1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo segredos. >
  3. Falhas e novo plano

História Descobrindo segredos. - Falhas e novo plano


Escrita por: Mult-Fics

Notas do Autor


Cheguei com cap novo aproveitem.
Preparem o Toddynho e o suquinho de maracujá.

Capítulo 31 - Falhas e novo plano


Chat Noir on
 
Me transformei e fui pra Floresta, chegando lá recitei o encanto com o medalhão longe de mim, se aquele troço explodisse pelo menos não iria explodir na minha cara.

Chat Noir- Tá bem, respira fundo, você consegue! Pavão negro, pavão branco mostre-me seu maior encanto. PELO PODER DE IZIRA!- Um grande muro cheio de pontas se formou na frente do medalhão. CARAMBA TUDO AQUI É DE GELO?! VIROU FROZEN AGORA É?!- O que foi isso?

Mestre Fu- Isso foi o poder de Izira.- Me virei e vi aquele velhinho que não para de Stalkear a gente.

Chat Noir- Mestre Fu?- Me ajoelhei

Mestre Fu- Não precisa disso meu rapaz, devo admitir que Volpina tinha razão, você é realmente poderoso.

Chat Noir- Mas o gelo veio do medalhão.

Mestre Fu- Mas não são todos que conseguem controlar esse poder. Agora vamos, tá na hora de começar seu treinamento.- Ele foi andando e eu fui atrás.

Horas de treinamento depois...

Mestre Fu- Você já treinou o suficiente por hoje! Agora vá! Ladybug precisa de você!- Concordei e fui para o local indicado pelo rastreador, Animan está atacando novamente, ele iria atacar My Lady mas eu cheguei na hora H e a defendi. 

Chat Noir- Olha que eu saiba, um homem nunca bate numa mulher.

Ladybug on

Ladybug-  Vacilão! Eu... Ah? CUIDADO CHAT!!!- Levantei correndo e pulei nele derrubando-o no chão, nós dois rolamos um pouco até abrirmos os olhos e percebermos que estávamos numa posição constrangedora. Ele deu aquele típico sorriso de gato safado e eu corei, corei tanto que senti minhas bochechas queimarem.

Chat Noir- Parece que você tem um novo apelido: Pimenta Malagueta.- Empurrei ele e me levantei. Começamos a lutar contra o Animan.

Minutos de luta depois...

Ladybug- Tchau Tchau, Borboletinha! Miraculous Ladybug!!!- Tudo voltou ao normal, quando olhei para trás vi Chat ofegante, Turttle olhava para o amigo preocupado e Volpina também, fui perto dele- Foi difícil, mas no fim ganhamos certo pessoal?

Turttle Boy- Tem razão! O que você acha Chat?

Chat Noir- Eu não... Sei... Eu não tô bem... Eu...- Ele disse ainda ofegante

Ladybug- E-espera aí! Como assim não tá bem?

Chat Noir- Eu me sinto tão...- Ele ia cair mas eu o segurei, de certa forma, ele ficou ajoelhado comigo ainda segurando pelo seu peito e pela lateral de sua barriga- Fraco, muito fraco!- Ele disse tentando respirar.

Ladybug- Quer que eu chame um médico?

Chat Noir- Me ajuda a levantar- Ajudei ele, quando ele ia ficar de pé caiu de novo mas dessa vez gritou, não muito alto, gemeu de dor e colocou a mão na lateral de sua barriga.

Turttle Boy- CHAT!!!- Ele veio correndo em nossa direção.

Chat Noir- Eu tô tonto, minha cabeça não para de girar! ARGH!!!- Ele resmungou de novo e abaixou um pouco mais. Só um minuto... Por que ele colocou a mão na barriga? E por que permanece com ela assim? Afastei um pouco sua mão e percebi que estava com um corte profundo e sangrando muito!

Ladybug- Volpina! Pegue a chave para abrir o QG! Turttle! Me ajuda aqui!- Nino passou o braço de Chat em torno do seu pescoço e o levantou. Chat ainda estava com a mão na barriga, tossindo e gemendo um pouco.

Turttle Boy- O que fazemos com ele?

Ladybug- O corte foi profundo, vamos ter que dar uns pontos. Você aguenta Chat?- Ele confirmou com a cabeça.- Então vamos! Ah, e Turttle...

Turttle Boy- Oi?

Ladybug- *Sussurro* Cuida bem dele. Tá?- Ele confirmou e foi pro QG. Tô preocupada com ele.

Mais tarde, no QG...

Fomos com Chat pra enfermaria, peguei o Kit de primeiros socorros e peguei uma agulha e linha. Chat gemia e resmungava cada vez mais.

Turttle Boy- Aguenta Chat! Por favor aguenta!

Ladybug- Peguei!!! Vamos logo!!!

Chat Noir on

Como isso doí!!! A última coisa que me lembro é de ver Ladybug vindo até mim, depois meus olhos se fechando e Ladybug gritando meu nome, então apaguei.

Ladybug on

Chat desmaiou, Turttle o apoiou em seus ombros enquanto eu costurava o corte. Demorou alguns minutos mas consegui, molhei um pano e limpei o sangue em volta do curativo e no traje também. Turttle e eu o levamos para um quarto do QG e o deitamos na cama.

Turttle- Ele está gelado! Congelando!

Ladybug- Deve ser por que perdeu muito sangue.

Turttle- O que a gente faz?

Ladybug- Abre um pouco do traje- Ele fez o que pedi- Agora pegue um pouco de água morna e quatro panos pequenos- Minutos depois Turttle estava de volta com um balde cheio até a metade de água morna e quatro toalhas pequenas vermelhas. Chat estava com uma cara séria, acho que estava tendo um sonho. Ele estava de um jeito tão engraçado que acabei rindo um pouco.

