1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo segredos. >
  3. Não é cap!!!! Personagem nova!

História Descobrindo segredos. - Não é cap!!!! Personagem nova!


Escrita por: Mult-Fics

Notas do Autor


Uma personagem nova para uma nova temporada!

Capítulo 32 - Não é cap!!!! Personagem nova!


Fanfic / Fanfiction Descobrindo segredos. - Não é cap!!!! Personagem nova!

Olá meus fofos e fofas!!! Aproveitando que estou aqui queria contar que a primeira temporada da Fic está chegando ao fim, e eu pretendo fazer uma próxima temporada, ainda mais legal e muito melhor!!! Então queria o voto de vocês, o que vocês acham de uma nova personagem? Quem tiver idéia pode mandar nos comentários. A imagem é a da capa, essa é a descrição dela:

Nome: Lucy

Idade: 14

Personalidade: Meio infantil, ou seja gosta de desenhos de criança (Eu na descrição perfeita kkkkk), gosta de um bom barraco e suas patadas doem na alma quando ela dá, costuma ser legal mas é muito nerd e perfeitinha, por isso vive isolada (Minha descrição, ISOLADAAAA, ISOLADAAAA) tira notas altas, faz tudo com capricho e entrega todos os trabalhos e deveres de casa em dia, gosta de ler, escreve e desenha muito bem e é muito boa na cozinha. Ela adora crianças e é muito meiga com elas.

Características: Cabelos longos, loiros e sempre soltos, pele branca (racista kkkkk brincadeira). Usa calça jeans de cintura alta, regata violeta lisa e uma sandália daquelas Caramelo.

Famosa: Sim, dubladora que faz filmes da Disney com bastantes música e atriz de teatro. Porém uma dor corrói seu passado, viu seu pai ser atropelado bem na sua frente e após isso ele infelizmente faleceu.

Miraculous: Colar (Capa)

Nome da heroína: Green Wolf

Nome da Kwami: Clikk, fofa e altruísta, gosta de dar conselhos e de ajudar sua dona, sua comida favorita é chocolate.

Animal: Lobo cinzento

Objeto do miraculous: Pincel que pode criar tudo o que você quiser.

Parceiro: Ours Brun. (Mandarei a descrição dele em breve.) 


Notas Finais


Foi isso até o próximo capítulo. 😘😘😘😘❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...