1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. O Reencontro

História Descobrindo um Amor na Folha - O Reencontro


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto?!

Capítulo 19 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - O Reencontro

NA SALA DA HOKAGE
Sasuke(sarcasmo): Me parece que nada mudou desde a minha saída, não é Kakashi...sensei?
Tsunade(gritando): Você é procurado em todas as nações por causar desequilíbrio entre as mesmas e vem com deboche pra cima de nós?! Quem você pensa que é?

"Sasuke em uma fração de milésimos de segundo, olhou para Tsunade com seu Mangekyou Sharingan, indo para trás da mesma e sussurrou em seu ouvido... Fazendo a mesma se arrepiar e ganhando medo do mesmo."

Sasuke(sussurrando): Eu sou o ninja das sombras... Sasuke Uchiha.

"Tsunade se arrepiou e olhou para trás dela, no entanto, ele já tinha ido para sua frente."

Tsunade(Pensamento atento): Como ele consegue ser tão rápido?
Kakashi(sério): Sasuke, o que você faz aqui?

"Sasuke deita o corpo de Sakura no chão. Mas... Ele a coloca no chão como se ela fosse uma boneca de vidro, tendo o maior cuidado para não machuca-la."

Sasuke(frio): Eu só quero voltar a minha vila. Somente isso.
Tsunade(gritando): Porque acreditariamos em você?
Sasuke(sério): Não quero que vocês entendam o porque da minha volta. Só quero que saibam que voltei e que agora... Vou ficar.
Kakashi(Pensamento): Suas palavras... Parecem ser verdadeiras.
Kakashi(sério): Nos precisamos de uma prova sua.
Sasuke(sorriso sério): Hahaha...
Tsunade(gritando): Qual a graça seu idiota?
Sasuke(sério): Eu sabia que vocês pediriam uma prova.

"Nesse momento Sasuke apontou para Sakura."

Sasuke(sério): Se eu voltasse com segundos objetivos, eu há teria sequestrado ou matado e se tivesse matado, teria escondido o corpo.
Tsunade(gritando): Mas... Porque ela está desacordada então?
Kakashi(sério): Calma Hokage Tsunade.
Sasuke(Pensamento): Então... A última Lendária Ninja é Hokage? Interessante...
Sasuke(frio): Ela tentou me impedir de entrar na vila. Eu a deixei me acertar uma vez, por isso esse ferimento na minha testa. Depois disso, eu usei meu "Jutsu de Três Selos" nela, palpitando seu chakra e fazendo ele parar.
Tsunade(séria): Ora seu...

"Tsunade subiu em cima da mesa e pulou na direção de Sasuke, ele por sua vez, abriu a espada, mas não a expondo. Kakashi rapidamente entrou na frente, onde ele iria receber o soco de Tsunade, no entanto, Sasuke usou o "Susano'o", protegendo os dois."

Kakashi(surpreso): Isso... Não pode ser. Esse é o...
Sasuke(sério): Lhe apresento o "Susano'o". A defesa Imortal dos Uchihas.

"Tsunade se afasta um pouco dos dois e o Susano'o é retirado."

Kakashi(sério): Senhora Hokage, eu sei que tudo o que você quer é atingi-lo com toda a sua força por ter feito sua discípula apagar. No entanto, isso não vai adiantar em nada. Temos que aceita-lo, embora duvidamos muito. Deixe-me que estarei de olho nele.
Sasuke(sério): Eu não quero lutar, mas também não estou afim de apanhar, Sensei.
Kakashi(sério): Quieto Sasuke.
Tsunade(séria): Tudo bem. Estou de acordo. Mas... Qualquer erro seu Sasuke, mas qualquer erro mesmo, Eu! Tsunade, a Kage dessa vila, serei a primeira a querer te matar, custe o que custar.

"Sasuke somente a encara friamente. Ele toma Sakura pelos braços, mas Kakashi tenta impedi-lo."

Kakashi(sério): Aonde vai com a Sakura?
Sasuke(sério): Eu não há farei mal algum. Somente quero leva-la ao hospital. Meu Jutsu tem um prazo de três horas.

"Sasuke toma Sakura nos braços e sai de lá rapidamente, sem ser visto por Kakashi e Tsunade, no entanto, ela olha pela janela de sua sala e vê Sasuke saindo, caminhando calmamente, em direção ao hospital que fica na zona leste."

Kakashi: Ele... Ele ficou forte Tsunade, muito forte e rápido.
Tsunade: Fique de olho nele.

"Sasuke no caminho, encontra Neji que caminhava abraçado a TenTen. Neji se espanta ao vê-lo com Sakura desacordada em seus braços. Ele usa seu Byakugane vê que é Sasuke, mas observa que a corrente de chakra de Sakura estava parada."

Neji(Pensamento): Não pode ser...
TenTen(assustada): Aquele é o Sasuke, Amor?

