1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o que é amar (Itasaku) >
  3. Trabalho de Biologia

História Descobrindo o que é amar (Itasaku) - Trabalho de Biologia


Escrita por: CastielArcanjo

Notas do Autor


Olá leitores, aqui vai um capítulo novo.
Gente, eu senti a necessidade de me basear em uma cena do livro sussurro nesse capítulo. E peço gentilmente a quem está acompanhando para comentar para mim saber que tem pessoas gostando da história e que eu possa continuar, agradeço.
As imagens não são minhas, caso saibam os donos me avisem para eu colocar os créditos.

Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 8 - Trabalho de Biologia


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o que é amar (Itasaku) - Trabalho de Biologia

A aula continuou normalmente, eu fiquei com raiva por ter sido escolhida para fazer dupla com Itachi, eu não olhava para o rosto dele e acabei brincando com os dedos para não ter que olha-lo, por que eu me sinto tão intimidada se nós não temos nada?. Eu sentia seus olhares pousados em mim sem ao menos disfarçar, eu tinha que confessar que eu realmente me sentia atraída por Itachi e ao mesmo tempo tinha raiva pelo o que tinha acontecido na biblioteca, mas seus toques eram tão bons, sua boca roçando em mim, era tão gostoso, pensei tanto nisso que acabei ficando perdida no tempo e logo a professora chamou minha atenção dizendo:

-Sakura Haruno, quer por gentileza prestar atenção na explicação? 

Eu tinha me perdido nos meus pensamentos, caramba, por que eu estou pensando isso? Estou perdendo o foco na minha matéria preferida por simplesmente não conseguir me concentrar sentada ao lado de Itachi.

-Desculpe, o que você estava dizendo mesmo? perguntei para a professora.

-Eu estava dizendo sobre os tipos de células existentes em humanos e animais.

Virei para frente novamente e olhei de lado para Itachi que estava com um leve sorriso no rosto. 

-E eu quero um trabalho para ser entregue na próxima aula, é sobre tipos sanguíneos de cada pessoa, combinem ou façam o que quiser com sua dupla para decidir como será feito.

-E eu esqueci de avisar, vocês só irão sentar em duplas na minha aula, que é de Biologia! diz Tsunade.

Senti um ar de alívio pela classe inteira, fiquei um tanto aliviada com isso, mas por que tinha que ser logo na matéria de Biologia? Tem tantas matérias chatas e eles decidem logo essa, fora que eu tenho que fazer um trabalho com essa peste que senta comigo.
Logo a aula acaba e todos nós voltamos ao lugar anterior. Ino estava na minha frente novamente, Hinata atrás de mim e a Temari na frente de Ino, a professora Kurenai entra na sala e fica 2 aulas explicando uma matéria tediosa que eu era péssima, logo dei uma olhada para Itachi que estava conversando com Sai, analisei ele por inteiro para ver se eu conseguia ver algum sinal de que ele era algum ninja, tô ficando louca com essa história, a dias atrás eu não pensava em nada disso e agora a todo momento vem em minha cabeça.
A aula da Kurenei acaba e a Ino vira e me diz:

-Eai, como foi com o Itachi? diz ela sorridente.

-Normal! falei.

-Ele é misterioso, mas não me importo por que eu quero o Sai, o Sai é tão calmo, o jeito que ele falava comigo era tão bom, eu e ele já combinamos de fazer o trabalho de Biologia, ele me convidou para ir na casa dele! diz Ino suspirando.

-Hm, vai na casa dele então Ino? falei maliciosamente.

-Para com isso Sakura, até parece que eu sou uma vadia igual a Karin, to longe disso! diz Ino com uma cara de tédio.

-Obvio né amiga, ninguém é igual aquela vadia da Karin.

Bom, eu nem sabia como ia ser meu trabalho junto com Itachi, não sei nem se vai sair alguma coisa, péssimo momento para eu estar fazendo dupla com ele.
Logo entra uma professora que ainda não tinha entrado em nossa classe e se apresentou:

-Olá Alunos, meu nome é Dabria e eu darei aulas de Sociologia para vocês.

A professora era bonita, o cabelo era comprido da cor loira com as pontas enroladas,não aparentava ter mais de 35 anos. Eu até gosto de Sociologia, mas não é muito minha praia ficar rebatendo opiniões alheias etc.
Todos olharam para ela, vi Shikamaru fitando ela de cima a baixo e olhei para a Temari que não tinha visto isso. Eu não confio tanto nesse Shikamaru só de olhar para ele, ele me aparenta ser estranho, apesar de eu não ter trocado palavras com ele.
A aula terminou e eu precisava pegar contato do Itachi para vermos como ia ser o nosso trabalho.
O sinal da saída tocou e ele foi saindo, me apressei e agarrei em seu braço dizendo:

-Não se esqueceu do que eu te disse não é mesmo?

Vi que eu estava apertando demais e afrouxei minhas mãos. Olhei para ele e falei:

-Você pode me passar alguma coisa para que eu faça contato com você? Seu celular ou algo?

Ele me olhou e sacou uma caneta e começou a rabiscar minha mão, ele terminou de rabiscar e desapareceu nos corredores da escola.
Olhei para minha mão e tinha um número lá, deve ser o celular dele, melhor eu anotar para evitar futuros desastres na minha nota em Biologia.
Anotei e vi que as meninas não estavam mais na sala e tinham me esquecido lá ou simplesmente foram embora sem mim.
Fui caminhando para fora da escola e encontro o Kakashi com Neji.

