História Descobrindo o amor - Capítulo 81


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mitsuki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Tsunade Senju, Yahiko
Tags Escolar, Kibanaru, Minaita, Narusasu, Naruto, Romance, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 467
Palavras 1.560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente voltei eu sei demorei, mas é que foi uma época bem difícil para mim, mas fiquei de ferias essa quarta evou aproveitar bem esse tempo para escrever serio estou postando esse capitulo e o próximo já esta pronto só falta corrigir me empolguei um pouco já que estava com saudades de escrever serio escrever minhas historias é a coisa que mais gosto de fazer na minha vida se pode-se viveria disso, por isso ainda estou de luto pela fic que perdi quando meu pc quebrou da ultima vez ja estava quase pronta foi triste perder uma fic toda e eu ja me decidi que não irei reescreve-la ja que eu não lembraria de todos os detalhes e ela acabaria virando outra coisa, mas em fim vamos ao que interessa nê.
Espero que gostem!
Boa leitura.
E comentem estou com saudades de vocês.

Capítulo 81 - Eu tenho medo


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor - Capítulo 81 - Eu tenho medo

-Gaara On:

Eu acordo pela terceira vez na noite depois de um novo pesadelo com ele e novamente comecei a chorar a tanto tempo que eu não sonhava com isso eu estava tão bem e agora tudo que eu consigo fazer é ficar encolhido na cama chorando e com medo do passado eu sou realmente um inútil como eu pude pensar por um único segundo que podia tirar qualquer coisa boa dessa relação, mesmo assim parecia que eu ainda podia ouvir a voz do Neji.

Neji: Não minta para mim. Você pode não acreditar, mas eu te conheço muito bem e me preocupo com você.

Não você não me conhece eu nunca deixei ele me conhecer eu nunca deixei ninguém me conhecer minha dor sempre foi só minha e eu nunca compartilhei com ninguém e quem sabia sobre isso nunca deu a mínima eu sempre fiquei sozinho com meus problemas.

Neji: Eu vim aqui para cuidar de você! 

Como ele podia cuidar de mim se ele nunca soube qual era o problema ele nunca pode fazer nada por mim ele nunca me ajudou.... Não ele me ajudou sim ele cuidou de mim e eu fui idiota demais para admitir que estava feliz por ter ele assim perto de mim, mesmo sabendo que não iria durar.

Neji: Você está errado! Eu te amo mesmo você sendo irritante, teimoso, briguento e tendo essa baixa autoestima incrível e já tendo me irritando que me deu vontade de quebrar sua cara mais de uma vez, mesmo assim eu continuo te amando.

Gaara: IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA É TUDO CULPA SUA SEU INUTIL, COVARDE, INGRATO VOCÊ ESTRAGOU TUDO ESTAVA TUDO TÃO BEM, MAS VOCÊ TINHA QUE ESTRAGAR TUDO. JÁ CHEGA DISSO!

Eu me levanto da cama vou até o banheiro lavo o rosto visto uma roupa pego meu celular e vejo que já passou das 2:30 da manhã, mas mesmo assim eu sai de casa eu não podia ficar do jeito que estava como esperava a rua estava completamente vazia, mas é até melhor assim considerando meu estado e o que estou prestes a fazer, não sei se deveria fazer isso, mas eu não aguento mais ficar assim. Não muito depois eu finalmente cheguei na casa dele fiquei um tempo encarando a porta antes de finalmente tocar a campainha, mas não tive nenhuma resposta ele deve estar realmente dormindo, mas eu já vim até aqui e não vou desistir agora eu volto a tocar a campainha e tive que tocar mais umas três vezes antes de finalmente ter uma resposta.

Neji: Quem é? _. Eu escuto ele perguntar do outro lado da porta com a voz meio sonolenta.

 Gaara: Sou eu... O Gaara_ Eu respondo com um pouco de vergonha.

Neji: Gaara? O que você está fazendo aqui?_ Ele abre a porta e me deixa entrar_ São 3:00 da manhã o que você tá fazendo aqui?

Gaara: Eu Não consegui dormir depois de brigar com você.

Neji: São três da manhã é perigoso sair na rua essa hora sabia.

Gaara: Eu sei, mas eu precisava vim conversar com você eu não conseguia ficar em paz pensando nisso.

Neji: E o que você veio falar?

Gaara: Eu vim pedir desculpas.

Neji: Esse é o problema você pede desculpa eu acho que as coisas vão melhorar, mas no outro dia você me trata do mesmo jeito eu te amo realmente te amo, mas assim não dá para aguentar Gaara eu tenho limites sabia.

Gaara: Eu sei eu errei muito, mas eu precisava falar com você eu entendo que não queira me perdoar, mas eu precisava te ver, bem... Eu já vou indo agora então...

Neji: Não_ Ele segura meu braço_ Eu não vou deixar você andando sozinho na rua a essa hora. É perigoso.

Gaara: Não se preocupe eu vim até aqui sozinho sem problema não vou ter problemas em voltar sozinho.

Neji: Eu não vou deixar é muito perigoso Gaara e se alguma coisa acontecer com você eu...

Gaara: Você ainda se importa comigo?

Neji: Claro que sim por mais que esteja puto com você eu tenho que admitir que ainda gosto de você... Mas já cansei de ser tratado como lixo sem nenhum motivo.