Turttle- Do que está rindo?

Ladybug- Da expressão dele, tá engraçada, parece que está sonhando. Obrigada Turttle, pode ir junto com a Aly, eu cuido dele.- Ele confirmou com a cabeça e saiu do quarto. Coloquei os panos na água até encharca-los depois torci um pouco e coloquei em seus pulsos e em seu peito em seguida só encostei na sua testa e ele sorriu, não acordou, se ajeitou na cama e continuou dormindo. Deixei o pano em cima de sua testa e despejei o balde com água pela janela (Como você é sutil Ladybug, muito educada.)- Você me deu um susto e tanto gatinho!- Sai do quarto e a caminho da sala ouvi parte da conversa de Nino e Aly.

Turttle- Você tem certeza que a Marinette consegue cuidar do Chat?

Volpina- É claro que sim! Escuta, quem conhece a Marinette? Eu ou você?

Turttle- Eu te amo minha raposinha linda.

Volpina- Também te amo meu lerdinho.- Eles se beijaram, meu shipp é verdadeiro. Alyno is real! Apareci para assusta-los.

Ladybug- Olha só, quer dizer que meu shipp é real? Alyno is real.

Volpina- Como está o Chat?

Ladybug- Tá dormindo. Vem.- Levei eles até o quarto de Chat. Ele ainda estava dormindo- Olha só pra ele. Dormindo... Até parece um anjo!

Turttle- É mas acordado é que é o problema!- Todos nós rimos.- É sério! Esse gato não é nenhum anjo! Pelo menos não acordado!

Ladybug- Vamos pessoal! Vamos deixar ele descansar!- Todos saímos do quarto e fomos até a sala principal. Ficamos lá por um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias.

1 hora depois...

Ladybug- Acho melhor ir ver o Chat.- Levantei do sofá e fui até o quarto, ele ainda estava dormindo- Parece até que te deram sonífero! Você me assustou, pra valer! Dormindo... Até parece um anjo!- Ouvi ele resmungando um pouco como se estivesse acordando, mas resolvi ignorar e quando estava saindo...

Chat- L-Ladybug?- Ele disse com a voz meio falhada

Ladybug- Oh gatinho, pensei que estivesse dormindo! Você dormiu a tarde toda! Faz 1 hora e meia mais ou menos que está dormindo!

Chat- Sinto muito, te assustei não é?

Ladybug- Pra valer! Mas eu não fui a única!

Chat- Nino...

Ladybug- Ele ficou muito preocupado. Estava de um jeito que não sabia se você precisava de socorro ou ele! Estava quase tento um infarto!

Chat- É melhor eu vê-lo!- Ele ia se levantar.

Ladybug- Ah? Não, não! Melhor descansar!- Deitei ele de novo.

Chat- Mas eu dormi a tarde toda.

Ladybug- Eu sei mas... Não posso arriscar te perder.- Ele me olhou com uma cara de safado. Droga! Odeio esse olhar! Olhei para os pontos. Já estavam bem melhor.- Olha só, parece que está bem melhor!- Ele me olhou confuso depois olhou para os pontos e virou para o lado- O que foi?

Chat- Detesto ver esse tipo de curativo, me dá um frio na barriga.

Ladybug- Tem medo de agulha?

Chat- Não, não é isso. É que só de pensar numa agulha atravessando sua pele... Me dá calafrios!

Ladybug- Jura? Quando eu costurei você não falou nada.

Chat- Queria que eu falasse desmaiado? Aí fica difícil!- Ri um pouco e ouvi passos vindo em nossa direção, eram Nino e Aly.

Ladybug- Parece que você tem visita!

Turttle- Boa tarde Bela adormecida.

Chat- Oi cara. É, muito bom te ver também.

Turttle- Como se sente?

Chat- Melhor, e desculpa...

Turttle- Pelo que? Porque você quase me fez ter um infarto? Imagina, é pra isso que servem os amigos.

Volpina- Acha que consegue levantar?

Chat- Vou tentar- Ele levantou da cama, ficou de pé e quando foi andar quase caiu, se não fosse Nino.

Ladybug- Não consegue andar?- Ele negou com a cabeça.- Você sente alguma coisa?

Chat- Uma pontada, bem nos pontos. 

Volpina- Duro vai ser pra chegar em casa, se seu pai te ver com esses pontos o que você vai dizer?

Chat- Simples, estava andando vindo pra casa quando uma pantera negra apareceu e cravou as garras em mim. Fui correndo até o hospital e lá eles me deram os pontos.

Ladybug- Boa desculpa. Agora vamos, acha que consegue andar?

Chat- Vou tentar.- Ele ficou de pé e foi andando normal, é claro que estava apoiado em Nino. Mas conseguiu andar. Nino aos poucos foi se afastando até que ele conseguiu andar normalmente sem apoio de ninguém.- Acho que o Chat Noir já está pronto para voltar pra ação!- Demos um abraço em grupo bem apertado.

Narração

Enquanto o grupo se abraçava, do outro lado, um pouco distante de lá, alguém os observava através de uma bola de cristal (Ok né?). Quem ele era realmente? Ninguém sabia. Era conhecido como: Hawk Morth.

Hawk- Droga! Animan falhou!

Fábio-  Como assim falhou? Você não queria que ele atacasse o Chat? Então ele atacou.

Hawk- Eu não quero ele atacado! Eu quero o Chat acabado! Eliminado! Aniquilado!

Fábio- Ok, Ok! Já entendemos. Mas agora vamos à assuntos de negócios, o que você vai fazer? Levar Chat pra uma armadilha?

Hawk- Não, vamos levar a armadilha pro Chat!


Notas Finais


E então? Gostaram? Não? Querem que continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...