1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. A mulher do Ninja Cabeça Oca

História Descobrindo um Amor na Folha - A mulher do Ninja Cabeça Oca


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Galera, demorou... Mas awe vai mais um capítulo.
OBS: Os capítulos a partir desse me diante serão grandes!
Preparem-se!

Capítulo 17 - A mulher do Ninja Cabeça Oca


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - A mulher do Ninja Cabeça Oca

"Era cedo, não havia nem amanhecido ainda. Era pouco mais de 5h00 da manhã. Naruto olhava sua amada dormindo e enquanto a mesma dormia, ele acariciava seu rosto e dava-lhe selinhos."

Naruto(Pensamento): Hinata Uzumaki... Minha esposa...

" Naruto então... Passou a dar beijos no pescoço de Hinata, dessa maneira Hinata mexeu-se, acordando e vendo todo carinho de Naruto, enquanto ela dormia."

Hinata(bocejando): Naru-naruto... O que foi?
Naruto(sorrindo): Nada minha Hina. Só estava apreciando o presente que tenho.

"Naruto deu-lhe um cheiro e um beijo em seu pescoço, fazendo Hinata se arrepiar e isso ficar bem visível a Naruto. Hinata não queria mais sentir o beijo de Naruto em seu corpo, queria o próprio beijo dele em si. Dessa maneira ela se virou para Naruto, dessa forma ele ficou por cima dela, Enchendo-lhe de beijos e cheiros em seu pescoço. Naruto aos poucos ia subindo sua mão, até chegar na coxa de Hinata. Naruto a apertou fazendo Hinata escapar um gemido abafado pelo beijo, mas que ainda foi percebido por ele. O beijo ficava mais intenso e profundo. Hinata sentia o membro ereto e duro de Naruto em sua entimidade, mas ainda assim não queria parar o beijo, no entanto, Naruto e Hinata estavam sem fôlegos e pararam. Naruto deitou-se por cima de Hinata, apoiando sua cabeça em seu seio direito e ela, por sua vez, o abraçava com força."

Naruto(ofegante e sorrindo): Hina, Amor...
Hinata(acelerada): Oi Amor. O que foi?
Naruto: Queria te pedir uma coisa, mas... Não quero um "não" como resposta.
Hinata: Diga Naruto.
Naruto(sorrindo e enrolado): Você... Vo-você aceita s-ser ofici-oficial-oficialmente ser minha Mulher?

"Hinata se assusta e levanta, se encostando na cabeceira da cama. Naruto deita-se nas fortes pernas de sua futura esposa que estava arrepiada e assaltada, mas que ao mesmo tempo, sorria sinceramente."

Hinata(assustada): Você... Você... Você está me pedindo em Casamento, Naruto?
Naruto(enrolado): É... Eu sei que ain-ainda é cedo, mas eu te-tenho certe-certeza que quero você como mãe dos meus filhos.
Hinata(sorrindo grandemente): Claro! Sim, claro que sim Naruto. Eu aceito Amor.

"Hinata ao dizer isso, abraça Naruto pelo seu pescoço e joga-se em cima dele o deitando-o e o mesmo ficando por baixo de Hinata. Naruto colocou suas mãos no bumbum de Hinata e a mesma colocou as suas mãos em seu rosto dando para um beijo profundo e uma excitação alta, dessa forma ele mais uma vez apertou, si que dessa vez, apertou as partes de Hinata, fazendo a mesma gemer."

Hinata: Ah... Naruto...

"Ele para com aquilo, mas Hinata não o larga e ainda continua por cima dele, abraçando-o."

Naruto(sorrindo): Hina...

"Hinata o olha com um largo sorriso, mantendo uma felicidade imensa em rosto. Ela levantando um cabeça e olha pro seu futuro marido."

Hinata(sorriso largo): Diga Meu marido.
Naruto(sorrindo): Eu Te Amo, tá?
Hinata(sorriso largo): Eu Te Amo também, meu loirinho.

"Era pouco mais de 6h30 da manhã, quando do se levantaram pra tomar café. Naruto ficou deitado na cama, enquanto isso, Hinata foi tomar um banho. Naruto pensava em tudo que já viveu até agora, principalmente o que já viveu com Hinata."

Naruto(Pensamento): Eu... Não vejo a hora Hinata de te-la como minha mulher.
Hinata(falando alto): Amooor, terminei. Venha banhar agora.
Naruto(falando alto): Tô indo Hina.

"Naruto procura sua toalha, mas não a encontra. Ele procurava em seu guarda-roupas, mas não encontrava também. Naruto se vira e vê Hinata de toalha, toda molhada, dessa forma ele vê boa parte da curva em duas pernas, a volumidade em seu seios e a beleza de seu rosto. Naruto se aproxima de Hinata com passos lentos, calmos, mansos no rumo de Hinata. Ela conta, fica bastante vermelha, por conta da maneira que Naruto a olha e da maneira que Ele se aproxima da mesma. Naruto estava bem perto de Hinata quando deu para ela um doce beijo."

Naruto(sussurrando): Eu preciso da minha toalha Hina.
Hinata(sussurrando): Já eu lhe dou, mocinho.

"Hinata por impulso passa a mão na coxa direita e músculosa de Naruto, direcionando sua mão ao membro de Naruto. Hinata ao tocar o membro de Naruto, se assusta e Naruto se assusta, ficando vermelho. Hinata perde a cor de branca e vai para vermelho com toda aquela situação."

Hinata(vergonha): Des-descul-desculpe de Naruto. Foi sem querer.
Naruto(sem graça): Tudo bem Amor. Acontece...

"Naruto toma deu banho e pega a folha de Hinata que o entrega ao terminar seu banho. Ambos tomam café juntos e após isso, passeiam juntos pelas ruas da vila da Nuvem, ambos admirando tudo. Hinata estava segurando no braço de Naruto, enquanto ele, por diversas vezes cheirava e beijava a mesma."

CONTINUA...


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...