1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o que é amar (Itasaku) >
  3. Confusa

História Descobrindo o que é amar (Itasaku) - Confusa


Escrita por: CastielArcanjo

Notas do Autor


Olá leitores!!! mais um capítulo.
As imagens não são de minha autoria, caso saibam os donos me avisem para dar os créditos.

Boa leitura! E obrigada por acompanhar. <33

Capítulo 9 - Confusa


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o que é amar (Itasaku) - Confusa

Os seguranças acabaram saindo dali, logo o Itachi me pegou pelo pulso me arrastando dali, ele me levou para os fundos da boate onde tinha uma porta que levava para a rua.
Logo que saímos da boate eu vi vários grupos de pessoas estranhas, umas usando drogas e bebiam exageradamente depois que nos notaram começaram a nos olhar e um homem alto e esguio de um grupo começou a dizer:

-Já está com outra Itachi? Que tal dividir conosco como sempre? Essa daí é bem gatinha.

Entrei em pânico quando ouvi aquilo e logo o Itachi diz:

-Não me venha com essa, vocês não irão relar um dedo nela! disse Itachi praticamente rosnando.

-Qual é Itachi? você sempre dividiu suas mulheres conosco, o que essa daí tem de diferente das outras? diz o homem. 

Não estava aguentando ouvir aquilo, ele estava insinuando que eu era uma vadia qualquer? Logo dei um passo a frente querendo intimida-lo e falei:

-Quem é você para dizer isso de mim? Você nem me conhece, seu psicopata!

Ele olha surpreso para Itachi e diz:

-Vejo que seu novo brinquedinho é raivoso! Que bom, adoro garotas bravas! diz maliciosamente.

Não me aguentei e fui pra cima dele, mas ao mesmo tempo Itachi me segurou me afastando e disse:

-Você não deveria ter vindo aqui, péssimo lugar e hora errada para você ter vindo.

Lógico que era preciso, não é por motivo fútil que eu vim aqui, eu preciso da colaboração dele no trabalho de Biologia.
Logo o homem alto e esguio vem em minha direção e Itachi diz:

-Saia de perto dela, James! falou furiosamente chamando atenção dos demais que estavam lá.

-Sai da frente Itachi, ela é minha por hoje, essa garota conseguiu chamar a minha atenção! diz James

Logo Itachi dá um soco no James e ele levanta o rosto com a boca ferida saindo sangue, fiquei chocada com a cena e comecei a sentir minhas pernas bambas.
Eles começaram uma luta naquele instante, eles lutavam de um jeito estranho, eles eram muito mais fortes que um humano qualquer, até um momento que James disfere um chute no Itachi que voa longe.
Ele logo olha para mim e diz:

-Bom, vamos começar de onde terminamos! disse ele com um sorriso malicioso.

Eu já sentia meus olhos marejarem com tanta violência que eu tinha visto até o momento, fechei os olhos querendo me conter, eu me tremia por completo, logo ouço um barulho de um corpo caindo no chão e vejo Itachi em frente ao corpo de James.
Mas o que? Itachi o matou? Eu estava ficando mais assustada que o normal, eu já não tinha controle das lágrimas e boa parte das pessoas que antes estavam tinham saído após a briga começar.
Itachi começa caminhar em minha direção e fala:

-Vamos embora, eu vou te levar para casa e você vai fingir que nunca aconteceu isso que você viu! diz Itachi seco.

Já se passava das 22:00 e essa briga toda fez o tempo passar rápido, caminhei com Itachi até uma caminhonete muito bonita e com aparência de ser cara e logo perguntei:

-Essa caminhonete é sua? Você comprou? 

-Ganhei de um amigo. 

Entrei e sentei no banco de passageiro e ele logo ligou o carro e acelerou.
Fomos o caminho inteiro sem trocar uma palavra e logo chega a minha casa.
Ele desce comigo e me leva até a porta, eu bati na porta e ouvi a voz do Kakashi dizendo que já estava indo.
Ele ficou paralisado ao abrir a porta e se deparar com Itachi, os dois ficaram se encarando e eu não estava entendendo o que estava acontecendo e eu acabei fazendo um barulho com o pé para eles quebrarem os olhares.

-Bom, estou indo! diz Itachi.
 
-O trabalho de Biologia deixa para outra hora! falei.

-Não quer entrar? perguntei.

Ele negou e foi embora.

Entrei em casa e Kakashi parecia estar com ódio nos olhos, só faltava cuspir fogo.

-O que você estava fazendo com ele Sakura? 

Eu não sabia o que dizer, eu não queria contar o que houve minutos atrás, eu ainda estava assustada com a cena que eu presenciei.

-Bom, eu já ia te avisar quando chegasse em casa que seus pais tiveram que pegar o turno noturno por conta de alguns problemas, então será só eu e você.

Concordei com o Kakashi e subi para o meu quarto.
Me sentei na cama e fiquei lembrando do que aconteceu, não havia dúvidas, Itachi era realmente um ninja, aquela força que ele usou, era impossível, aquele homem que ele chamou de James, também não parecia ser um humano normal.
Kakashi tinha entrado no quarto e se sentou do meu lado e falou:

-Sakura me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito, bom, a gente não está se falando tanto nesses dias, mas não acho que seria adequado continuarmos assim.

