1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o passado >
  3. Descobertas.

História Descobrindo o passado - Descobertas.


Escrita por: RayChocovete

Capítulo 30 - Descobertas.


- Lag... precisamos conversar, sobre o treino! - Disse Sabine aproximando-se de Lagoona. 

 - Todos terminaram de comer, podemos ir agora. - Disse Lagoona calmamente. - VIIN! - Gritou Lagoona chamando o kwamii 

 - Presente, Chefe! - Afirmou o Kwamii aparecendo na frente da Kwamii da água.

 - Chame todos para a sala de treinamento, agora! - Lagoona mandou com autoridade. 

 - Sim, Chefe. - Disse Lenn e dirigiu-se até o centro no refeitório. - SOLDADOS, SENTIDO! - Gritou Lenn fazendo todos o olharem. - SIGAM LAGOONA, EM DIREÇÃO AO TREINAMENTO, SOLDADOS MOVER! - Gritou Lenn e voou até Lagoona, sendo seguido por todos ali presentes. - MISSÃO COMPRIDA CAPITÃ! 

 - Deu de teatro, soldado. Todos sigam-me para a sala de treino - Mandou Lagoona retirando-se do refeitório e indo em direção a sala de treino. 

 [N/A: To com preguiça de escrever muito, mas em fim... eles treinaram// Ice: Escritoras não podem ter preguiça de escrever! // Já ouviu falar de bloqueio criativo? Isso dá trabalho querida.]

 No dia seguinte... - Acorda pra cuspir cambada! - Gritou Viin chamando todas as crianças que dormiam tranquilamente. Fazendo Anne levantar, cuspir no chão e, voltar a se deitar.

 - Não era literalmente...-_-" - Disse Fibb controlando-se. 

 - LEVANTEM-SE AGORA! - Disse Sabine com a chinela na mão, Fazendo todos levantarem-se rapidamente

 - Meu Deus ela pareceu minha mãe! - Disse Alya assustada, e com a mão esquerda acima do peito, sentindo o coração que batia rapidamente.

 - Vejo que acordaram, que bom, não imaginava que tinham tanta disposição. - Disse Lagoona ao chegar no quarto.

 - E não tem - Disse Lenn ajeitando os óculos (Esse cara tava aqui o tempo todo?) 

 - Não precisa de tanta frieza, Lenn - Disse Lagoona tentando não se transformar em Icee. 

 - Como se você se importasse! - Disse Lenn saindo 

 - Droga, vai acontecer de novo. - Murmurou Viin 

 - Acontecer o que? - Perguntou Marinette.

 - Lenn parece triste. - Afirmou Rayssa com tristeza. 

 - Mas kwamiis não podem ser akumizados, certo? - Perguntou Leon assutado. 

 - É verdade que temos mais pureza, por tanto mais imunidade. - Disse Lagoona pensativa.

- Por tanto, estamos a tempo de mais na Terra para sermos tão puros assim, além de nossa forma humana nos fazer menos imunes e, o Lenn ser um kwamii cujo o elemento é terra. - Disse Fibb, controlando-se para não entrar em pânico. 

 - Além de que todos tem dias ruins, e emoções negativas... o Lenn é meio nerd, se exclui, além da sua paixonite não correspondida pela... - Viin falava até ser interrompido por um jato d'agua diretamente na boca, vindo de lagoona.

 - Acho que não devemos expor a privacidade de Lenn, Vinn - Disse Lagoona com frieza [Ice: Ela não deveria se tornar "Icee"?// Fire: Sla a autora é meio louca, talvez "Icee" Seja apenas um modo de falar que ela está com frieza, mas não precisa ser mencionado sempre.] 

 - Em fim... Ninguém pode ser akumizado aqui dentro, é um espaço protegido com magia branca. Nenhuma energia ruim pode entrar. - Disse Tikky.

 - Eu vou dar uma volta! - Gritou Lenn e, antes que pudessem fazer algo, ouviram o barulho da porta, e olharam para Tikky. 

 - Eu e minha pequena boca grande. - Disse Tikky olhando para baixo. 

 - Rápido! Precisamos ir! - Disse Lagoona assutada com o que poderia acontecer.

 - Espera! Viin, você havia dito "Vai acontecer de novo" Lenn já foi akumatizado? - Perguntou Marinette 

- Sim. - Repondeu Viin rapidamente. 

 - Por que? - as crianças perguntaram assustadas. [Marinette: Somos adolescentes! // Fire: Saí! Isso é só para autoras! // Ice: *Apaga memória da Marinette e tira ela] 

 - Eu conto, mas deve ser rápido, vocês já treinaram, precisamos sair o mais brevimente possível. - Disse Sabine rapidamente. 

