1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. A mistura de Amor e Ódio

História Descobrindo um Amor na Folha - A mistura de Amor e Ódio


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Naruto, Naruto.... Sei não, hein galera?! Curtiram?

Capítulo 13 - A mistura de Amor e Ódio


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - A mistura de Amor e Ódio

"Hinata estava dormindo no peito de Naruto, por cima dele. Quando Naruto decidiu analisar todos os fatos e tudo o que ocorreu, mas tudo em sua mente, em seu subconsciente."
Naruto(Pensamento): Eles entraram me fizeram perguntas e então, jogaram uma Kunai Bomba. Mas... Porque não. Me mataram logo? Jogaram uma Kunai perto da minha mulher. O alvo... Era eu ou ela? Espera! Naiko!!
"Naruto acho que tivesse entendido o verdadeiro o jeito dos dois Ninjas Da Terra, porém, estava sendo atraído para uma armadilha. Rapidamente, Naruto escreveu uma carta e a colocou ao lado de sua amada que ainda dormia. Deu-lhe um beijo na sua testa e foi-se vistoriar um pouco da vila da Nuvem, afim de achar os dois. Enquanto Naruto andava pela vila, ele observava tudo e a todos, mas nenhum sinal de vida dos Ninjas da Terra. Naruto chegou na entrada principal da vila da Nuvem, na parte terrestre e então foi atingido com um chute em suas costelas, na lateral direita, possibilitando ainda do mesmo ter movimentos, mas movimentos fracos e simples."
Naruto: O que vo-vocês fizeram com o Nai-Naiko?
Ninja da Terra1: Naiko? Ahh, então você caiu em nossa emboscada.
Ninja da Terra2: Perguntamos desse cara, somente pra que você vinhesse em busca dele pra salva-lo, mas agora é tarde demais. Nosso Pais não tem mais uma Biju, já que o Lorde Kazekage perdeu o Chukako pro Deidara.
"Naruto se levantou de cabeça baixa e queimando de raiva e ódio por dentro. Rapidamente as pequenas pedras que estavam ao redor de Naruto e por perto começaram a flutuar, o chão em baixo de Naruto quebrou-se e rachou até chegar e passar dos Ninjas da Terra. "
Naruto: Vocês acham que só porque temos bestas dentro de nós, somos armas pra usar em todo o seu ódio? Vocês vão pagar!
" Os Ninjas Da Terra então entraram em posição de batalha, mas Naruto lembrou de sua amada. "
Naruto(Pensamento): Hinata>> Controle seu ódio Amor. Não machuque-os, Naruto!
" Então a tonalidade vermelha ao redor de Naruto sumiu, mas ele aproveitou a oportunidade e correu em uma velocidade inigualável, onde os olhos dos Ninjas da Terra não pode percebe-lo e... Naruto tinha direcionado um soco no estômago de um dos Ninjas e disse... "
Naruto: Nunca abaixe suas guardas. Nem por um segundo.
" Desferiu um soco no estômago de um e virou um pé no rosto do segundo, separando-os e mandando um para frente e outro para sua lateral. O que sofreu o soco, atingiu um estabelecimento comercial e atravessou duas paredes, parando quando foi segurado por Killer Bee. O segundo que sofreu um chute nas costelas, atravessou a muralha e atravessou também diversas árvores parando somente ao atingir uma pedra, porém o mesmo, estava gravemente ferido, tendo quase morto. Naruto não se deixou dominar pela Kyuubi, mas aproveitou o último tempo que tinha para desferir rápidos dois golpes em seus oponentes ponteriores."
Killer Bee:🎶 Esse idiota, babaca já está aqui de novo? Ele vai destruir minha vila. 🎶
"Killer Bee viu que ele estava no manto da Nove Caudas e transformou um de seus braços no Hachibi e o segurou."
Killer Bee: 🎶Eu cabeça oca, sou seu, seu babaca, idiota.
"Naruto não quis ouvir e só se dominava cada vez mais pela Kyuubi. Killer Bee deu lhe um suco pra baixo e o grudou no chão, dessa forma o tirou do domínio da Kyuubi, voltando a sua forma humana."

______No Hospital da vila da Nuvem_____
"Hinata estava com Naruto nessa mesma noite. Estava ocasionada de medo de perder o seu amado, até que... Ele acordou!"
Naruto: Onde é qu-que eu T-tô?
"Hinata nãos e aguentou e o abraçou e o mesmo a apertou chorando. "
Naruto: Me perdoa por tudo que fiz. Me perdoa por me me deixar dominar pelo ódio.
Hinata: Não cale nada. Apenas descanse Amor.
" Bee estava na sala, ma decidiu manter silêncio, enquanto fazia sua criação de rimas em um caderno."
Hinata: Sr. Bee, será que o você poderia me deixar a sós com o Naruto?
Killer Bee: Sim, Sra. Uzumaki. Mas.. É os Bee mesmo.
(Hinata sorriu.)
"Bee sai da sala, ficando na sala de espera, enquanto Hinata e Naruto ficaram sozinhos sala de análise de sangue, onde Naruto estava."
Hinata: O que lhe levou a fazer isso Amor?
"Naruto ficava de cabeça baixa, procurando uma resposta para a sua namorada, mas não encontrava nenhuma, até que..."
Naruto: Amor misturado com ódio, Hinata
Hinata: Como assim, Naruto?
Naruto: Eu Te Amo Hinata e não quero te ver sendo machucada por ninguém e nem mesmo por mim. Me enchi de ódio sempre que lembrava do que aconteceu, onde eu quase te perdi.
"Naruto estava sentado, com as pernas esticadas, coberto por um lençol meio Grosso. Hinata se levanta da cadeira onde estava sentada na frente de Naruto. A mesma, sobe na cama de Naruto e passa uma perna por cima das pernas de Naruto que estavam esticadas, cobertas pelo lençol. Hinata se senta entre as pernas de Naruto e toca o rosto de Naruto com uma de suas mãos e a outra tira abre um casaco de Naruto, onde o mesmo estava vestido e Hinata cólica sua mão entre o peitoral de Naruto, onde fica seu coração. Hinata sente o volume em baixo de sua partes traseiras e cora, ficando vermelha e sabendo do que se trata essa volume. Naruto estava totalmente sem graça, mas gostava de tudo aquilo. Hinata, ao colocar a mão no peitoral de Naruto, observa ela que ele está sem graça. "
Hinata: Você não vai me perder, pois você me disse que eu moro aqui, então... Eu sempre vou estar com você.
" Naruto não esperava tal reação de sua amada, pois percebeu ele que a mesma, sua amada, estava perdendo a timidez em relação aos dois. Naruto tirou o casaco com o símbolo dos Hyuuga, deixando visível o sutiã de Hinata, pois a mesma usava uma camiseta regata, só que Naruto viu algo diferente na parte de seus seios: viu que Hinata usava uma camiseta Laranja."
(Naruto alegrou-se com aquilo e sorriu)
"Naruto ao tirar o casaco de Hinata, afogou-se nos seios volumosos de Hinata, a mesma não esperava tal atitude e deitou Naruto em cima dos seus seios e dormiu com Naruto naquela cama de hospital, tornando a noite dos dois ainda mais linda."
Hinata: Meu loirinho...

CONTINUA...


Notas Finais


Isso awe... Mais tarde tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...