-Oi Kakashi, quantos séculos! falei rindo.

-Oi Neji! falei sorrindo.

-É mesmo, a gente nem se falou direito nesses dias e estamos morando na mesma casa! diz Kakashi.

-Eu tenho que resolver umas coisas da escola com o Neji, já temos uma pilha de coisas para fazer em pleno 2 dia de aula! falou Kakashi bufando.

-Realmente! diz Neji.

-Nem me fale nisso, eu tenho um trabalho  para entregar e isso não me alegra nem um pouco, fora que a pessoa que vai fazer comigo é totalmente estranha! falei.

-Estranha? diz Neji e Kakashi.

Eu não ia dizer que era o Itachi por que eu  não estava afim de falar sobre ele para os dois, e acabei falando para eles esquecerem o que eu disse.
Sai de perto deles e fui andando até em casa, cheguei em casa e eu estava sozinha novamente, meus pais passavam o dia trabalhando.
Fui direito para a cozinha preparar alguma coisa para saciar a minha vontade de comer, minha barriga já estava roncando, não almocei com as meninas por que elas saíram antes de mim, fiz macarrão com pedaços de camarão e comi.
Subi para o meu quarto e fui tomar banho, a água estava quente e descia perfeitamente pelas curvas do meu corpo, aproveitei e lavei meu cabelo.
Me enrolei na toalha e fui me trocar, coloquei uma calça e uma regata simples e acabei deixando meu cabelo secar naturalmente e logo ouço o meu celular tocar, era Ino me ligando.

-Eai Testuda! to entediada então vamos conversar.

-Eai porca! 

-Aí a aula de hoje de biologia foi um máximo! Agradeço sempre a Tsunade e a todos por terem me sorteado com o Sai!!

-Você está tão feliz com isso mesmo Ino? Eu achei essa mudança péssima, prefiro antes.

-A fala sério Sakura, você tá sentada com o Itachi, ele é gato! como você acha isso péssimo testa de marquise?

-E dai? prefiro ficar sozinha, não consigo me concentrar com outra pessoa dependendo de mim para nota e o pior, eu dependo dele também!!

-A fala sério Sakura! aí o Sai tá me ligando, eu estava entediada mas vi que conversar com você e você sendo chata em relação aos meninos eu vou é  falar com meu gatinho, mas relaxa amiga, depois nós continuamos essa conversa.

Depois dessa conversa meio chata com a Ino resolvi cochilar e acabei acordando 17:57, final da tarde, me levantei e desci lá em baixo, Kakashi e nem meus pais tinham chegado, o Kakashi deve estar com o Neji, peguei meu caderno e comecei a ver o conteúdo do trabalho de biologia.
Esse trabalho eu não vou conseguir fazer sozinha, apesar de ser boa em Biologia eu preciso que o Itachi coopere. Eu vou ligar para ele agora mesmo para resolvermos.
Peguei o pedaço de papel que eu tinha anotado o número dele e disquei, logo ele atendeu.

-Alô?

-Itachi? perguntei.

-Quem é?

-É a Sakura, precisamos conversar sobre o trabalho de biologia, e então?

Itachi desliga na minha cara no mesmo instante, fiquei sem reação e logo disquei de novo.

-Itachi, eu realmente preciso que você coopere, aonde você está? perguntei.

-Hm, eu não acho que você desejaria vir aqui.

-Não quero saber, aonde você está? Eu não vou reprovar em biologia por sua culpa.

Ele me passou o endereço e eu fui caminhando até o local, o lugar era longe de todos e as ruas eram desertas, fiquei com um pouco de medo até ver uma muvuca de pessoas tentando entrar em uma espécie de bar/boate, logo eu entrei na fila sem mais e nem menos e aguardei para entrar, mas sou parada por um homem alto musculoso tapando minha entrada e ele diz:

-Garota, a entrada não é de graça, você só entra pagando.

Fiquei besta quando ouvi aquilo, bendita hora que eu sai de casa sem dinheiro, não importa, eu vou entrar de qualquer forma.

-Eu preciso falar com uma pessoa que está lá dentro! falei com uma voz meiga.

-Já falei, só entra se pagar.

Fiquei parada pensando no que eu iria fazer e o segurança parece olhar para outro lado onde tinha outras pessoas e eu logo aproveitei essa brecha e sai correndo para dentro, ao entrar me deparo com strippers e várias pessoas bebendo, havia pessoas jogando e apostando dinheiro, tinha caras lá dentro que me mediram inteira, mas logo apressei o passo porque os "seguranças" estavam atrás de mim e logo vi uma escada e desci, entrei em uma sala quase escura, apenas com uma luz fraca e avisto Itachi jogando sinuca no maior silêncio com vários homens estranhos em sua volta, todos me encaram e Itachi percebe e vem em minha direção.

-Não achei que você viria, se deu ao trabalho de vir aqui por uma nota em Biologia Sakura?

Logo aparece os seguranças querendo me levar para fora e eu olho para Itachi e ele diz para os seguranças:

-Ela está comigo.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem, agradeço de coração. <3

O que será que vai acontecer agora com a sakura e o itachi em uma especie de boate/bar???


O próximo capítulo sairá em breve.



visitem minha nova fanfic relacionada a anjos:

As Crônicas de um Anjo Caído
https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-um-anjo-caido-10701947


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...