 ~Hora da historinha~

 ~Flashback~

 - Lenn, não é você quem ela ama! - Disse Sabine 

 - E por que? Eu e ela somos perfeitos um para o outro, somos tão compatíveis - Disse Lenn em meio a lágrimas 

- Um quebra cabeças não é feito com pessas iguais. - Disse Sabine tentando consolar Lenn 

 - Um jogo da memória só é vencido se as peças forem compatíveis! - Contrariou Lenn

- Lenn, você a ama de verdade certo? - Perguntou Sabine 

 - Sim. - Respondeu Lenn, com os olhos lacrimejando, novamente

 - Quer vê-la feliz certo? - Perguntou Sabine. 

 - Sim! - Respondeu Lenn enxugando as lágrimas 

 - Faria de tudo para vela feliz? - Sabine perguntou com um sorriso amável 

 - Sim... - Respondeu Lenn, começando a se perguntar onde Sabine queria chegar. 

 - No xadrez, as vezes é necessário perder a rainha para, protejer o rei. Talvez se você quiser que Legoona seja feliz, você precise abrir mão da sua felicidade. - Disse Sabine com um olhar compreensivo 

 - Não! Sem a Dama o jogo está perdido, o rei não é nada sem a proteção da dama! O que significa... que a Lagoona não é nada sem mim! Obrigada Sabrine. - Disse Lenn sorrindo e, fazendo Sabine perder a paciência.

 - Baka! Ela não te ama, você não pode obriga-la a mudar isso. Desiste! - Sabine disse sem pensar e, em seguida colocou as mãos sobre a boca, com os olhos arregalados, que observavam o olhar assustado, triste e, incrédulo de Lenn.

 - Quem você pensa que é! Eu poderia te matar agora sabia!? - Disse Lenn com raiva. 

 - Só por cima do meu cadáver! - disse Tikky, que estava longe mas, veio voando, e em seguida transformou-se em humana. 

 - Será um prazer, você sempre se achou inteligente, valente... se é tudo isso mostre-me - Disse Lenn com um olhar maníaco e assustador. 

 - Você precisa se controlar Lenn! - Disse Viin intromerendo-se na conversa ao perceber, Tikky assustada.

 - Eu vou dar uma volta - Disse Lenn frustrado, então apertou um botão, a porta do esconderijo se abriu e, ele saiu Juntaram-se os Kwamiis mais fortes e os portadores ali presentes, então foram todos atrás de Lenn. Quando o encontraram, era tarde, ele estava aterrorizando os poucos moradores do deserto, estava transformando os poucos oásis em Lama e Terra seca, quando atingia uma pessoa, ela virava um zumbi, inteiramente de terra, provavelmente até o cérebro havia virado lama, tudo o que faziam era obedecer Lenn e gritar de dor e tormento. Sem pensar duas vezes, Sabine Trasformou-se em LadyBug, Elise em Peacock, Fu em Turtle e, Lara em Queen Bee. Os kwamiis voltaram a sua forma comum (não humana) para ficarem mais fortes e ajudarem. Após uma longa batalha contra Leen, eles o tiraram o akuma de dentro de um colar que ele pretendia dar a Lagoona, assim foram todos para a cidade, derrotar Gabriel Agreste, o antigo Chat Noir, que estava louco, afinal, Sabine não queria lhe dar seu miraculous, para que Elise pudesse ser LadyBug e ele pudesse combater o mal junto de sua amada. Porém Elise também não queria, o que causou uma discussão, fazendo assim com que Fon, o antigo Hawk Moth, liberace um akuma em Gabriel agreste, que só chegou após ele se trasformar em Chat Noir que pretendia sair para esfriar a cabeça, mas foi tarde. Felizmente tudo se resolveu no final, mas Elise assustada e com um plano em mente, precisou ir, fazendo Gabriel enlouquecer novamente, porém dessa vez, não foi akumizado, afinal, já aviam derrotado Hawk Moth, logo após derrotarem o antigo Char Blanc, Gabriel focou no trabalho, esquecendo-se de Adrien, porém o mimando de jeito não amoroso, fazendo ele ser uma pessoa triste e solitária. 

 ~Flashback off~

 - Espera... você tinha dito Lara, engraçado, minha mãe se chama assim. - Disse Anne, fazendo Sabine a olhar serio e balançar a cabeça positivamente - Oh my God... - Disse Anne olhando para um lugar qualquer do comodo.

 - Isso não é importante agora! Vocês não entendem é um paradoxo, um círculo vicioso, Char Blanc está aparecendo novamente, na mesma família! - Disse Leon assustado com o que dizia.

 - Como assim na mesma família? - Disse Marinette desintendida.

 - Eu acompanho o Ladyzueirablog - Disse Leon dando um sorriso de lado. [N/A: Link do "blog" na descrição] - Mas isso é assunto para outro dia.

 - Espera, estou ladybugada, Elise é a mãe do Adrien e, Gabriel Agreste era Chat Noir? - Perguntou Alya chocada.

 - Acho que falei mais do que o necessário, mas sim, é isso - Disse Sabine.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...