1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor >
  3. Encontrando o caminho da felicidade

História Descobrindo o amor - Encontrando o caminho da felicidade


Escrita por: Kami_UzumakiHyugaS2

Notas do Autor


oi gente, obrigado a todos comentários e novos favoritos, eu sei que passei das 0:00 mas fiquei dentro do prazo de trs horas rsrs,ai vai mais um capítulo espero que gostem, lembrando que esse é o penúltimo capitulo boa leitura

Capítulo 99 - Encontrando o caminho da felicidade


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor - Encontrando o caminho da felicidade

45 dia depois do casamento de Hinata e Sakura iriam começar  a planejar o primeiro aniversário das crianças e esse calhava com o fim do ano letivo e provas de final do ano, e devido ao conturbado semestre, todos precisavam estudar para não repeti, a até Hinata e principalmente Sakura,  por isso as meninas acharam melhor adiar um pouco os preparativos começariam a planejar depois das provas,  e se tudo desse certo os aniversários aconteceria no dia certo só teriam que correr com os preparativos, os únicos que estavam tranquilos era Shikamaro e Neji, Naruto estava a um passo de tomar bomba(mas isso todos já esperavam), Hinata não estava tão mal assim mas também ainda não tinha passado(nessa época do ano geralmente ela já tinha nota para passar direto), Sasuke andou faltando muita aula por isso sua situação não era melhor do que a de Naruto( mas diferente de Naruto ele estava bem mais tranquilo pois era naturalmente inteligente), Shion e Toneri estavam em cima do mura ainda não tinham passado mas também não precisavam de tanta nota assim, Yno e Tenten costumava sempre irem na aba de Sakura e Hinata( em trabalhos e sempre colavam delas nas provas) por isso estavam na mesma situação que elas, Temari não era tão inteligente mas sempre estudava com o Shikamaro, por isso era para ela já ter passado de ano, mas ela se envolveu tanto no plano da Hinata no último bimestre que deu umas vaciladas nas provas e também precisava de um pouco de nota para passar, Sara e Lee também teriam que voltar para prestar as últimas provas, Neji, Say, e Shikamaro foram os únicos que passaram direto. Esse era o último anos deles, Tsunade-sama achou que eles já tinham aprendido o suficiente apesar das tribulações dos últimos tempo, pois apesar de tudo miguem abandonou a escola e com base nos relatos dos senseis tinha decidido que aquele era o último ano daquela turma e se caso eles passassem estavam oficialmente formados e não precisariam mais voltar a academia, estava inclusive organizando uma formatura, aquela seria a primeira turma a se forma na academia de Konoha como uma escola letiva( lembra que no começo da fic a Tsunade achou que um ninja deveria não só saber lutar mas também português, matemática história etc... e por isso ordenou que todos os genin, jounin e chunin que já tinha saído da academia ninja deveria obrigatoriamente voltar a academia como uma escolas letiva comum para aprenderem essas matérias ?) e elevaria ainda mais os nomes das vilas da folha e areia(que era parceira nesse projeto) por ensinar aos seus ninjas não só como ser ninjas mas também como serem cidades comuns caso decidam que não serão mais ninjas, isso deixavam os amigos ainda mais apreensivos para passarem não só para não repetirem, mas também para eles não perderem a chance de se formar com seus companheiros, e além disso todos tinha acabado de se casar e terminar a escola no mesmo ano seria bem conveniente, sem falar da honra de ser a primeira turma formada na escola de Konoha como uma escola letiva, todos estavam muito nervosos e organizaram pequenos grupos de estudo.

