1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. O Atentado contra Hinata e Naruto

História Descobrindo um Amor na Folha - O Atentado contra Hinata e Naruto


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Esse é quente!

Capítulo 12 - O Atentado contra Hinata e Naruto


CONTINUANDO... 
_________No País do Trovão__________
________Já na vila da Nuvem__________
"Naruto e Hinata já haviam chegado ao país do Trovão. Já era pra ambos quarto dia de viagem. Tudo o ocorria de acordo com o seu planejado para que fosse cumprida a missão. Naruto e hinata estavam hospedados em uma hospedaria que se encontrava próximo ao Departamento do Raikage, provavelmente onde Killer Bee estava morando."
Hinata: Naruto, tome conta das nossas coisas que eu irei banhar. 
Naruto: Tá bom Amor. 
"Hinata trocou-se ficando só de toalha. Naruto estava no quarto onde Hinata se trocava, porém ele estava afiando sua Kunai, estando de costas pra ela. Hinata entra ao banheiro adim de tomar banho. Alguém bate a porta... "
(Toc Toc Toc) 
Voz...: Senhor Naruto Uzumaki e Senhora Uzumaki, peço que abram a porta com fins e conversar conosco. É de nível A. 
Naruto(Pensamento): Em pleno sábado e ainda mais pela manhã? Estranho... 
" Naruto abre a porta e vê em suas bandanas o símbolo do pais da Terra."
Naruto: Em que posso servi-los? 
Ninjas da Terra: Precisamos lhe fazer três perguntas, daí tomaremos nossas atividades. 
Naruto: Pois não. 
Ninjas da Terra: O que a vila de Konoha tem haver com a vila oculta da Névoa? 
Naruto: Não, nada. Somente esse incidente da minha mão. 
Ninjas da Terra: Quem deles você conhece?
Naruto: Somente o ninja médico que me ajudou, o Naiko. 
Ninja da Terra: Já é o bastante. 
"Naruto e os Ninjas Da Terra dirigiam-se para a porta, quando a Hinata saiu do banheiro. Um deles jogou uma Kunai com um papel bomba, atrás de Naruto, perto do banheiro, ou seja, perto de Hinata. Hinata não viu anda também é a mesma iria se trocar naquele momento, quando Naruto virou-se, viu o papel bomba e viu sua amada."
Naruto: Hinataaa... 
" Naruto pulo em questão de segundos ficando por cima de Hinata, a protegendo da explosão. Naruto então, quebrou o braço de sua mão direita e por conta da explosão, ele obteve complicações, o que o levou depois ao demaio. A toalha de Hinata havia sido aberta, dando visibilidade aos seios e ao corpo escultural de Hinata. Os seios voluptuosos de Hinata ficaram prensados ao peitoral de Naruto que estava teve seu colete rasgado pela explosão. Naruto estava com os olhos fechando quando ainda conseguiu olhar pra os seios de Hinata e perguntar... "
Naruto: Voc-você tá bem Me-meu A-amor? 
Hinata: Naruto! Seu braço e seu corpo! 
Naruto: Não s-se preoc-preocupe. Eu vou ficar bem. Você tá bem M-minha hi-hinata? 
" Hinata não aguentou e se pôs a chorar ao ver o estado em que o seu amado estava. Naruto colou a mão direita, totalmente ensanguentada no meio dos seio de Hinata. Hinata por sua vez se assustou e ficou corada."
Naruto: Aconteça o que acontecer eu vou estar no seu coração e no seu coração meu Amor é o meu lar. E-eu T-e-Te A-am-amo
"Naruto não aguentou tanto danl levado opor um papel bomba nível X e desmaiou. Sua cabeça caiu em cima dos seios de Hinata."
Naruto(Pensamento): Eu... Te quero como minha esposa. (Desmaiou) 
"Hinata estava corada, vermelha e passou a ficar branca com medo do que poderia acontecer a Naruto."
Hinata: Amor?! Narutoooo!! 
____________Já a noite____________
_____Em outro quarto da hospedaria_____
"Naruto passou a manhã, tarde e uma parte da noite apagado. Era pouco mais das 1h30 da madrugada quando ele acordou. Hinata não conseguia dormi e só olhava seu amado em seu apagão e ao ver Naruto alegrou-se grandemente, deitando do lado de Naruto, em seu colo. Naruto, por isso vez, deu-lhe um beijo na testa e viu que não conseguiria mexer o braço direito, nem o antebraço e nem as mãos."
Naruto: Meu braço Amor... (Naruto ficou triste). 
"Hinata estava com uma blusa "Tomara que Caia" meia transparente e de calcinha. Hinata tocou a mão direita de Naruto, onde todo o braço estava enfaixado. Ela colocou a mão de Naruto sobre sua cintura. Acho estavam virados um para o outro. Hinata deu um beijo em Naruto, fazendo Naruto levar sua mão esquerda ao pescoço de Hinata, mas antes de chegar ao pescoço de Hinata, acidentalmente ele, pois não ver, aperta o seio de Hinata. Hinata geme, se assusta e fica vermelha  e Naruto fica sem graça, com vergonha e ambos param o beijo."
Naruto: Desculpa Amor. Foi sem querer. 
Hinata: Tudo bem. Mais, tome mais cuidado. 
"Voltaram ao beijo e Naruto estava com a mão direita na cintura de Hinata e com outra em seu pescoço. Um beijo quente e ofegante, fez Hinata que estava com as duas mãos do pescoço de Naruto, descer uma mão sobre o peito de Naruto e Naruto vendo aquilo se esquentou mais ainda é puxou Hinata PD amais perto dele e cada vez mais quente foi ficando. Ao pararem o beijo, Hinata deitou por cima do braço esquerdo de Naruto com sua cabeça encostada em seu peito e tirou um cochilo. Naruto deu-lhe uma bitoca enquanto ela dormia..."
Naruto: Te Amo minha Hinata.
"Hianta dormindo sorriu"
Naruto(Pensamento): Tentaram me matar ou matar minha mulher? Não sei... Isso está estranho. 
CONTINUA... 
 


Notas Finais


Massa galera?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...