Existe uma chance de eu estar realmente doente dessa vez e eu irei ao medico assim que possessível para fazer alguns exames, mas oque é mais provável é que não seja nada físico e sim psicológico já que minha vida esta realmente uma bagunça a faculdade esta um caos eu provavelmente não irei passar esse semestre e é claro que isso causou vários problemas na minha família o que acaba piorando tudo.
Bem eu acho que deveria explicar um pouco disso a vocês já que eu estou sempre deixando vocês na mão, mas espero que entendam que estou passando por uma fase bem difícil agora e que eu não irei abandonar a fic so demorarei entre um capitolo e outro mas sempre que poder irei escrever.
Obrigado por não me abandonarem e eu peço desculpa mais uma vez!

Ps: O capitulo de hoje esta pela metade não consegui terminar nem revisar direito.

Capítulo 81 - Eu ja sabia


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor - Capítulo 81 - Eu ja sabia

-Leiam as notas do autor ai em cima para entender um pouco melhor sobre esses atrasos e sobre mim tambem.

-Naruto On:

Acordo com o som do despertador depois de um esforço consigo fazer o Sasuke se levantar e me arrumo para ir para a escola e durante todo o café da manhã o Itachi parecia muito estranho hoje, mas não quis incomoda-lo com isso antes do trabalho, então quando acabamos de comer fomos para a escola, chegando lá o pessoal já estava nos esperando e o Óbito foi recebido com um beijo do Kiba o que fez ele corar depois disso nós entramos na escola e fomos para a sala de aula e logo a aula começou e graças a Deus o intervalo chegou logo então todos fomos para o refeitório e logo acabamos de comer e resolvemos voltar para a sala, mas quando estávamos na metade do caminho vi algo que me chamou a atenção no corredor quando consegui me aproximar vi o Suigetsu e Juugo “conversando” com o Sai no fundo do corredor.

Sai: Da para me deixar passar_ Ele falou parecendo preocupado._ Eu não quero problemas.

Suigetsu: Ninguém aqui quer problema também... Só que como eu falei por culpa dessa sua viadagem eu acabei levando fama de bicha também então nada mais justo do que você pagar por isso_ Ele falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Sai: Por favor me deixa em paz eu não quero nenhum problema por favor eu só quero que isso acabe para eu poder ir para casa_ Ele... Ele está chorando?

Suigetsu: A qual é Sai para com essa cena.

Naruto: Ei para deixa ele em paz.

Suigetsu: Sai daqui que isso não é problema seu!

Kiba: Você ouviu: DEIXA ELE EM PAZ!

Juugo: Eles têm razão, deixa ele em paz.

Suigetsu: Até você? Está bem fiquem com isso aí_ Ele falou apontado para o Sai e depois vai embora junto com o Juugo.

Sai: Obrigado Naruto...

Naruto: Não agradeça eu não fiz isso por você eu só não aguento ver alguém passando pelo mesmo que eu passei na sua mão, mesmo se esse alguém for você.

Sai: Me desculpa... eu sinto tanto por ter feito aquilo com você eu me culpo todos os dias por ter feito isso.

Naruto: Se culpa? Ótimo afinal é tudo culpa seu mesmo.

Eu saio de lá e fui direto para a sala deixando ele para trás e fui acompanhado pelos meus amigos, mas nenhum deles abriu a boca para falar nada do que tinha acabado de acontecer, mas foi fácil perceber que principalmente o Kiba ficou muito incomodado com aquela situação, mas ele não era o único que estava incomodado com isso eu também fiquei e muito.

-Naruto Off-

-Gaara On:

Aquela cena no corredor foi bem estranha não soou como o Naruto falando, mas foi mais do que merecido se dependesse de mim eu tinha deixado que aqueles caras fizessem o que bem entendessem com o Sai e ainda seria pouco para tudo que ele fez com todos nós. Estava tão perdido nesses pensamentos que acabei me assustando quando ouvi o sinal avisando do final da aula então juntei minhas coisas e fui para a saída junto com o pessoal, mas quando estava na saída fui parado pelo Neji.

Neji: Vamos Gaara?

Gaara: Para onde?

Neji: Eu vou te levar em casa e aí gente pode..._ Ele está louco de fazer essas coisas em público.

Gaara: Eu não vou para lugar nem um com você me deixa em paz, não dá para entender que eu não quero nada com você_ Eu não queria ser tão duro com ele, ele foi muito bom para mim, mas eu não posso confundir as coisas e nem deixar ninguém saber que a gente tá “namorando”.

Neji: Como é?

Gaara: Tchau.

Eu vou embora e o deixo para trás espero que ele não me entenda mal, não é que eu não goste dele muito pelo contrário ele é muito especial para mim eu acho que nunca me senti assim perto de alguém, bem eu sei que não vai durar, mas não quero magoa-lo acho que deveria ligar para ele, eu não quis ser groso só não queria que ninguém percebesse que a gente está “namorando”. Bem querendo ou não ele é meu namorado e não quero que ele fique com raiva de mim por isso.

-Ligação:

Gaara: Neji... É desculpa, mas você pode vim aqui em casa...

Neji: Não!

Gaara: Algum problema?

Neji: Sim, você!

Gaara: Como assim?

Neji: Eu cansei de você me tratando como lixo Gaara.

Gaara: Desculpe por hoje é vem aqui que eu vou te explicar...

Neji: O problema não foi o hoje. Você sempre me trata assim, eu achei que quando a gente estivesse namorando você iria mudar, mas você continua me tratando do mesmo jeito se não estiver me tratando pior.

Gaara: E sei me desculpa, mas é que...

Neji: É que ninguém pode saber que a gente estava namorando.

Gaara: É isso.

Neji: Ótimo não precisa mais se preocupar com isso então.

Gaara: O que quer dizer?

Neji: Que eu cansei de agir feito um babaca, cansei de correr atrás de você para mim deu Gaara.

-Ligação-

Ele desligou na minha cara, ele realmente fez isso a quer saber? Foda-se isso tudo foi ideia dele eu já sabia que não ia durar mesmo, ele que ficou insistindo nesse história ridícula de namoro e de amor eu sabia que esse amor não iria durar mesmo e como já sabia na primeira dificuldade ele resolveu que era mais fácil desistir do “amor” e eu não to nem ai já estou acostumado a ficar sozinho mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...