Na noite que antecedeu a prova Sakura e Hinata deixaram as crianças na casa do senhor Hiashe, e Haruka foi para lá cuidar deles, Sarada tinha passado tanto tempo na mansão Hyuga com Haruka para que Sasuke pudesse estudar e trabalhar que o senhor Hiashe tinha aprendido a gostar da menina como neta(também ela era extremamente cativante) quando Hinata pediu para Boruto dormir lá para que ela e Naruto pudessem estudar para prova senhor Hiashe sugeriu que Sarada também fosse, e ao ver a cara de espanto de sua filha ele ( que não queria assumir que já não era tão durão quanto antes) disse, que provavelmente Sasuke e Sakura provavelmente ia querer também estudar, e que seria bom para Boruto não ficar sozinho e que afinal de contas lá era o melhor lugar já que a menina já estava tão acostumada com a casa dele, a verdade que ele tinha também se apegado a Sarada, sempre que ele queria levar o neto para passear ou brincar com ele, Sarada estava lá e ele tinha que passear ou brincar com os dois, logico que Sasuke e Sakura adoraram já que a situação deles também não era das melhores e ambos precisavam também estudar, na noite que antecedeu todos os nossos casais viraram a noite estudando, Neji, Shikamaro e sai tomando a matérias de suas namoradas, Sakura e Sasuke cada um submerso em seu próprio caderno estudando cada um a seu modo, já o estudo de Naruto e Hinata constituía basicamente da Hinata tomar a matéria de Naruto e assim relembrar para ela mesma, e Naruto se esforçar para acertar pelo menos uma  resposta no fim Hinata( que era muito inteligente) conseguiu fazer um jogo usando a matéria e alguns ingrediente de ramen, a resposta sempre lembravam de alguma maneira alguns ingredientes de ramen e isso proporcionou Naruto a se lembrar a aprender pelo menos um pouco da matéria, Toneri e Shion estudaram tomando as matérias um do outro Lee se esforçou estudando também, pois se ele repetisse apanharia do pai mas Sara preferiu ir dormir. 

Na manhã seguinte todos estavam muito nervosos, mal se cumprimentaram o silencio se estendeu pela prova e eles só “relaxaram” após   a prova, o resultado seria dedo pela Tsunade dali a uma semana

―E como foi sua prova― pergunta Yno a Hinata

―Tranquilo eu acabei rapidinho mas fiquei até o fim para tentar ajudar o Naruto-kun― ela respondeu

―Você ta doida? Era impossível colar tinha ambu treinado pela sala toda― Yno disse abaixando a cabeça― mas acho que deu para passar, olha tem mais gente vindo

―E aí Sasuke como foi a sua prova― perguntou Hinata

 ― Fiquei decepcionado com ela nem valeu o tanto que eu estudei, como eles podem cobrar níveis tão baixo de ninjas como nós e....

―Ta, nós já entendemos que você achou a prova fácil, mas essa não é uma prova ninja Sasuke é uma prova comum de conhecimentos gerais ― respondeu Yno

―Oi meu amor... ―disse Sakura chegando atrás de Sasuke

―Oi rosada e como foi a sua prova?

―Achei fácil também, deixei a Tenten e o Naruto para a prova ―Sakura disse e Tenten chegou atrás puxando Naruto pelo braço que berrava

―ESPERE DEIXE EU FAZER SÓ MAIS UMA SO MAIS UMA

―O sensei te colocou para fora Naruto ― disse tentei enquanto Hinata o consolava

―Mas eu ainda não tinha terminado

―É, mas o tempo tinha― disse Tenten― vamos ao Ichirako os meninos já deve estar lá esperando por nós

E os meninos foram par comerem e relaxarem um pouco

―Xiii gente olha só que está ali na mesa do lado― disse Shion apontando para o lado

―Kkk olha a cara de frustação dela ao lado do Lee ― disse Temari e as meninas riram de Sara

―Escuta, vamos para o clube bater uma bola, para a gente poder acabar de relaxar― Say disse para os garotos que concordaram

―Vamos chamar o Lee também ― disse Shikamaro que ainda sentia pena pelo o amigo ter se casado com Sara

― E aí vamos?

