1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o passado! >
  3. A surpresa!

História Descobrindo o passado! - A surpresa!


Escrita por: Megawinsone

Notas do Autor


Tenha uma ótima leitura!

Capítulo 9 - A surpresa!


-

Whis ficou aliviado quando soube que seu pai tinha treinado Bra para situações como aquela, que ela estava vivendo, nunca pensou em treiná-la dessa maneira mais radical. O anjo do sétimo universo, agora mais tranqüilo começou a analisar os movimentos de luta de sua tutelada, ela pareceu saber muito bem o que fazia.

Pan ao saber daquela informação crucial, rapidamente praguejou baixinho, porém não se intimidou, só teria que ser mais cuidadosa.

- Interessante! Agora chega de ladainha e vamos para o que interessa – Murmurou a morena antes de atacar Bra, que já se encontrava preparada para o ataque.

As duas lutaram por mais quinze minutos, entre chutes, socos, defesas e ataques surpresas, porém Bra estava mais forte que Pan, além de suas técnicas serem superiores. Já cansada, a filha de Vegeta se transformou em super sayajin blue e jogou a neta de Goku para fora da arena, vencendo a partida. Isso deixou a tutelada do anjo do segundo universo enraivecida, porém ela sabia que deveria treinar mais, que só assim conseguiria vencer sua adversária de uma próxima vez.

- Bra foi a vencedora – Anunciou o sumo sacerdote feliz.

- Da próxima vez, eu vou te vencer princesa – Prometeu Pan encarando a moça de madeixas azuladas.

- Isso nós veremos – Desdenhou a jovem convencida.

- Te vejo daqui a seis meses, espero que treine e não se sinta a poderosa só porque ganhou de mim uma única vez – Replicou furiosa a morena.

- Pode deixas querida, vou estar lhe esperando para lhe dar uma surra novamente.

- Então, eu e Pan já estamos indo, até a próxima – Declarou o anjo do segundo universo antes de caminhar para longe junto com sua protegida, que pareceu muito inconformada por ter perdido.

- Papai espere aqui que vou pegar aquele material que eu te falei, o vídeo e a carta para que você possa analisar – Murmurou Whis antes de correr para dentro de sua casa, deixando seu genitor junto com a azulada.

Daishinkan ficou um momento encarando Bra, pois não sabia como iria abordar o assunto que estava o atormentando, aquela situação já se encontrava incomoda, então resolveu falar.

 - Bra, eu estive observando e notei que você e o meu filho têm um relacionamento que vai além de tutor e tutelada. Só queria pedir para você ter cuidado e não se envolver, pois Whis é acostumado a usar as mulheres e quando não as quer mais, ele as ignora como está acontecendo com a Marcarita. Ele é meu filho, mas te criei como minha filha também, por isso que estou lhe dando esse conselho. Não se iluda pensando que Whis vai te amar, pois não vai, para ele só existe sexo e diversão, nós anjos não nos apaixonamos e nem amamos, no entanto existem exceções como foi meu caso com minha esposa – Alertou o sumo sacerdote, percebendo o rosto da jovem se transformar num semblante de tristeza, que durou apenas míseros segundos.

- Eu prometo pai, que não vou me iludir. Já reparei na conduta dele e sei que Whis não pode me prometer nada, mas eu sou parte humana e os sentimentos ás vezes se apoderam de mim, tenho medo – Confessou a jovem com a voz um pouco embargada.

- Qualquer coisa que precisar, você sabe onde me encontrar.

Quando Bra iria responder, o sacerdote do sétimo universo apareceu apressado trazendo consigo o pendrive contendo o vídeo comprometedor e um envelope com a carta que lhe foi enviada.

- Está aqui o material que te falei, assista e depois vá falar com Agatha – Falou Whis ao mesmo tempo em que entregava o material audiovisual e a carta para seu pai, que pegou tudo e guardou em seu bolso na camisa.

- Certo, se prepare que daqui um mês Zeno vai te chamar, já vou preparando o terreno.

- Obrigada pai!

- Certo agora me vou e se cuidem vocês dois – Gesticulou Daishinkan, antes de ir embora, deixando o casal sozinho debaixo de uma árvore.

Após a partida do sumo sacerdote, Whis se sentiu mais a vontade e sem rodeios decidiu pegar sua amada de surpresa no colo. Como ele estava munido de segundas intenções, resolveu a levar para dentro da residência, mas essa protestou, porque queria ir andando sozinha, mesmo que não estivesse enxergando.

- Já disse que quero te levar e pare de ser teimosa – Ralhou o sacerdote.

- Está bem! Já que você insiste e eu não tenho escolha – Sussurrou um pouco irritada.

- Sabe... o que vai relaxar você? Uma boa noite de sexo – Sugeriu o anjo mordiscando o lóbulo da orelha da jovem, que suspirou.

- Você é um tarado! Só pensa em sexo – Retrucou a filha de Bulma pensando nas palavras de seu pai de criação.

- Mas é claro, com uma mulher linda como você, como que não vou pensar nisso? Quero desfrutar todas as noites contigo.

- Para onde você está me levando? – Questionou a moça de olhos azuis.

- Pro meu quarto! Lá você pode gritar a vontade e gemer alto, pois a empregada não se intromete no meu território.

