1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor >
  3. O "Encontro" - DOA, Capítulo: 2

História Descobrindo o amor - O "Encontro" - DOA, Capítulo: 2


Escrita por: DonuTCasS

Notas do Autor


DESCULPAAAAA!!! Olha...eu não esqueci, o que aconteceu foi que eu fiquei de castigo e fiquei sem o celular e não deu para postar o capítulo.

Desculpa mesmo mas vamos logo com esse capítulo.

~ Boa Leitura

(Capítulo Revisado: 01/12/16.)

Capítulo 2 - O "Encontro" - DOA, Capítulo: 2


P.O.V Shai *On*

~ Acordo e acabo vendo que me atrasei para a gravação, saio correndo para o banheiro, tomo um banho de 10 minutos e vou me arrumar, coloco um short e uma blusa branca, já que iríamos trocar de roupa no estúdio.

~ Ao sair do apartamento vejo Theo.

"Acho que ele se atrasou também" - penso.

- Bom dia Theo! - digo encostando em seu ombro e vejo o outro virar assustado.

- Ah...Bom dia Shai...Desculpa não tinha te visto aí - disse ele sem graça por ter tomado um susto - ...quer uma carona? - perguntou "chamando" o elevador.

- Ah Claro! - digo sorrindo entrando com o mesmo no elevador.

P.O.V Shai *Off*

E o silêncio ficou naquele cubículo de ferro/metal

P.O.V Theo *On*

~ Por que eu fico tão sem jeito perto dela? Se eu ficasse mais uns minutos com ela naquele elevador teria um ataque, para minha sorte, aquele elevador chega e eu saio junto com Shai até meu carro.

~ Como sou um gentleman(sqn), abri a porta para Shai que sorriu em resposta.

- Então...hoje eu estava pensando em te convidar para sair, para um parque, cinema, e aí? - Olho para ela enquanto ligo o carro e saio com o mesmo.

- É pode ser - Disse ela sorrindo.

P.O.V Theo *Off*

P.O.V Shai *On*

~ Aaaaahhhh acho que vou ter um ataque, ele me chamou para sair, seria um encontro? Ou apenas amigos se encontrando? Não importa.

P.O.V Shai *Off*

E novamente o silêncio reina no local.

P.O.V Ruth *On*

~ Acordo e tomo um banho demorado, vejo que não tem ninguém em casa e ligo para algumas amigas, e resolvo fazer uma festa, sim, umas festa, Theo falou que ficaria a noite inteira fora, eu estranhei mas não quis rebater, então já que ele não vai estar eu vou fazer uma festa.

[...]

~ Passou uma 1h + ou - e minhas amigas já estavam na porta.

- OII!! - Digo abrindo a porta para elas que me abraçam e quase que eu caio no chão.

- Oi Ruth! - Disse Melanny, minha melhor amiga.

[...]

~ Tinha passado mais algumas horas então resolvemos sair para algum lugar, e aonde fomos? Sim, se você pensou em uma balada, parabéns! Você acertou, fui meio "obrigada" a ir, mas né...tive que ir com essa loucas se não eu me arrependiria depois.

P.O.V Ruth *Off*

P.O.V Shai *On*

~ O turno das gravações já tinha acabado, e eu e o Theo estavamos indo ao seu carro, ele tinha me contividado para sair...mas não disse onde iríamos.

- Vai Theo me conta!!! - Digo batendo fraco nele.

- Eu não vou falar. - Diz o mesmo rindo.

- Ah você é muito chato. - digo cruzando os braços e fazendo bico.

- Ah para! Quando chegarmos você vai ver. - Disse e ligou o carro.

[...]

~ Já tinha se passado uns 10 minutos, e eu já tinha parado com aquele "ódio".

~ Eu prestava bastante atenção nas luzes da cidade, nunca tinha reparado que a cidade de NY era tão linda assim...e olha que eu moro aqui faz um bom tempo.

~ Olho para frente e vejo um...lual? Sim...era um lual, olho para Theo com os olhos brilhandos, eu amo luais, acho bem relaxantes.

- Um lual? - Digo o olhando.

- Sim! Gostou? - Disse estacionando o carro.

- ....amei! - digo sorrindo.

~ Já fazia uns anos que eu não ia em um lual, estava ansiosa.

~ Saio do carro junto com Theo e vamos aquele local, era tudo iluminado, o som das ondas faziam o local mais aconchegante possível.

~ Eu e Theo nos sentamos em uma roda de pessoas que tinha ali.

~ Eles cantavam e tocavam músicas suaves como a brisa.

~ Por impulso deito no ombro de Theo que acaba fazendo carinho no meu cabelo, era tão suave, dava um sentimento tão bom.

[...]

~ Depois do lual eu e Theo chegamos no apartamento.

- Hum.....valeu por hoje...foi muito bom - digo sorrindo e abraçando o mesmo - Até amanhã Theodore.

- Até amanhã projeto de gente! - Diz ele sorrindo.

~ Entro em casa, tomo um banho para tirar a areia do corpo, deito e durmo.

P.O.V Shai *Off*

P.O.V Theo *On*

~ Entro em casa e estava tudo silencioso, pensei por um momento que Ruth estaria dormindo, mas estava errado, fui em todos os cantos da casa mas não achei ela.

- Saiu sem me avisar...estranho! - Digo e vou ao banheiro tomar um banho.

~ Depois de um bom banho deito na minha cama e penso em tudo que aconteceu nesse dia, e sorrio sem perceber, e acabo dormindo.

   


Notas Finais


E aí? Gostaram? Odiaram? Espero que tenham gostado e não odiado kkkkk até o próximo capítulo.

~ Beijos da CasS!¡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...