―Achei que vocês não iam falar mais com migo, tudo bem por você Sasuke ― disse Lee estendendo a mão para Sasuke

 ― Tudo bem Lee eu concordo que qualquer um perderia a cabeça pela Sakura

―É mais agora eu sei que amo a Sara, nós só não podemos demorar logo meu pai chega para me buscar

―A não Lee eu não quero ir ― disse Sara, mas Lee fechou a cara para ela e disse

―Mas você vai, quem decide sou eu ― as meninas regalaram os olhos e ele disse só para eles ouvirem

― Meu pai está me ensinando como se deve tratar uma mulher para que ela passe agostar da gente de verdade

No clube....

As meninas....

― E aí Sara como está a sua vida de casada? ― Perguntou Shion

― Quem diria que estaríamos todas gravidas e casadas juntas ―completou Hinata

―Quem disse a vocês que eu estou gravida? Bem não me importa aqui as notícias correm não é mesmo, o Lee até que não e é mau marido quando não está sob influência do pai sabe, eu achei que seria pior, pena que Lee é pobre, aquele boto da herança sabe....

― Yno picou para Hinata e disse que boato...

― A, bem eu ouvi má vez uma conversa de vocês falando que Lee tinha recebido uma herança, eu me empolguei e.... ―Sara olha para Sakura― me desculpe Sakura, eu fiz o Lee ficar cm migo, eu armei tudo, espero que um dia você possa me perdoar, agora depois que eu engravidei e que estou conversando mais com as meninas da vila do Lee sei que agi errado e agora estou pagando pelos meus erros

―Tudo bem― diz Sakura

―Nossa está casada com o Lee é tão ruim assim― perguntou Yno

―Não, eu até que estou começando a gostar dele, mas ele é esquisito e cheio de manias, o filhinho do papai, mas com isso tudo até dá para conviver, mas o sexo...

―O, sexo― perguntou Shion sem acreditar

―gente, ele fica menos de três minutos, e como se não bastasse ele é cheio das manias, só faz na posição papai e mamãe, e enquanto enfia chama pela mãe dele e chupa meu peito como se estivesse mamando, e agora deu para dormir com o dedo na boca, quando não é isso eu tenho que bater punheta para ele até ele dormir, tem vezes que ele goza antes mesmo de enfiar, gente eu sou viciada em sexo estou com a perereca pegando fogo eu aceitaria qualquer coisa, estou subindo pelas paredes, olha me prometam que não vão me jugar pelo o que eu vou contar agora

―Claro que não, pode contar― disse Shion segurando o riso

―não sei se vocês sabem, mas todo homem solteiro ou viúvo que mora na casa tem direito na mulher, bem o meu desespero foi tanto que eu andei atentando o pai do Lee, e funcionou, mas aquele velho é pior que o filho, parece que nunca tinha ficado com uma menina nova o desespero dele foi tanto que ele gozou assim que penetrou, eu achei que era por ser a primeira vez, mas não, agora eu tenho que aguentar aquele velho em cima de mim, e o pior que nem prazer ele me dá além de rápido tem o negócio pequeno, e ainda gosta é de boquete, lá eles são muito rígidos em relação a mulher não tem como nem eu dá uma traída no Lee para me saciar

―Espera aí? Trair o Lee, mas você disse que estava gostando dele― disse Yno pasma

―É mais um chifrezinho não mata ninguém né, eu estou desesperada, mas nem essa opção eu tenho, como eu disse lá eles são muito certinhos

―Eles se merecem― Temari sussurrou para Yno que riu

Os meninos....

― E aí Lee como vai a vida― perguntou Shikamaro

―Bom eu acho que você estava certo, eu realmente amo a Sara e ela é incrível na cama, ela ficou meio brava quando sou a verdade, mas depois acostumou, ser casado é muito bom

― Que bom que você está feliz― disse Naruto pegando Lee pelo pescoço ― eu concordo com você ser casado é muito bom

―Bom, isso é quando estamos com alguém que gostamos― completou Sasuke

―É verdade, agora pensando bem, eu acho que eu realmente não seria feliz com a Sakura, ela estava sempre tão triste quando estava com migo