Olhei para o Kakashi atônita com as palavras dele e falei:

-Não se preocupe, não tem problemas! falei dando um sorriso fechado.

Mas Kakashi se aproximou em vez de ir embora, o que ele estava fazendo? Somos primos, não creio que ele tentará algo comigo depois de tanto tempo.
Mas foi engano meu, Kakashi se aproximou rapidamente e colocou meu rosto em suas mãos e me deu um selinho suave e doce, ele me olhou e eu não estava conseguindo me controlar, eu já tinha ficado louca quando o vi de bermuda no outro dia quando o chamei em seu quarto, fui por impulso e o beijei.
Ele logo foi descendo sua mão até minha cintura, seu beijo era calmo e doce, passei meus braços em volta de seu pescoço enquanto nos beijávamos, em seguida ele desferiu vários beijos molhados em meu pescoço, eu estava ficando louca com aquilo, era excitante, não se passou 2 minutos e ele me pegou no colo e me colocou em cima da mesinha que tinha, eu entrelacei minhas pernas em volta dele e o beijo foi ficando cada vez mais feroz, nossas línguas dançavam em completa sincronia, em meio de chupões e mordiscadas.

-Eu não estava aguentando mais Sakura! Você estava tão gostosa naquela toalha.

-Nem me diga, você estava tão sexy naquela bermuda e com os cabelos molhados que fiquei louca! falei

Continuamos a nos beijar e ele foi deslizando suas mãos em minha coxa, eu coloquei minhas mãos em seus cabelos aninhando meus dedos nele.
Ele continuou passando a mão em mim, apertou minha bunda calmamente e roçando sua intimidade em mim, ele passou a mão levemente na minha intimidade, eu já estava ficando louca com aquilo, mas fomos interrompidos com o barulho das portas sendo abertas e meus pais chegando, ele desferiu um beijo rápido em mim e saiu do meu quarto.
Eu fiquei paralisada tentando entender o que tinha acontecido, foi isso mesmo? Eu beijei o meu primo Kakashi? Eu coloquei meus dedos nos lábios lembrando de sua boca, meu Deus, e se meus pais não tivessem chegado a tempo? eu e o Kakashi acabaríamos indo longe demais.

Eu estava raciocinando o que tinha acabo de acontecer e o que tinha acontecido antes, com Itachi.
O que está acontecendo, eu estou ficando confusa com tudo que está ocorrendo, acontece primeiro a briga de Itachi e agora o Kakashi e eu.
Fiquei pensando tanto que nem vi minha mãe escorada na porta me olhando.

-Oi mamãe!! falei sorrindo e me levantando indo até ela.

-Chegou tarde! falei abraçando ela.

-Tive que ficar por mais horas no Hospital pela demanda intensa que estava tendo, uns momentos atrás chegou um homem todo machucado, os ferimentos eram estranhos, foram causadas por lâminas, mas não era uma faca.

-Nossa mamãe que estranho, e como ele está? perguntei logo imaginando ser James.

-Ele está vivo.

O James estava vivo? ele parecia morto quando Itachi o "matou", mas é claro, um ninja daqueles não morre facilmente. Minha mãe acabou indo para o quarto junto a meu pai que ja estava dormindo, chegou tão cansado que dormiu rapidamente.
Eu fui me deitar em seguida, fiquei pensando no que houve, aconteceu tantas coisas loucas em apenas um dia, eu preciso me aprofundar mais, eu preciso saber o que está acontecendo, se Itachi fosse um ninja, o que que ele estaria fazendo nessa vila? Aqui não tem nada de especial, aqui é tão pequeno, e ele frequenta aquele lugar, não reparei nem no nome daquela espécie de bordel, sera que o Itachi frequenta sempre aquele lugar? E aquela caminhonete dele? Um amigo o deu? Que amigo bondoso é esse? Creio que é ele que anda me espionando, ele é o único que eu acho que vem aqui, não tenho em mente outra pessoa, o James não poderia ser, ele aparentou me ver pela primeira vez, aquele homem é nojento e ainda tinha ficado vivo depois de tudo aquilo, e que encarada foi aquela na porta de casa? Achei que a qualquer momento um dos dois iriam começar a brigar violentamente, seus olhos cuspiam fogo, será que eles se conhecem? Kakashi me perguntou por que eu estava com ele e eu não respondi e ele em seguida foi até meu quarto e aconteceu aquilo... Foi tão bom que não me sinto culpada por ter feito aquilo e por sermos primos, olhei no relógio e já estava marcando 2:34 da madrugada e achei melhor ir dormir, mas antes tranquei tudo, que estivesse aberto,
me deitei e adormeci.

 


Notas Finais


Obrigada a todos que leram.

O próximo capítulo sairá em breve.



visitem minha nova fanfic relacionada a anjos:

As Crônicas de um Anjo Caído
https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-um-anjo-caido-10701947


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...