História Descobrindo o amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 3
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Escolar, Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hi mina-san este eo segundo capitulo espero que gostem
Bjos**

Capítulo 2 - Voce se lembrou de mim


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor - Capítulo 2 - Voce se lembrou de mim

(Pov hinata)

Eu estava desanimada para sair mais meu pai nao me quer em casa entao resolvi andar pela floresta um pouco bem eu ja conhecia o lugar como minha palma da mao e entrei mata a dentro achei o balanco numa arvore e me sentei fico pensando no garoto que ajudou eu eo neji com aqueles meninos chatos mais isso foi quando eu tunha 6 anos e agora eu ja tenho 10.  So queria saber onde ele esta ele estuda na mesma sala que eu mas eu nunca mais falei com ele por conta de  ter muitaaaa vergonha. E por isso nao falo com ele mais eu o vejo todo dia mas ele nunca ia olhar pra mim ele gosta da sakura haruno . Mas um dia sei que eu teria uma chance com el....fui enterrompida por um certo olhar em mum e eu fiquei-0////////////0 -olha vc por aqui .eu me virei rapidamente e percebi que naruto estava ali me observando e eu mais uma vez desmaiei..

(pov naruto)

Eu estava sozinho na floresta quando eu escutei um barulho vindo da arvore em que coloquei um balanco onde eu ficava a tarde toda fui ben de vagar para que ninguem me notasse a te que eu vi a hinata no meu balabco fiquei a vigiando e sem querer fiz um barulho e ela notou eu sai da moita onde eu estava e disse -olha vc por aqui ela ficou vermelha como um tomate e desmaiou eu socorri ela levando a ate minha casa na arvore, e esperei ate que ela acordasse . Eu sei que eu sou muito nova pra isso mais eu estava muito nervoso sobte ficar sozinho com uma menina. E bem ela e linda e eu estou muito envergonhado -0/////////////////0

(pov hinata)

Eu acordei com um sonho muito estranho e naruto estava sem camisa e chegando perto. -Haa! N..n.naruto vc esta erm.. Eu tapei meus olhos e eu.nao acreditei no que eu estava vendo era ele mesmo eu nao acreditei ele me disse com uma voz calma-vc esta bem ?-s.sim estou mas que lugar e esse . Eu perguntei -aqui e minha casa na arvore.  -E bem legal aqui . Mas eu tenho que ir.  -Olha fica um pouco eu tenho comifa aqui se vc quiser .beste momento minha barriga doeu de fome -ficarei so mais um pouco . Ele deu um sorriso e eu estava comecando a perder minha vergonha. Mais o que sera que tem do outro lado da floresta .


Notas Finais


Hi mina san oq sera que vai acontecer vejo vcs ate o proximo
Capitulo bjos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...