1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor >
  3. Prólogo - DOA, Capítulo: 1

História Descobrindo o amor - Prólogo - DOA, Capítulo: 1


Escrita por: DonuTCasS

Notas do Autor


Sim...Eu demorei...MUITO para trazer o primeiro capítulo, mas tá aí né, então aproveitem Sheo Shipper's

(DOA = Descobrindo o amor)

📖Boa leitura📖

(Capítulo revisado: 01/12/16.)

Capítulo 1 - Prólogo - DOA, Capítulo: 1


P.O.V Shai *On*

Lá estava eu...andando de um lado para o outro, até que vejo aquele homem...Alto..lindo...pera que...o que você está pensando Shailene?

- Bom dia Shai! - Disse Theo com um sorriso que eu poderia ter morrido ali mesmo que eu morreria feliz.

- B-Bom dia T-Theo - Por que diabos você está gaguejando Shailene? Tem distúrbios mentais é isso?

- Então...vamos entrar para começar a gravar? - Disse Theo abrindo a porta Central que dá a sala de gravação.

- Sim! - Digo sorrindo e entrando na sala.

- Shailene! Theodore! Bem-vindos de volta a essa famosa sala de gravação - Disse o diretor rindo, e eu e Theo rimos juntos com ele.

- Obrigado Senhor! - Disse Theo sorrindo, com aquele sorriso encantador.

- Obrigado! - Disse eu abraçando o diretor.

- Vamos começar logo isso que hoje eu tô energético - Disse o Diretor pulando.

- Ahahahah - Caiu Theo na gargalhada, e eu fui junto.

P.O.V Shai *Off*

Theo e Shai começaram a encenar junto com os colegas de elenco até dar 20:30.

P.O.V Theo *On*

Acabamos de encenar e eu vi que já estava tarde e escuro então resolvi oferecer carona á Shailene.

- Hum...então..Shai eu poderia te levar para casa? - Disse olhando a mesma.

- Claro! - Disse ela com um brilho estranho nos olhos que deu vontade de rir, mas eu segurei.

- Vamos! - Digo saindo da sala e indo até meu carro, abro a porta para ela.

- Obrigado! - Diz ela com um sorriso amigável no rosto.

- De nada - Fecho a porta do carro e entro pelo outro lado.

Dirijo até o apartamento de Shai (que por acaso, ou não, era no mesmo prédio que o meu), estaciono o carro no estacionamento e saio do mesmo, vejo Shai saindo do carro também e vamos juntos até o elevador, onde adentramos no mesmo.

- Então...o dia de encenação foi bom para você? - Pergunta ela.

- Sim...foi adorei reencontrar todo o elenco novamente - Digo tentabdo sorrir, até que a porta do elevador abre.

- Até amanhã Theodore - Disse rindo.

- Você não presta sabia? - Digo rindo e abraçando - até amanhã projeto de gente.

Falo isso entrando em meu apartamento, vendo uma visão de Ruth (Minha noiva) sentado no sofá com um pote de sorvete chorando.

- O que aconteceu Ruth? - pergunto preocupado me ajoelhando em sua frente.

- E-Ele morreu - Disse ela apontando para a TV.

- Ah que susto menina não faz mais isso não tá maluca - Digo levantando.

- Desculpa mas era meu personagem favorito, e ele morreu - Diz ela chorando.

- A fala sério - Digo indo ao meu quarto e me jogando na cama e acabo dormindo.

P.O.V Shai *On*

Eu tinha acabado de tomar um banho, coloquei uma roupa e comecei a secar meu cabelo com o secador e vou até minha cama, deito nela e fico pensando na morte da bezerra...mentira eu estava pensando no Theo, como aquele homem me faz corar com apenas um sorriso? Eu o amo e o odeio ao mesmo tempo.

E com meus pensamentos acabo dormindo.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Odiaram? Eu não kkkkk espero que tenham gostado e talvez venham mais caps hoje, quem sabe.

~ Beijos da CasS♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...