Naquela noite o casal novamente se entregou nos braços um do outro se esquecendo das preocupações que os cercavam, a madrugada também foi prazerosa e longa para os dois amantes, que se saciaram até o amanhecer.

Dessa maneira quase um mês se passou, atualmente faltava apenas três dias para Whis ser chamado para conversar com Zeno, que segundo seu pai ficou interessado e preocupado com a tal conspiração, que acabou com o sétimo universo. Porém, naquele momento isso não estava ocupando espaço na mente do anjo do sétimo universo e sim Bra, que fazia já dois dias que passava mal com o que comia e até desmaiou algumas vezes, preocupado mandou chamar um dos médicos que trabalhava para seu pai, que era especialista em diversos povos, até em terráqueos e sayajins. O anjo aguardava na sala nervoso o médico examinar sua tutelada, ao mesmo tempo em que tentava comer alguma coisa.

Enquanto isso, Bra encontrava-se deitada na cama respondendo os questionamentos do doutor Lolony, que a cada resposta que a azulada dava, anotava em seu tablet, por último o médico tirou um pouco de sangue da jovem e colocou numa máquina eletrônica portátil que analisava várias coisas ao mesmo tempo e tinha em sua memória várias doenças detectáveis e exames de confirmação de outros problemas.

- Então doutor, o que acha que eu tenho? – Pediu preocupada, pois muitas coisas vieram em sua mente, até a previsão da bruxa do segundo universo.

- Senhorita, eu acho que você pode estar grávida, mas temos que aguardar o exame de sangue para confirmar – Respondeu o médico sério.

Ao ouvir aquela suspeita de Lolony, a filha de Bulma começou a ficar temerosa, isso não podia estar acontecendo com ela, àquilo só aconteceria por meio de uma marcação ou por Whis amá-la. De repente os devaneios de Bra foram interrompidos pelo som agudo que a máquina fez, enquanto imprimia um papel longo, e o médico de imediato o pegou na mão e começou a ler em voz baixa.

- Então doutor! O que eu tenho?

- Você está grávida de três semanas, a criança é muito forte, por isso você está se sentindo desse jeito, seu exame acusou anemia, por isso vou te recomendar alguns suplementos alimentares, vitaminas e outras coisas. Quero que você faça repouso por uma semana e se cuide – O senhor de idade falou.

- Doutor, você vai contar para Whis? – Indagou séria e preocupada.

- Ele precisa saber, por ser seu responsável e desconfio que seja o pai da criança...

- Doutor, por favor, entregue esse bilhete para Vados quando chegar à casa do meu pai – Implorou a azulada entregando um pequeno bilhete que escreveu rapidamente.

- Certo, farei o que me pede. Agora vou falar com Whis, se me dá licença – Murmurou Lolony.

Quando Bra ficou sozinha no quarto, ligeiramente pegou no criado mudo ao lado da cama um livro que leu sobre os modos de concepção dos anjos e abriu onde dizia que a parceira podia ficar grávida sem marcação, se houvesse amor entre ambos os consortes. A azulada estava com medo que Whis pensasse que ela o traiu e que o filho não era dele, quando seu amante viesse, ela estaria preparada para sua fúria.

Nesse mesmo instante na sala, o médico calvo sentava perto do filho do sumo sacerdote, que o olhava com expectativa, esperando alguma novidade.

- O que ela tem? – Inquiriu curioso.

- Ela está grávida, esperando um bebê e precisa cuidar de uma anemia, necessita de repouso e não pode se incomodar – Revelou Lolony sem rodeios, fazendo com que Whis ficasse furioso com a novidade.

- Obrigado doutor, agora pode ir, que preciso ter uma conversinha com minha tutelada – Murmurou seco, antes de se levantar do sofá e ir até onde a garota estava.

Bra sentiu quando o ki de Whis levantou, podia sentir sua fúria, ele estava com raiva dela, por causa do bebê, de certo pensava que o filho era de outro. A paz da filha de Vegeta não durou muito tempo, pois Whis irrompeu no local, com um semblante que transmitia fúria e um ciúme doentio que se evidenciava em seus olhos.

- COMO VOCÊ OUSA HEIN? COMO PODE ME TRAIR? Você não passa de uma vadia, de uma mulherzinha vulgar – Vociferou com ódio o anjo, fazendo Bra se encolher e começar a chorar.

- Mas o filho é seu...

- NÃO ME VENHA COM ESSA! EU NÃO TE MARQUEI – Gritou indignado.

- Olhe nesse livro, e veja por si só – Sussurrou com a voz embargada, ao mesmo tempo em que jogava o material impresso para ele.

Um pouco contrariado e nervoso, o sacerdote do sétimo universo leu a página que ela marcou e uma ruga se formou em sua testa quando leu a informação. De imediato para confirmar a paternidade, encostou a ponta de seu cetro na barriga da moça e disse um encantamento, após alguns minutos seu rosto ficou pálido ao saber da verdade, que o filho era dele.

-

Continua

-


Notas Finais


Bra grávida e Whis pensou que o filho não era dele,
agora viu a verdade e quase teve um treco.
Será que Bra vai perdoar ele?

Será qual foi a mensagem que Bra mandou para Vados?

Muito obrigado por ler esse capítulo!

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...