1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor >
  3. A explicação - DOA, Capítulo 4

História Descobrindo o amor - A explicação - DOA, Capítulo 4


Escrita por: DonuTCasS

Notas do Autor


Olá Seres Vivooos!

Hoje será um capítulo grande, porque terá a mãe da Ruth, e a explicação da morte da Ruth.

~ Boa leitura 📖

Capítulo 4 - A explicação - DOA, Capítulo 4


Capítulo 4 - A explicação.

[...]

-- 1 mês antes

P.O.V Ruth *On*

~ Tinha acabado de acordar, estava com uma ressaca horrível, resolvi tomar alguns remédios.

~ Vou a cozinha e tomo um remédio de um pote Preto, não sabia para o que era, mas estava escrito no rótulo "Para emergências" então tomei uns 3 ...Mas acho que não devia ter feito isso.

~ Virei o rótulo e do outro lado estava escrito "Veneno para rato" naquele momento eu cuspi as cápsulas, mas já não dava mais tempo, caiu no chão, minha cabeça tinha piorado e meu estômago estava quase explodido, até que eu vejo a porta abrir, era o Theo, mas naquele momento...Eu não consegui mais respirar.

P.O.V Ruth *Off*

[...]

-- Presente

P.O.V Shai *On*

~ Não, ele só poderia estar me zoando, ele...ele falou que me...ama?

- Eu também te amo muito Theo, mais do que tudo. - Digo pulando em seus braços.

~ Naquele momento nada mais importava, era só eu ele naquele StarBucks, sem ninguém.

~ Sem perceber ele me puxa para um beijo, um selinho calmo, até que ele pede passagem com a língua, e eu de imediato cedo, ele explorava cada canto da minha boca, eu da sua.

~ Sua boca tinha gosto de menta, mas tudo que bom passa, para uma coisa melhor ainda.

~ Ele para o beijo e me olha, não um olhar normal, um olhar que eu poderia dizer que ele estava vendo a minha alma.

~ Desço de seu colo, olho em volta e vejo que não tinha ninguém ali, só a gente, obrigado senhor.

- E....e agora? - Pergunto para ele, e ele me olha, com aquele mesmo olhar.

- E agora é comigo, então vamos la, você sabe que eu não sou bom com palavras...Mas eu vou tentar. - disse e um sorriso involuntário aparece no meu rosto. - Shailene Woodley...desde a primeira vez que eu te vi, eu me apaixonei, me apaixonei pelo seu cheiro, seu olhar, seu jeito, me apaixonei por tudo em você, mas eu estava com Ruth, e ela era apaixona por mim...Eu não poderia estragar a vida dela assim..Mas aconteceu essa tragédia......Eu fiquei por noites e noites pensando no que faria daqui para frente, aí eu me lembrei de você. - ele pega a minha mão. - Me lembrei o quanto que eu te amava, e eu tinha que falar, tinha que expressar um sentimento que quardei por anos, então com essas palavras...Eu Pergunto a ti.....Shailene Woodley...você aceita namorar comigo? - Disse ele tirando uma caixinha preta e abrindo, ficando ajoelhado na minha frente.

~ Naquele momento eu não sabia o que fazer...Eu estava sem reação, mas eu sabia muito bem o que fazer.

- .....É....mais é óbvio que sim. - Digo e o beijo, um beijo calmo.

~ Ele pega uma aliança e coloca no meu dedo, e eu faço o mesmo.

[...]

~ Tínhamos acabado de chegar e Theo me convidou para ir na casa dele, eu aceite.

~ Eu tinha acabado de sair do meu apartamento e me dirigi ao de Theo, que era ao lado do meu, mas escutei vozes vindo do apartamento do mesmo.

P.O.V Shai *Off*

P.O.V Theo *On*

~ Eu tinha convidado a Shai para vim aqui em casa...jantar...ver um filme...até que alguém bate na porta...mas não era ela...era...a mãe da Ruth.

~ Abro a porta com um sorriso falso no rosto.

- Bom dia Sra.Delaide. - Digo "sorrindo".

- Bom dia Theodore...Eu estou aqui para pegar as coisas da minha filha, quero que elas fiquem comigo. - Disse ela com lágrimas no rosto, por um momento senti pena...mas lembrei que ela era uma Naja.

- Ok! Pode ir. - aponto para o quarto.

- Obrigado! - Disse ela indo até o quarto.

~ Escuto a campainha e abro a Porta, era Shai...ela estava linda.

- Oi Shai! - Digo dando um beijo na mesma.

- Olá Theo! - Disse ela com um sorriso nos lábios.

- Theodo.....quem é essa? - Perguntou Delaide, oush como se eu devesse satisfação de quem entra ou não entra na minha casa.

- Eu sou Shailene Woodley...namorada do Theo. - Iih agora fudeu.

- Você já trocou minha filha por outra? Como você me enoja Theodore. - A mãe de Ruth sai de minha casa, batendo a porta forte.

- Acho que ela não gostou de mim. - Disse Shai olhando para a porta.

- Ela não tem que gostar...não é nada minha. - Digo abraçando ela por trás.

- É... - Sinto os pelos de sua nuca se arrepiarem por causa do beijo que depositei no mesmo lugar.

~ Continua...

(No próximo capítulo)

" ~ Acordo e percebo que dormi na casa de Theo. "

" ~ Estava andando até vê Shailene, a quanto tempo eu não a vejo, será que ela ainda lembra de mim? "

   


Notas Finais


E aí? Gostaram? Odiaram? Kkkkk quem será essa nova pessoa? Vou dar um spoiler...a Shai conhece ele muito bem.

~ Beijos da CasS!¡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...