1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor

História Descobrindo o amor


Escrita por: esabelly

Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor
Sinopse:
Aizen: milionário que sempre conseguer tudo o que ele quer, não conseguir aceitar um não como resposta, um homem sádico capaz de enlouquecer qualquer mulher, sempre teve todas aos seus pés, menos uma Hinamori momo que o rejeita de todas as maneiras e formas possíveis, mas ele é alguém que não desistir e vai tentar de tudo para conquistar ela.


Gin: É o braço direito de Aizen trabalha para ele a bastante tempo mas seu chefe lhe passa um trabalho bem impossível, de cuidar, vigiar e proteger hinamori, ele achou isso um pouco estranho seu chefe estar interesado em uma garota mais nova que ele, mas rapidamente ele muda de ideia quando conhece rangiku Matsumoto sem perceber acaba se apaixonado por ela, mas não vai aceitar isso já que ele acha errado, apenas o tempo e rangiko podem fazer ele mudar de ideia.


Hinamori: Uma garota muito meiga que tem vários amigos, trabalha em uma boate, mas por causa de um acidente ela acaba conhecendo Aizen sousuke, um homem muito poderoso que acaba conquistando seu coração, mas por te fama de pegador, ela acaba- o rejeitando e nem percebe que acabou ferindo o seu orgulho e despertando uma fera dentro dele.


Rangiku: Uma garota com corpo de mulher muito bonita e melhor amiga de Hinamori, acaba conhecendo gin um homem que meche com o seu coração, e ela depois de levar um fora dele acaba fazendo loucuras só pra chama a sua atenção, o que acaba não funcionando a maioria das vezes, mas ela por ser teimosa não vai desistir até fazer ele se apaixonar por ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 40
Favoritos 6
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 309
Concluído Não
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Amagai Shūsuke, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Hinamori Momo, Ichigo Kurosaki, Ikkaku, Izuru Kira, Kaname Tousen, Kenpachi, Mayuri, Orihime Inoue, Rangiku Matsumoto, Rukia Kuchiki, Shuuhei Hisagi, Tier Harribel, Toushirou Hitsugaya, Ukitake, Ulquiorra Schiffer
Tags Aimomo, Ginran, Sousumomo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentações
4
40
309

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.