1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Se Aquecendo ao Frio

História Descobrindo um Amor na Folha - Se Aquecendo ao Frio


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Mais um galera!

Capítulo 16 - Se Aquecendo ao Frio


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Se Aquecendo ao Frio

"Killer Bee estava feliz e preocupado com Naruto, pois em específico, Bee levou um mês pra dominar toda a oito caudas, no entanto, Naruto só levou um dia no máximo."

Bee(surpreso): Fico feliz por você ter conseguido Naruto.

" Hinata estava segurando no braço de Naruto com a cabeça apoiada no ombro do mesmo."

Naruto: É. Tive uma grande ajuda.

"Naruto olha Hinata que cora levemente. Hinata da-lhe um leve beijo."

Bee(sério): Hinata, não é?
Hinata(atenta): Oi. O que foi?
Naruto(Pensamento Surpreso): Então... Ele está falando normal? Interessante Bee...
Bee(sério): Queria lhe pedir uma coisa.
Hinata(assustada): Naruto a ama muito. Dê a ele um filho.
Hinata(ASSUSTADA): Ahn? Como?? Um f-fi-fil-filho?!?
Naruto(Assustado): Qual é Bee? Não seja tão equívoco.
Bee(sério): Naruto, após a Domagem da Kyuubi, ela possui um tempo de vida cronometrado.
Naruto(surpreso): Um tempo de vida?
Bee(sério): Após a extração do chakra da besta, a besta fica vulnerável, ou seja, a cada vez que você usa-a, embora em pequena quantidade, você está diminuindo cerca de dois dias a um dia de vida que ela possuía.

"Naruto se mantém de cabeça baixa e fecha os punhos que é visto por Hinata. Hinata se apavora com aquilo e tem medo do que pode acontecer ao seu amado."

Naruto(sério): E se a besta morrer dentro de mim? O que acontece?
Bee(sério): Todo seu chakra é levado com ela e sua alma é decepada ao meio.

"Hianta arregala seus olhos e Naruto fica com o corpo trêmulo. Hianta sente o braço de Naruto vibrar por dentro e sente medo com tudo aquilo. Hianta abraça o braço de Naruto, apertando o mesmo e dando um beijo em seu pescoço."

Hinata(preocupada): Fique tranquila, meu loiro. Eu não vou deixar que nada de ruim o atinja.

"Naruto fica meio aliviado com o carinho e afago de sua namorada, mas ao mesmo tempo, ele se preocupa, não com ele e sim com a Kyuubi."

Naruto(sério): Então... Porque a oito caudas não morreu ainda?
Bee(sério): Você somente extraiu uma parte do chakra da Kyuubi, já eu e Hachibi somos um só. Ele não está em uma parte, trancafiado dentro de mim e sim vive dentro do meu coração, dessa forma, ele só morrerá, quando eu, em específico morrer.
Hianta(confusa): Mas... O que um filho, em específico, tem haver com a morte da nove caudas?

"Naruto não é disso, mas olha Hinata sem movimentar sua cabeça, visando somente seus olhos, fixamente."

Bee(sério): Quando um Jinchuriki tem um filho, a besta de cauda tem um filho também, dessa maneira ela é repassada naturalmente para o corpo do filho, já fazendo parte do mesmo, dentro do coração da criança.

"Hinata ao ouvir isso, solta o braço de Naruto e vira Naruto para ela. Naruto, por sua vez, se assusta com aquela reação. Hinata, por ser baixa, sente o queixo de Naruto encostar na cabeça da mesma e ele sente Hinata o apertado na parte de seu estômago. Naruto lhe dá um leve empurrão pelo ombro, apoia suas mãos no rosto de Hinata e lhe dar um beijo em sua testa e volta a lhe abraçar mais uma vez. Hinata, como de costume, cora."

Hinata(sussurrando): Nos vamos ter um filho Naruto. Eu prometo que vou ler dar um filho.

"Aquelas palavras soaram dócilmente no ouvido de Naruto que o mesmo deixo pequenas lágrimas cair de seus olhos. As mãos de Naruto apertavam as costas de Hinata, deixando-a em afago com os seios dele pressionados em seu peitoral. "

Naruto(Pensamento): Eu Te Amo Hinata...

" Era noite no país do Trovão e fazia um frio extremo. Um frio que atinge duas vezes no ano o país do Trovão, quando Naruto ficou na janela olhando a lua e o horizonte. Hinata estava vestida com uma camisola transparente e por baixo estava com um sutiã Roxo e uma calcinha da mesma cor. Naruto na percebeu sua chegada, quando o mesmo sentiu um respiração e um beijo em seu pescoço."

Hinata: Vamos dormi, Amor?
Naruto: Pode ir, Hina. Estou sem sono agora.
Hinata: Anda Naruto. Está tarde e está fazendo frio. Feche a janela e ande se deitar comigo, pelo menos.

"Hinata fez esse pedido puxando-o pelo braço. Naruto não gostaria de dormi naquela hora, mas cedeu ao pedido de sua amada."

Naruto: Tudo bem Amor.
Hinata(sorrindo): Se deite primeiro.
Naruto(assustado): O que você tá aprontando, mocinha?

"Hinata cora e respira fundo"

Hinata(perdendo a paciência): Vai deitar ou não, garoto?
Naruto(atento): Tudo bem, Hina.

"Naruto deitou-se e Hinata sentou em cima do membro de Naruto. Hinata sentiu o membro de Naruto duro e ereto em sua entimidade. Hinata então começou a beija-lo intensamente, deixando Naruto muito excitado, que correspondia da mesma forma. Durante os beijos, ele apertou o bumbum de Hinata, fazendo a mesma gemer."

Naruto(sussurrando): Você tem certeza disso Amor?
Hinata(sussurrando): Eu... Eu...
Naruto(sorrindo): Não se preocupe Hinata. Vamos nos casar e vamos ter nosso filho. Não precisa ser agora. Eu consigo aguentar.

"Hinata ficou feliz, pois viu seu namorado tendo um alto controle. Hinata continuou com os beijos em Naruto e sentia cada vez mais o membro de Naruto em sua entimidade, deixando ambos excitados. Hinata estava com os batimentos acelerados, então, logo dormiu no peito de Naruto. "

Naruto(Pensamento): Hinata... Hinata Uzumaki... Minha... Minha mulher!

CONTINUA...


Notas Finais


Ui. E awe?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...