História Descobrindo o amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Originais
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alexy, Alix Kubdel, Alya, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charlotte, Chloé Bourgeois, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Visualizações 10
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Magia, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi minhas joaninhas e meus gatinhos ,eu estou postando uma nova historia espero que gostem

Capítulo 1 - O inicio


tudo começou quando eu nasci o mundo que meus pais cuidavam eu destrui apenas com uma lagrima ,mechamo karynya e irei contara vcs como eu vim para a terra.

17 anos atraz....(dia do nascimento da``praga``)

mago:essa criança trara devastaçao  a essa terra e a todos que aqui vivem

pais:SAI DAQUI AGORA  SEU FEITICERO!

mago:(risos mlaficos)claro rei mas minha maldiçao foi lançada aquele que um dia humilhou os demonios agora dara luz a tal criança.

pai:ele nao esta falando serio qeurida e impossivel um anjo ter um filho ou filha demonio(a)

mae: mas se for verdade e ela nascer um deles oque iremos fazer...

QUEBRA DE TEMPO.........

MAE:querido a bebe vai nascer!

pai: calma calma amor

ela nasceu ou melhor eu nasci uma criança nascida de anjos,mas eu era diferenteeu nasci com asas negras  nao sentia nada nem dor nem amor nem fome , com o passar do tempo eu fui crecendo e ficando mais demoniaca meus pais faziam de tudo para quebrar tal feitiço ate que um dia eles me deram um gato e eu o matei com minhas maos na frente deles e coloquei suas orelhas em minha cabeça nesse momento eles desitiram da cura para o mal pois ja nao tinha jeito eles me levaram no porao e fecharam a porta na minha cara e gritaram :

pais:VC E UMA DEMONIA VC NUCA IRA SER OUTRA COISA ALEM DISSO!

nesse dia eu senti algo mas muito ruim uma dor que nao cabia em mim e uma lagrima escorreu pelo rosto e assim que tocou no chao tudo sem nenhuma eceçao  ficou negro ,as flores que ali avia antes morreram com uma simples lagrima tudo que era colorido ficou preto e toda a alegria ficou para tras e tudo por minha culpa.na quele dia eles me levaram a floresta para que eu fosse morta pelos demonios que la viviam .

pai: vc e uma aberraçao

kary:snif snif,mas p..por...porque

eles nem me disseram o pq de estarem fazemdo isso mas no fundo eu sabia,mas o que era para ter me matado me salvou uma senhora demonia apareceu e disse:

senhora:oque uma pequena demoninha faz aqui sozinha

kary: eu fui deixada aqui por dois anjos ou devo diser meus pais

senhora:o minha pequena vc conheceu a pior das especies os anjos so ligam para eles mesmos e nao se importam com mais ninguem venha te levarei para casa

ela cuidou de mim mas em um certo dia quando fiz 16 anos os guardas apareceram na vila e mataram todos meenos eu ela disse

snhora: minha peque princesa se cuide e fuja para bem longe tem uma porçao na minha mesa beba ela ira te transportar para longe eu te amo karinya. e foi assim que eu vim parar aqui um ano dentro do portal e agora estou na terra em uma casa bem bonita tem um bilhte aqui

´´querida karinya eu sei que nao esto com vc masnesse mundo vc estara segura aqui nao ha seres sobrenaturai so pessoas chamadas de humanos se misturee com eles e boa sorte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...