1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Reconhecendo Amavelmente

História Descobrindo um Amor na Folha - Reconhecendo Amavelmente


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Galera, tô deixando o segundo Ep com vocês.
Espero que gostem!
Valeu!

Capítulo 2 - Reconhecendo Amavelmente


CONTINUANDO... 

Naruto: Hinata? 
"Hinata que estava de cabeça baixa e chorando, se assusta e como é de seu costume, ela cora e vai avermelhando aos poucos."
Hinata: Na-Naruto? 
Naruto: Me perdoe por toda a cegueira que estava até Agora. 
"Hinata se pôs a olhar Naruto, mas ao virar sente-se fraca e com a sua timidez ainda complementando, não conseguiu manter-se em pé e teve sua visão escurecendo e logo após, começou-se a cair, porém... Hinata caiu nos braços de Naruto que logo a abraçou e a mesma não parava de chorar e sua vermelhidão era maior."
Naruto: O que foi Hinata? Você está bem?
"Hinata então passa a mão no rosto de Naruto e desmaia, contudo, conseguiu dizer seu nome..."
Hinata: Na-Naru-Narut-Naruto. (desmaia) 
Naruto: Hinaaataa! 

__No fim do Dia, no hospital de Konoha_ 

Hinata consegue acordar depois um dia inteiro de sono, porém, ela estava fraca e mal conseguia manter-se em pé. 
Sakura se ofereceu a cuidar de Hinata até que ela melhorasse e Naruto não estava por perto no momento que ela acordou, pois havia sido mandado em uma missão. 
_____Antes disso, na sala do Hokage_____

Tsunade: Você irá ao país do Trovão e irá se encontrar com Killer Bee, irmão mais novo do Raikage. 
Naruto: Eu? Eu tenho uma coisa mais importante pra cuidar velhota. Não quero sair desta vila agora. 
"Tsunami se enfurece e grita com Naruto"
Tsunade: Então, me diga o que poderia ser mais importante que dominar a beata que está dentro de você Naruto?! Me diga seu idiota! 
"Naruto se assusta com o que a Tsunade Hokage fala com ele e da maneira que ela fala, porém ele se dispôs a fazer o que mandaram a ele. "
Tsunade: Essa é uma missão Rank-S. Capitão Yamato irá com você. 
" Yamato estava na sala"
Yamato: Está pronto Naruto? 
Naruto: Quando vamos partir?
"Tsunade mais uma ver, fala gritando com Naruto."
Tsunade: Isso não pode esperar Naruto. Partam imediatamente! 
"Naruto se mantém de cabeça baixa e triste, pois não gostaria de sair da vila, mas sabe o que deve ser feito. "
Naruto(Pensamento): Hinata... Me perdoa... 

_____Voltando ao Hospital de Konoha____
Hinata: Onde está Naruto?
Sakura: Partiu em uma missão no país do Trovão 
" Hinata se entristece visivelmente e coloca-se de cabeça abaixada'
Hinata(Pensamento): Me perdoe Naruto.... Por todo esse drama. 
Sakura(Pensamento): Pobrezinha. Não teve a chance de declarar-se pro seu amado. Sinto pena dela. 
Sakura: Hinata? 
Hinata: Oi Sakura. Que foi? 
Sakura: Você ama o Naruto, não é? 
"Hinata exibe uma cara de espanto e medo, pois Naruto sempre te sentimentos por Sakura e a mesma achava que Naruto iria ligar somente para a Sakura e ela seria deixada de lado."
Sakura: Eu percebi isso e vi que esse modo se se arriscar foi feito por Amor. Só queria dizer Hinata... Que ele não vai ter anda comigo. Eu não o Amo, amo outro. 
"Em sua mente se passa somente um rosto e um nome: Sasuke Uchiha, o que a faz sorrir espontaneamente"
Hinata: Obrigado. 

___Enquanto isso, já no país do Trovão___
Naruto: É uma bela vila Capitão-Yamato. 
Yamato: Vamos ao destino logo moço. 
Naruto: Certo. Por onde vamos? 
Yamato: Vamos pela floresta e depois pelas montanhas. 
Naruto: É o. Caminho mais rápido?
Yamato: Sim. Como toda certeza. 
Naruto: Vamos nessa! 

_____________(1 Hora da li)______________
"Naruto pulava de galho em galho, em direção da queda de água depois das montanhas. Seus pensamentos estavam completamente na Hinata, em seu rosto, seu modo de falar, todas as lembranças vinham a tona e a última lembrança... Que era dela dizendo que o amava e quase que morrendo por ele, pra que ele visse o esforço dela por Amor a ele. Naruto começa a chorar e o Capitão-Yamato ver tudo aquilo, mas se mantém em silêncio. "
Naruto(Pensamento): Me perdoe Hinata. Todo esse tempo eu fui um idiota. Me Perdoe!! 
CONTINUA... 


Notas Finais


Esperem pelo próximo Ep!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...