"Neij solta sua namorada e rapidamente ataca o Sasuke a distância, usando sua "Palma do Vento", no entanto, Sasuke desvia do ataque de Neij com rapidez, indo pra frente do ataque. Neji fica  surpreso com a velocidade que ele desviou, pois nem o seu Byakugan foi capaz de ver esse momento. Sasuke fica lado a lado com Neji e TenTen, a mesma aproveita a oportunidade pra desferir uma Kunai Explosiva contra ele. Sasuke pula no ar girando e usa o chakra em seus pés, grudando a Kunai e no momento em que girava, jogou a Kunai pra cima, fazendo com que a mesma explodisse no ar, sem ferir ninguém. Ele cai no chão agachado e com Sakura nos braços. Ele sorri, como se tivesse tirando onda dos mesmos e ambos, ficaram sem reação, quando ele desviou de ataques tão precisos."

Sasuke(sorriso frio): Cuidado com seus ataques. Vocês podem machucar alguém. Até mais!

"Sasuke usa um jutsu de substituição, sumindo com Sakura indo pro hospital."

TRÊS HORAS DEPOIS
NO HOSPITAL DE KONOHA
"Sakura acorda e vê Sasuke apoiado na janela, olhando a vila."

Sasuke(sério): Então você acordou rosinha, não é?

"Sasuke se vira e puxa uma cadeira com uma linha que havia enrolado nela e senta de frente a Sakura. Ela tenta se levantar, no entanto, ia cair, pois estava fraca, mas Sasuke foi mais rápido e segurou-a."

Sakura(tonta): O q-que você planeja, Sas-Sasuke?
Sasuke(sorrindo): Nada Sakura. Eu só senti vontade de voltar a vila e decidi voltar.

"Sasuke deu beijo na testa de Sakura e ela..."

Sakura(apagando): Sas... Sasuke...

"E ela apaga. Após isso, Sasuke coloca mão em seu coração e faz uma "Liberação do Jutsu".

Sasuke(sério): Jutsu de Palpitação dos Três Selos. Terceiro selo: Liberar!

"Sakura é liberada do Jutsu, no entanto, só acordaria após uma boa noite de sono. Sasuke a deixa no hospital, sem ser visto e direciona-se a saída principal de Konoha e ele sente o chakra de Kakashi e lembra que está sendo observado, no entanto, ele não pretendia fugir, mas sentia o chakra de seu velho amigo cada vez mais próximo. Sasuke dar dois saltos e fica no muro da parte da saída principal de Konoha. Era pouco mais de 22h00, quando Naruto e Hinata estavam próximos a entrada."

Sasuke(sorriso frio): Então... Então, você percebeu o que Hinata sentia, não é seu cabeça oca? Vamos ver se seu Byakugan é do mesmo nível que o de Neji..Hinata.

"Ele espera Hinata sentir um chakra a mais. Hinata estava abraçado a Naruto e ele vinha sorrindo e ambos conversando. Porém..."

Hinata(séria): ......
Naruto(preocupado): O que foi, Minha Hina?
Hinata(seria): Naruto, fique quieto.

"Naruto se assustou e ela soltou-o para olhar em sua volta, dessa forma, ela pôs seu Byakugan em ação e olhando pra cima, vê uma pessoa e sente um chakra sombrio, frio e quente ao mesmo tempo."

Hinata(Pensamento): Não! Não pode ser... Será que...
Naruto(assustado): Hinata, o que está havendo?

"Hinata se mantém fitada em Sasuke. Naruto olha pra direção dele, mas não o vê, por conta da Escuridão. Ela vê que Sasuke está puxando algo de suas costas e vê que é uma espada pelo formato e por estar forjada em puro chakra. Ela observa que ele rapidamente lança a espada na direção de Naruto e ela vinha rapidamente. Ela faz a posição de ataque de Palmas."

Naruto(muito assustado): O que você vai fazer Hinata?
Hinata(séria): Golpe Corte de Massa de Ar Condicionada!

"Com esse ataque ela direciona a espada nas pernas de Naruto, no entanto, ela atinge perto da pernas do mesmo, no chão. Ele vê a espada e lembra de quem empunhava aquela mesma espada."

Naruto(Pensamento): Essa... Essa espada...

"Naruto iria pegar a espada, porém, mais uma vez ele se teletransporta para onde estava a espada e vê a mão de Naruto estendida. Naruto, logo se espanta e sua esposa se assusta com a presença do velho amigo de Naruto que logo, era considerado um irmão para ele. Sasuke o olha com seu "Rinnegan" e seu "Mangekyou Sharingan" para Naruto que vê ele com a mão estendida, paralisado. Sasuke, por sua vez, segura na mão de Naruto e fica de pé. Naruto não esperava essa reação de Sasuke o que o faz suar frio e o deixa tenso."

Sasuke(Pensamento): Precido fazer algo mais, Naruto.

"Foi difícil para o Sasuke, mas ele rapidamente solta a mão de Naruto e o abraça, chorando, o que não é seu típico."

Sasuke(chorando): Naruto... Eu voltei... Você tinha raz-razao: a ving-vingança não nos leva a lug-lugar nenh-nenhum.

"Naruto se arrepia e treme, no entanto, ver o aperreio de seu amigo. Ele também não se contenta e chora, mas chora de alegria junto com seu amigo. Hinata sorri, fica feliz por ver seu futuro marido chorando de felicidade por ter seu amigo que no caso é como um Irmão para ele, com ele mais uma vez. Naruto empurra Sasuke de leve, ficando de frente com ele e disse as palavras que Sasuke mais queria ouvir naquele presente momento."

Naruto(chorando e sorrindo): Seja bem vindo, de novo... Meu irmão!

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...