1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. A carta de Naruto Uzumaki

História Descobrindo um Amor na Folha - A carta de Naruto Uzumaki


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Opaaaa... Mais um galera!

Capítulo 11 - A carta de Naruto Uzumaki


CONTINUA... 
"Sakura estava na floricultura da mãe de Ino. Ele havia ido comprar flores a mando da senhora Tsunade e por coincidência, encontrou TenTen e Ino." 
Ino: Oi Sakura. Quanto tempo, hein mulher? 
Sakura: Ino! Oi. Desde aquele dia aterrorizante no hospital médico. 
Ino: Verdade Sakura. Foi terrível. 
TenTen: Vocês falam do dia que Pain destruiu a vila? 
Sakura: Sim TenTen. Falando nisso: Onde você estava naquele dia? 
TenTen: Eu fui enviada pela senhora Hokage como uma forma de proteção em aspectos de armas e logo após a morte de Pain, ela me trouxe de volta pra cá pra cuidar da questão das armas ninjas.
Ino: Nossa. Isso explica o porque de você não ter aparecido quando Pain estava na vila. 
TenTen: É. Mas... E o Naruto? Eu não o vejo desde o dia que ele foi pra o "Mundo dos Sapos Sábios". 
Sakura: Ele está em uma missão com saudades namorada. 
TenTen/Ino: Ahhnn?? Namorada?? 
Sakura: Ah é. Eu não tinha contado pra vocês. Naruto e Hinata estão namorando. 
Ino: Sério? 
TenTen: Caramba. A Hinata conseguiu mesmo? 
Sakura: É sério. Eles partiram em uma missão juntos, rumo ao País do Trovão e já faz três dias. 
Ino: Ah.. Mas-
"Ino foi interrompida por Sakura"
Sakura: Prometam pra mim que não vão contar isso a ninguém. Isso é segredo até então. Deixem que eles falem do seu relacionamento pra vocês. Tudo bem? 
Ino/TenTen: Certo
Sakura: Espera um pouco... Soube também que tem um casal por awe novo, hein TenTen?! 
"TenTen ficou sem graça e logo começou a ficar vermelha, ficando sem jeito."
TenTen: Tem? Qu-quem é mes-mesmo? 
Ino: Ora TenTen. Todos já sabem que você e o Neji estão namorando. 
TenTen(Pensamento): Já era então Neji. 
TenTen: Sim, estamos namorando só a dois meses e todos já sabem. Nossa!! 
Sakura: Fica fria TenTen. Não vamos fofocar não. 
TenTen: Obrigado meninas. 
"TenTen terminaram seus objetivos: amém as foram comprar flores. Logo após isso, Sakura foi para sua casa. Isso já era mais ou menos 7horas da noite. Sakura, somente deixou as flores na sala da senhora Hokage e foi-se a sua casa, onde na entrada da mesma, possuía uma carta com a seguinte frase..."
"De Ninja Tapado, Cabeça Oca"
"Para Sakura Haruno"
"Sakura logo apanhou a carta e entrou te dirigiu ao seu quarto. Tirou seu colete de rotina ficando somente de sutiã Vermelho Fogo e em suas partes, usava um mini-short. Sakura deitou-se em sua cama e iria ler a carta de Naruto, só que a mesma não estava se sentindo bem de sutiã no seu próprio quarto, o que a levou a tirar o sutiã, fica com seus seios à mostra. Deitando em sua cama Maia uma vez, só que dessa vez, deitou-se com seus seios rente a sua cama, ficando de bruços e então... Iniciou a sua leitura a carta de Naruto em seus pensamentos. "
Sakura(Pensamento): Sakura, escrevi essa carta com o objetivo de lhe avisar sobre algumas coisas que aconteceram nessa vaivém ao País do Trovão. Bom... Eu primeiro quero dizer que ontem estava lembrando de você, porque eu me perguntava o que me fez só agora ver o valor de Hinata, a beleza de Hinata e tudo em si nela e logo vi você em meus pensamentos. Eu era fascinado em você, sempre te amei, sempre quis ser como o Sasuke, porque você o admirava e o ama, por isso.. Tudo me levou a querer ser como ele pra que você me admirasse, me amasse. Mas... Nada disso aconteceu. Quando ele fugiu da aldeia, vi você triste e vi que nunca iria conseguir seu amor, sua admiração, até que ao conhecer o "Sábio Tarado", eu desisti de ser como o Sasuke... (Logo após Sakura ter terminado nessa parte, ela não se conteve e começou a chorar e chorar, sabendo ela que todo o sofrimento de Naruto, boa parte, mas boa parte mesmo, era culpa dela. Ela continua a ler) Eu... Sempre te amei e com isso, obtive muitas dores. Mas... Eu não venho a esfregar em sua cara o seu erro e o porque de meu sofrimento, mas venho a agradecer por continuar amando o Sasuke e não me amando e nem me admirando, porque dessa forma eu tentei te deixar de lado, te esquecer, mas me machuquei e no meio dessa dor, eu conheci essa bela moça de corpo escultural, cabelos azuis, olhos brancos e uma Doçura imensurável. A "Minha Namorada". Hinata e eu chegamos ao País Do Trovão hoje. Dormimos juntos todos esse três dias, onde no segundo dia, ela dormiu em cima de mim. Eu fiquei fazendo Cafuné nela e ela ficou me abraçando em cima de mim... (Sakura não se conteve mais um vez e voltou mais uma vez a chorar e dessa forma, apertou as laterais da folha, amassando-a. E ela continua a ler)... Eu a amo. Ela me contou tudo o que se passou ser durante a minha primeira vinda ao País do Trovão e me falou também do murro e do medo que você causou nela. Hinata te admira Sakura, sabia? Ela me falou que queria ser como você, forte... Tanto por dentro como por fora. Hinata disse que sempre que eu a olhava, ela sentia uma tristeza gigantesca, por conta que queria ter o meu olhar nela, mas isso não aconteceu até o presente agora. "Sakura, não desista do Sasuke", esse foi o pedido que Hinata queria que eu fizesse a você nessa carta. Eu Te Amo Sakura e você sempre me terá como seu amigo mais próximo, mesmo que você não me admire hoje ou se não me tenha como amigo. Eu sempre serei seu amigo e irmão mais velho. 
Com carinho, Naruto!"
"Sakura estava chorando, com seu rosto vermelho e seu olhar da mesma forma, contudo, a mesma não se importou em estar com seus seios à mostra e abriu a janela de seu quarto que dá justa aposta com a lua, deixando sua luz natural bater em seu seios e seu corpo e a mesma pensou..."
Sakura(Pensamento): Meu perdoa Naruto. 
CONTINUA... 
 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...