História Descobrindo o Amor - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo, Simón
Tags Lutteo
Visualizações 56
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii pessoal, tudo bem?
Só digo uma coisa, o capítulo está bem fofo!!
Beijos!!!

Capítulo 18 - Pedido de Namoro


Narração Luna:

Logo após essa confusão por causa do Sebastian eu e o Matteo nos acertamos. Passaram-se vários dias e cada vez estávamos mais apaixonados. Mais ele estava mais estranho, o que estava me preocupando pois quando eu perguntava ele dizia que não era nada. Eu estava mexendo no celular quando veio uma mensagem dele:

Mensagem On:
             Matteo: Oi meu amor, como você está?

Eu: Oii meu amor estou bem e você?

Matteo: Também mais agora gostaria de te fazer um convite. Me encontre lá na praça onde nos beijamos pela primeira vez que tenho algo para te falar.

Eu: Okay, mais aconteceu alguma coisa? Você anda tão estranho esses últimos dias!

Matteo: Não é nada, quando você chegar lá entenderá tudo.

Mensagem Off:

Fui me arrumar para encontra-lo e fiquei pensando no que ele queria me dizer. Será que se cansou de mim e não quer mais me ver? Só de pensar nisso lágrimas se acumularam em meus olhos, mas me recompus e terminei de me arrumar. Sai de casa e decidi ir a pé até a praça, até porque ela não ficava muito longe da minha casa.

Chegando lá me deparei com uma das cenas mais lindas de toda a minha vida, Matteo estava sentado no banco com um violão e estava me encarando com um dos sorrisos mais lindos que eu já vi. Fui lá e me sentei ao seu lado:

-Luna sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas posso afirmar que nunca amei tanto alguém como eu amo você! –ele mal começou a falar e eu já estava com os olhos marejados.

-O que eu sinto por você não pode ser expressado de qualquer jeito, por isso escrevi essa canção: (Nessa hora ele canta Siento para ela)

No final da música eu já estava chorando, ela era linda e pensar que ele a compôs pensando em mim a tornava mais especial ainda, já ia agradece-lo quando ele fez a pergunta que fez meu coração parar de bater:

-Luna Valente você aceita ser minha namorada? Te prometo que nunca ninguém te amara tanto quanto eu amo!

-SIMMMM eu aceito Matteo, é tudo o que eu mais quero!

Selamos nossos lábios e ficamos o resto da tarde contemplando a visão e trocando carinhos e só fomos embora depois que o sol se pôs...


Notas Finais


Então o que acharam?
Espero que tenham gostado!!
Beijos e até logo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...