Gaara: Eu também...

Neji: Você também oque?

Gaara: Eu também gosto de você_ Ele me encarou meio surpreso e respirou fundo andes de desviar o olhar.

Neji: Não é o que você demonstra.

Gaara: Eu sei... Mas é que eu tenho medo.

Neji: Medo de que?

Gaara: De me machucar mais, desses sentimentos estranhos, de você, de mim, do meu pai e do passado. Eu... Eu já passei por tanta coisa... Eu acho que já não sei amar_ Eu perdi o controle e comecei a chorar desesperadamente_ Eu tenho medo de ficar sozinho quando estava com você eu me sentia seguro como não me sentia a tanto tempo, mas agora eu tenho medo tenho tanto medo que não consigo fechar os olhos sem ver ele em cima de mim de novo sem ouvir a voz do meu pai... eu tenho medo..._ Eu senti as mãos do Neji segurando meu ombro e me puxando para um abraço.

Neji: Ninguém vai te fazer mal eu não vou deixar! Ta ouvindo?

Eu não consegui falar nada a única coisa que consegui foi chorar e muito enquanto ele me abraçava e me fazia carinho nós ficamos assim por um bom tempo até que eu consegui me acalmar o suficiente para controlar meu choro então ele me afastou um pouco.

Neji: Ótimo agora se acalme e me conte porque você ta assim. Quem é ele?_  Eu abaixo a cabeça corado eu não quero falar sobre isso_ Gaara por favor confie em mim para eu cuidar de você eu preciso saber qual é o problema.

Gaara: Eu...

Eu não consegui falar mais nada desabei chorando de novo e voltei a me agarrar nele ele me puxou para o sofá para nos sentarmos, mas na verdade eu acabei deitado sobre ele que continuou me abraçando o tempo todo em quanto eu chorava.

Neji: Esta melhor Gaara_ Eu não respondi nada só continuei abraçado com ele_ Quer água?

Gaara: Não, por favor só fique aqui comigo, por favor_ Eu pedi o abraçando com mais força.

Neji: Eu não vou a lugar nenhum Gaara se acalme ninguém pode te fazer mal agora, eu não vou deixar só se relaxe, por favor, eu vou cuidar de você eu prometo.

Ele ficou fazendo cafune em mim enquanto eu estava com a cabeça apoiada no seu peito então eu finalmente consegui relaxar e não sei bem quando mais acabei dormindo ali mesmo em cima dele e finalmente consegui descansar acordei ouvindo meu celular avisando que estava na hora da escola quando abri os olhos vi eu estava no quarto do Neji deitado em sua cama, mas ele não estava ali, mas quando eu estava me levantando ele entrou no quarto com uma bandeja com comida nas mãos.

Neji: Você já acordou, eu trouxe algo para a gente comer já eu imagino que não comeu nada ontem.

 E ele está certo, ele pôs a bandeja sobre a cama e nós comemos juntos sem a menor presa de ir para a escola quando finalmente terminamos de comer ele a levou de volta para cozinha e me pediu que esperasse por ele no quarto e não muito depois ele voltou e se sentou comigo na cama.

Gaara: Eu Tenho que ir se não você vai se atrasar para a escola.

Neji: Nós não vamos hoje, hoje eu vou ficar cuidando de você!_ Ele falou limpando minha boca.

Gaara: De mim?

Neji: Sim, eu sei que você ainda não está bem. Quer me contar realmente qual o problema, quem te fez mal e do que você tem tanto medo_ Eu só abaixei a cabeça_ Calma se não estiver pronto para falar eu posso esperar_ Ele falou levantando meu rosto_ Eu só quero que você...

Gaara: Não... Eu não sei se estou pronto para falar sobre isso, mas...

Neji: Tudo bem Gaara eu poso esperar eu realmente não me importo eu só quero que você me trate melhor Gaara eu não vou mais aguentar ser humilhado daquele jeito, mas parece que você realmente se arrependeu de ter me tratado daquele jeito e eu te amo então vou te dar uma nova chance para nossa relação eu também vou tentar te dar mais espaço e não ser tão grudento isso é se você ainda quiser essa relação se não podemos ser só amigos eu cuidaria de você da mesma forma mesmo eu..._ Eu o calei com um beijo certo que foi só um selinho já que eu estava com muita vergonha.

Gaara: Não eu não quero ser só seu amigo eu já disse eu gosto de você eu só não sei como fazer isso.

Neji: Fazer o que?

Gaara: Amar... Eu não sei fazer isso e tenho medo de me machucar mais se tentar.

Neji: Vem cá Gaara_ Ele me abraçou de novo eu não sei por que mas quando ele faz isso eu me sinto tão bem tão seguro_ Ninguém vai te machucar, ta ouvindo? Eu vou cuidar de você não importa o que aconteceu no passado agora eu estou aqui e ninguém vai te tocar não importa quem é “ELE” não vai te tocar de novo não importa quem ele é ou era agora ele...

Gaara: Meu irmão...


Notas Finais


Bem então gostaram?
E desculpem qualquer erro ou se não tiver ficado tão bom, mas é que ja faz um tempo e eu to meio enferrujado.
COMENTEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...