1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo que sou vampira >
  3. Descobrindo ser uma vampira

História Descobrindo que sou vampira - Descobrindo ser uma vampira


Escrita por: keila23

Notas do Autor


Autora :keila.ferreira

Capítulo 1 - Descobrindo ser uma vampira



CAP : 1

Quando tinha 5 anos fui mordida,por algo que não sei o que era, mais dez anos depois estava brincando. uma menina se machucou e senti uma vontade louca de beber sangue dela.
Sai dali correndo me tranquei no banheiro e não entendi,o por que de estar desejando tomar sangue Humano nunca tinha sentido. essa vontade louca,ainda mais por ser sangue fui embora e passei a tarde toda pensando nisso.
Perguntei para minha avó e ela me disse que fui mordida por um vampiro e isso seria bem possivel pois uma vez seu pai viu um mordendo um cavalo em sua fazenda.
Fico me perguntando o por que,que só agora eu tenha virado uma vampira. isso era insano eu sempre achava,que isso seria só uma historia para criança ficar com medo.
Ou um ser que era mitologico mais isso era verdade e eu sou a prova disso  depois de tudo que  aconteceu algo mais estranho eu estava brigando com uma menina e quando sai e me olhei no espelho meu olho estava vermelho.

CAP 2

Três dias depois estavamos em um acampamento e estava na mata quando vi uma menina da minha escola mordendo um aninal,e supando seu sangue e isso me deixou com medo pois sempre fui uma garota normal e agora tenho uma vontade louca de beber sangue e isso me assustada. Será que estou tendo um pesadelo ou isso é só um filme que estou assistindo e me vendo no lugar da atriz. Mais isso foi só ate aquela garota se aproximar e perguntar se eu queria tomar sangue do animal,eu disse que não queria ela me disse. que não demoraria muito tempo para que eu prova-se sangue de humano e aninal. Com isso aconteceu mais uma conhencidencia  eu ia passar as ferias na romenia e adivanha o local que meu pai escolheu, se disse transilvania acertou o mesmo lugar que "vivia" conde dracula.
Essas coisas estavam me assustando começei a achar que esse seria meu destino ser uma vampira e morar na transilvania, exatamente agora estou em um vilarejo bem perto do castelo do conde dracula.
Amanhã vamos visitar o castelo dele espero que seja tudo tranquilo,estou em um hotel bem antigo a três quadra do castelo que quase todos teme por ter varias hitorias sombria sobre esse castelo,agora são exatamente 04:30 da manhã estava dormindo e escutei alguém  gritando levantei rapido e fui olhar pela janela.
Mas não dava para ver dai desidir descer para tentar ver,quando cheguei em um beco vi uma menina chorando ela tem por volta de 5 ou seis anos.
Perguntei a ela o que tinha a garota
Ela teve um comportamento estranho ela avançou pra cima de mim, mas segurei e disse que iria ajuda-lá.
Ela segurou a minha mão e disse que veio de muito longe e sua mãe foi atacada por um moço auto que levou ela para o castelo lá em cima e apontou para o castelo do conde dracula.
Me arepiei toda fiquei sem reação e perguntei como era o homem a resposta dela,foi bem clara o moço era como descreviam o vampiro mas temido do mundo.
Ela pediu para  ajuda-lá e assim fomos para o castelo chegando lá, vi um homem com uma capa preta entrando dentro do castelo mais voando pela janela. sorte que a menina não viu isso ela estava agarrada comigo por que estava com medo do moço leva-lá em bora.
CAP 3
Entramos no castelo e o medo me dominava mais lembrei que também sou uma vampira, mais nunca provei sangue e consigo me controlar diferente da garota que estuda comigo. minha avó disse que isso era impossi-vel ,pois só quem conseguia isso era pessoas que tem a geneticá de vampirismo.
Achei que era brincadeira mais pesquisei em sites de medicos e cientista e sim existia, porém nunca pesquisei meus ante - passado e isso era o que me preoculpava pois sabia que era diferente eu tinha cabelo vermelho como sangue e sempre que queria algo sempre conseguia tudo que eu tinha vontade.
Uma das vantagem de ser vampira e que pode hipnotizar as pessoas para fazer o que você quiser, mais o ponto ruim é que temos que ser forte para não seder a vontade da carne.
Voltando ao assunto entramos e vi um quadro com varias pessoas e na mulher da pen De ultima foto era parecida comigo ou igual, a gorata que estava comigo perguntou por que eu


Notas Finais


Espero que gostei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...