Mais tarde

―Boruto tomou banho e dormiu ― disse Naruto entrando no quarto

―Também, ele deve ter se esbaldando com meu otousan

―É viu a cara dele quando a gente buscou ele, nem queria vim em bora

―É até a Sarada fez um pouco de pirraça para ficar, tem gente que diz que quando vem os netos os pais fazem completamente diferente do que foi quando criou a gente, bom parece que meu otousan resolveu levar isso ao pé da letra

―Ele é um vo babão, e você Hina como está, não ficou muito nervosa na hora da prova você sabe que tem que ficar calma né

―Não se preocupe Naru a prova estava fácil

―À é― disse ele caindo triste na cama com a mão na cabeça

―Você não achou fácil não é Naruto-kun ― ele suspirou

―Mas alguma coisa eu fiz aquela ideia sua de associar a matéria ao ramen foi ótima ― disse ele alisando abarriga de Hina

―E tenho certeza que você vai conseguir, você sempre consegue e seu jeito ninja lembra― ela disse e lembra, ela disse e selou com um beijo que virou horas de prazer na cama

Na casa de Sasuke

―Parece mentira que ela vai fazer um ano já não é ― disse Sakura olhando Sarada que dormia no berço

―E que já tenha passado por tanta coisa― disse Sasuke ― agradeço a Kami por ter te colocado na minha vida

―Eu agradeço por ele ter permitido a ela nascer, ela é linda cativante, minha vida seria incompleta sem ela ― Sasuke então abraçou a sua amada por trás e a beijou profundamente

Uma semana depois

A Tsunade reuniu os alunos que ficaram de prova final para dá o resultado, todos estavam muito apreensivos

―Muito bem eu gostaria de parabenizar essa turma, vocês foram os primeiros e eu não esperava que essa turma tivesse um aproveitamento tão bom como essa turma teve, principalmente levando em conta problemas pessoais que alguns alunos tiveram, eu estou muito feliz por todo e.... ― Tsunade olhou e viu Naruto com a mão levantada ―  sim Naruto

―Essa história toda é muito bonita e tal..., mas nós queremos é saber da nossa nota estamos até com dor de barriga e.....

―Naruto, SEU SEM EDUCAÇAO ― gritou Tsunade― bom já que você está tão desesperado eu vou distribuir as provas ―Sasuke, Sakura e Hinata não se surpreenderam com as notas eles tinham certeza que tinham passado, Tenten, Lee, Shion e Toneri receberam a prova com certa ansiedade, mas também passaram com notas boas, Tsunade deixou aprova de Naruto e Sara por último, Tsunade parou em frente ao Naruto e respirou fundo por uns minutos

―Muito bem Naruto, a sua prova foi um pouco difícil de corrigir, eu ainda estou tentando descobrir o que o kamaboko, tem a ver com o deslocamento oceânico

―A....

―Bem não importa, o fato é que depois de muito ler e reler sua prova, e com ajuda de alguns pesquisadores para me ajudar a desvendar o que você tinha escrito e o que você queria dizer com certas coisas porque teve momentos em que eu pensei que estava lendo uma receita de ramen

―Já sei tirei zero

―CALA A BOCA

―Naruto aqui está a sua prova― disse Tsunade entregando a prova de Naruto

―Eu fiquei por um ponto― ele disse abaixando a cabeça

―na verdade não, eu vou lhe conceder um ponto extra por serviços prestados a vila, a vila deve muito a você e seus sensei me disseram como você se esforçou para conseguir chegar até aqui, esse ponto não é só pelos serviços prestados mas também pelo seus esforços, você teve diversos motivos para largar a academia e mesmo assim não fez, mesmo estando sobrecarregado por causa de suas missões como sanin para garantir que o mundo continuasse em paz, Naruto você mais do que ninguém merece passar, e esse é a minha forma de te agradecer ― Tsunade disse e todos menos Sara aplaudiram e se virando para Sara ela continuou ―sara aqui está a sua prova

