1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o Amor

História Descobrindo o Amor


Escrita por: endlwess

Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Amor
Sinopse:
"[...] Os clichês dos filmes românticos sempre me encantaram. Aquela velha história da garota e do garoto que se odiavam mas depois se apaixonam perdidamente; ou aquela em que a garota gosta do rapaz mais popular da escola e de alguma forma consegue conquistá-lo; ou a que se aplica a mim, em que a garota se apaixona pelo melhor amigo e ele acaba se apaixonando por ela também. 
Sim, é o clichê perfeito. E esperava que Jung Hoseok se apaixonasse por mim também. E ficaríamos juntos pra sempre. É, seria o clichê perfeito; até eu descobri que ele estava apaixonado por outra pessoa. Ou melhor, por um garoto."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.076
Favoritos 38
Comentários 18
Listas de leitura 7
Palavras 38.261
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Descobrindo O Amor, Fluffy, Hoseok, Jhope, Suga, Sugahope, Yoongi, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Meu Crush É Gay
1
350
1.929
 
2
Um Rival Nada Comum
2
184
1.454
 
3
Apenas O Esqueça
0
143
3.777
 
4
Praia
1
128
2.300
 
5
Brigas e Um Convidado Desagradável
0
110
3.182
 
6
Acertos
0
101
3.513
 
7
Cho-Hee Dá Uma de Aventureira
1
102
2.631
 
8
Porque Ele Está Aqui?
1
101
1.146
 
9
Dor - Pt 1
1
106
1.647
 
10
Dor - Pt 2
2
123
1.582
 
11
Spoiler
3
107
2.540
 
12
Sujo ou Mal-lavado?
2
109
2.612
 
13
Dúvidas
1
110
1.622
 
14
Reconciliação
0
96
3.235
 
15
Redenção
1
88
1.955
 
16
Começo do Fim
2
118
3.136

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por vantefobia
Começo do Fim
Usuário: vantefobia
Usuário
olha só, eu não sei se você vai ler esse comentário e se vai responder ele, já que a fanfic é meio "antiga" e não sei se anda com a conta em dia.

ANYWAYS

esta é a terceira vez que eu releio essa fanfic. terceira vez? sim, terceira vez.

eu amo — amo amo amo amo amo —, essa história, você não tem noção

geralmente é meio difícil encontrar aqui no spirit alguma fanfic de BTS com um couple ou um casal principal hétero que seja boa, e olha, a sua é muitão.

tipo, a sua escrita, ahhh é tão linda sz

e eu adoro — adoro adoro adoro adoro adoro — o modo como você consegue descrever o ponto de vista dos outros personagens em vez de focar só num, e como o final acaba mesmo com o hosoek junto do yoongi sendo quem é e ela vai atrás do Jimin.

sabe, que mostra que nem sempre as coisas vão ser como esperamos ou acabam perfeitas e blá blá blá, e esse final me dez muito querer uma continuação hahaha

enfim, eu uma vez havia pensado em uma fanfic assim — que a menina é apaixonada por um garoto gay —, e quando vi a sua aaaahhh....

me desculpe só tomar vergonha na cara pra postar um coment tipo, agora ckahskaj eu geralmente tenho preguiça e me esqueço mesmo.

bye bye ~
Postado por Aquatica
O Meu Crush É Gay
Usuário: Aquatica
Usuário
Coitada dela, parece eu na vida.
Sim eu já me apaixonei por um garoto gay. É a vida né? E olha que SÓ tenho 14 anos...
~~Leitora nova~~
Postado por ellenphant
Começo do Fim
Usuário: ellenphant
Usuário
Só tive coragem de ler agora esse último capítulo, e olha, ainda to meio sensível porque né, é o último :(
Queria dizer que amei cada capítulo dessa fic, em momento algum fiquei entediada e sempre ansiava pelo próximo capítulo. Cada um dos personagens me encantou, e até mesmo a Cho fazendo coisas que eu quis matá-la, eu superei e acabei me apaixonando por ela.
Adorei o fato da Cho se acertar com o Hoseok e perceber o que realmente sente. Fico mais feliz ainda por ela reconhecer o valor da amizade do Hoseok. E quanto ao Hoseok, eu ão podia ter ficado mais apaixonada por ele. Ele é um amorzinho tanto na vida real quanto nessa fic! E pra completar você decide fazer aquela cena final perfeita de Yoonseok. Quis me matar? Pois você conseguiu!
Eu inicialmente torci muito pela Cho, aguardando ela ficar com o Hoseok, mas no meio do caminho me deparei com esse Yoonseok lindo e não teve jeito, shippei muito. Claro que a Cho também não ficou sozinha e ganhou um fofo Park Jimin... Essa daí não pode reclamar haha. Achei lindo o modo como eles estavam. Gostei de você ter deixado as coisas fluírem entre eles, sem pressa alguma. E gostei ainda mais dela no final convidando ele para um encontro. Eu não estava espera por isso, mas amei.
Enfim, parabéns pela fic, você realmente merece. Vou sentir saudades dela, mas aguardo outras fics suas, já que eu amo sua escrita. Então... Até? 💜
Postado por marinnye
Spoiler
Usuário: marinnye
Usuário
NÃO
FAZ
ISSO
COM
A
MINHA
VIDA

Essa fic poderia virar um filme, falando sério.
Mas quero te MATAR sinceramente.
Ok, calma.
Sou uma leitora 'nova' diga-se de passagem. E EU TÔ VICIADA, SOMEONE CALL THE DOCTOR.
Agora vamos deixar o surto de lado e RESPIRAR.
Você é perfeita cara, continue assim *3*
Postado por ellenphant
Spoiler
Usuário: ellenphant
Usuário
"Por favor, não me matem" TARDE DEMAIS! Eu li esse capítulo e desde a primeira até a última palavra eu fiquei 💔💔💔
Eu achei tão injusto o Yoongi abandonar o Hoseok. Tipo, entendo que o pai dele descobriu e tal, mas o Hoseok também estava passando por isso junto com ele e só queria um apoio. Min Yoongi foi muito insensível, só não tanto quanto a Cho.
Minhas suspeitas estavam certas e foi ela mesmo que armou tudo aquilo pra ferrar oa dois. Eu pensei que ela ia ser mais madura, que ia finalmente se declarar, mas aí ela assume o que ela fez e eu fiquei tão nervosa. Hoseok já não tava bem, perde o namorado, leva surra, e quando acha que vai ter ajuda, descobre que a até então melhor amiga dele que causou tudo isso... complicado e trágico.
Apesar de tudo eu espero que a Cho-hee se acerte com ele e com o Yoongi também, que ela peça desculpas e seja uma boa amiga pro Seokie. Amiga sim porque como eu disse antes eu sou completamente time Yoonseok e quero que ela note o Jimin. Torcendo pra que Yoongi converse com o Hoseok, fugir não vai adiantar nada, afinal de contas.
Aguardando o próximo capítulo e rezando pra que você não torture seus leitores desse jeito de novo. Cheguei no fim do comentário e continuou 💔