1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo que sou vampira >
  3. Descobrindo que sou vampira

História Descobrindo que sou vampira - Descobrindo que sou vampira


Escrita por: keila23

Notas do Autor


Autora: keila.ferreira

Capítulo 2 - Descobrindo que sou vampira


Cap 4
Eu me perguntava a mesma coisa mais lembrei que minha bizavó nunca sai de dia e nunca chegava muito perto de humanos mais de mim,depois que me transformei minha avó achou melhor contar que talvez teria sangue de vampiro correndo em minhas veias.
Acordei do meus pensamentos com a garotinha me puxando,olhei pra ela e com toda a inosencia do mundo perguntou se eu era um anjo,pois eu era branca e tinha cabelo vermelho e meu olho mudava de cor.
Disse que nasci assim mais meu olha sempre muda conforme a luz ela sorriu e disse que ela tambem ,era diferente e me mostrou seus dentes e disse que sua mãe dava sangue para que ela não ataca-se ninguem.
A garota era filha de um vampiro e era meia humana e meia vampira assim como eu,ela podia sair ao sol e também conseguia  ficar dias sem tomar sangue que ela controlava sua vontade de beber sangue humano mais toma sangue de animal.
Assim nesse papo escutamos um barulho lá em cima subimos para ver
E achamos um caixão e o lugar era de dar muito medo porem eu estava acostumada pois era arquiologa.
Cap 5
Isso me ajudava a não ficar apavorada em lugares assim, mais a garota estava com medo escutamos alguem gritar e fomos atras tinha 4 caras muito estranho que parecia estar com muita fome .quando cheguei eles sairão e assim ajudamos a mãe dela e assim descobrimos que o pai da garota era nada menos que o propio conde dracula ele apenas queria saber de sua filha pois a mulher o afastou dela e assim descobri que sou irmã paterna do conde dracula por isso nunca soube quem era meu pai e não teria como pois minha mãe a via falecido no parto e minha avó só me contou depois que me trasformei de verdade.
Bom final das contas seria vampira de qualquer jeito.
Essa é minha historia de vida confusa e macabra


Notas Finais


Fim em breve mais historias
Escrevo varias historias de gênero diferente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...