―Mas eu também fiquei por um ponto, vou ter direito a ponto estra por serviços prestados? ―Tsunade a olhou de cima em baixo e disse

―E eu posso saber que tipo de serviço que você prestou a vila, os senseis me relataram que você matava aula e não prestava atenção em sala de aula, se limitava e ficar papeando

―Mas isso não é justo

―É você tem razão, não é justo mesmo, não é justo que você seja tratada da mesma forma que Naruto já que você não teve os mesmos méritos que ele, mas eu dei uma chance a ele e vou te dar uma também Sara, a formatura será daqui a três semanas então vou te deixar repetir a prova semana que vem

―Oque? Fazer outra prova

―Sim e espero que dessa vez você estude u será a única reprovada da turma e não se formará com seus colegas

Os meninos decidiram ir para a casa de Naruto para comemorar mais essa vitória mais uma vez eles tinham conseguido juntos e se formariam juntos como grandes amigos que eram

Aniversario

Devido à grande quantidade de eventos que ocorreram naquelas semanas e como eles ainda tinham um formatura pela frente Sakura e Hinata decidiram por comemorar o aniversário das crianças juntos, afinal os convidados eram praticamente os mesmo, e por mais que Sakura e Hinata dissessem que não a gravidez estava começando a pesar, teve bolo, palhaços, brinquedos, algodão doce e até ramen em potinho , Naruto deu a Boruto uma raposa de brinquedo e deu uma boneca para Sarada, já Sasuke comprou shuriken de brinquedo para ambos e disse que um dia a filha seria tão boa quanto ele, a festa das crianças foi extremamente divertida e memorável a vila foi em peso e até alguns senhores feudais assim como alguns habitantes das outras vilas, afinal não é todo dia que os filhos dos salvadores do universo fazem o primeiro aniversario ainda mais no mesmo local e no mesmo dia essa era para qualquer uma oportunidade imperdíveis crianças ganharam milhares de presentes e apesar da festa ter vários desconhecidos as crianças se mostraram extremamente simpáticas com todos e distribuíram sorriso a torta e a direita, Boruto também já estava andando e Naruto e Sasuke tiveram um pouco de trabalho para controlar os dois já que as esposas não estavam mais em condições de correr atrás das crianças , depois do parabéns a multidão começou a se dispersar

―Olha só ainda bem que essa festa foi junta, a vila não iria aguentar dois eventos desses ― brincou Tsunade antes de sair

Povs Sakura

A festa foi linda, apesar de vários visitantes terem vindo prestigiar as crianças, foi um encontro pacífico e graças as Kami não teve confusão, mas depois do parabém quando estávamos indo para casa eu vi um vulto por entre as folhas nos observando

―Sasuke, olha isso ―eu apontei

―É eu já tinha visto está nos observando a algum tempo

―É ela?

―É

―E o que você vai fazer

―Nada, por enquanto eu vou apenas ver se ela fara alguma coisa, mas não vou baixar a guarda pode ficar tranquila

Tranquila, como eu poderia ficar tranquila com isso?

―Mas...

―Fique calma ta você está gravida, não acredito que acontecera nada de mal

Passado o aniversário, foi a formatura e como esperado toda a turma formou, até a Sara resolveu estudar e conseguiu passar, enquanto Tsunade discursava para gente um filme passava na minha cabeça, depois de tudo eu não imaginei que eu conseguiria mas eu conseguir eu e todos meus amigos éramos uma turma de novo e compartilhávamos a felicidade de estarmos formando, casados e grávidos e nossos filhos cresceriam juntos assim como a gente e se tornariam grandes ninjas assim como a gente eu estava muito feliz, até Lee e Sara estavam felizes do jeito torto deles  e eu finalmente sentia que seriamos felizes para sempre, mas aquele mulher não saia da minha cabeça o que ela realmente queria, e porque ela nos observava

 

 

 


Notas Finais


ai gente a Sara não tem gente, e não deixa de ser folgada, Sakura estou com você que será essa individua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...