1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. OFICIALMENTE CASADOS

História Descobrindo um Amor na Folha - OFICIALMENTE CASADOS


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Apresento-lhe: a Sr. Uzumaki oficialmente

Capítulo 20 - OFICIALMENTE CASADOS


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - OFICIALMENTE CASADOS

"Havia passado três meses desde a chegada de Naruto. Em todos os casos, Hinata e Naruto se empenharam por completo em organizar o seu casamento para que fosse algo lindo. O pai de Hinata, o Sr. Hyashi, deu a ele de presente uma casa para ambos já morarem que se encontra frente a montanha dos Hokages, tendo uma vista linda ao sol, a toda a vila e a lua. Naruto e sua esposa, estavam em sua casa. Era manhã e Hinata não havia acordado ainda. Hinata estava dormindo, abraçada a Naruto com a cabeça em seu peito."

Naruto(Pensamento triste): É... Chegou o dia Minha Hina... Mas... Eu queria que meus pais estivessem aqui. Queria que meu pai a conhecesse, Hinata.

"Hinata sonha com Naruto e aperta o mesmo. Ele sente a força que Hinata pôs, apertando-o. Naruto deu-lhe um beijo em seu nariz, fazendo a mesma acordar."

Hinata(sonolenta): Bom d-dia Amor.
Naruto(sorrindo): Bom dia Minha Esposa
Hinata(sorriso sonolento): Ainda não chegou o dia Naruto. Cal-
Naruto(sorrindo): Como não chegou, Hinata? É hoje Amor. Hoje é 20 de Novembro mocinha.
Hinata(espantada): Hoje... Hoje é 20 de Novembro, Amor?!
Naruto(sorrindo): É, Hinata.

"Hinata beija Naruto."

Hinata(sorrindo): Bom dia então... Meu marido.

"Ela ainda possui o jeito tímido dela, ficando vermelha que no caso encanta Naruto cada vez mais. Ambos se levantam. Naruto prepara o café, enquanto Hinata toma banho."

Naruto(falando alto):Hinata, o café tá pronto.
Hinata(falando alto):Já estou descendo, Amor.

"Hinata desce e pra tomar café. Naruto organiza tudo para aquela noite, pois para ele seria uma linda noite.Enquanto Naruto organizava a casa, Hinata saiu, pois Sakura, Ino, TenTen, Temari e um "Clone das Sombras de Tsunade" a chamaram para fazer compras. Naruto concordou. Ele não se deu conta, mas enquanto se despedia de sua esposa, Sasuke jogou sua espada dentro da casa de Naruto para ele não visse o momento em que ele entrava. Naruto fecha a porta de sua casa e vê a espada cravada no chão da sala."

Naruto(Pensamento): Você...
Naruto(falando alto e serio): Pode sair... Sei que está aqui, Sasuke.

"Sasuke apareceu na frente da espada e na frente de Naruto. Ele fica feliz por ver o seu amigo no dia de seu casamento, pois Sasuke virou um "Ninja Secreto das Sombras" onde vivia em viajem, mas observando a vila e protegendo-a sem ser visto. Ambos se abraçam e sentam pra conversar."

Sasuke(sarcasmo): Até que enfim você se deu conta seu cabeça-de-vento.
Naruto(sem graça): Tudo bem Sr. Detetive, não precisa esfregar na cara também. Então Sasuke... E você e a Sakura?
Sasuke(vermelho): Ahn? E-eu e q-quem?
Naruto(sorrindo): Ora Sr. Sombrio... Eu não sou disso, mas vejo que você olha muito para Sakura e ela faz o mesmo. Porque você não tenta se aproximar dela e a pede em namoro?
Sasuke(triste): Eu não sei Naruto. Eu machuquei muito a Sakura e quase a matei quando derrotei Danzou. Acho que... Ela não merece alguém como eu.
Naruto(sério): Sasuke...
Sasuke(triste): O que foi?
Naruto(sério): Não seja idiota.

"Sasuke ao ouvir isso de seu amigo, o olhou encarando-o, pois não sabia o porque de ser chamado daquela forma."

Naruto(sério): Ela nunca quis e nunca deixou que ninguém matasse esse Amor que ela ainda sente por você.

"Sasuke ficou cabisbaixo e triste, pois fez Sakura sofrer todo esse tempo sem notícias ou sem dar bola a ela. No entanto, ele havia mudado e queria mostrar isso a ela, mas não sabia como fazer isso."

Sasuke(triste): Ma-
Naruto(falando alto): Mas nada!
(sério): Não jogue fora a oportunidade que você tem de ter uma mulher ao seu lado. Melhor dizendo irmão: não seja como eu fui.

"Sasuke entendeu o que ele quis dizer e se sentiu motivado a tentar conquista-la de alguma forma."

Sasuke(triste): Eu... Eu não sei nada sobre ela. Me diga algo então, tapado.
Naruto(sorrindo): Sakura não gosta de Tristeza, ela gosta de Rosas Vermelhas, gosta de carícias em seu pescoço e gosta de algo que seja amigável e não frio, então... Faça tudo o inverso do que você é seu cabeça dura.
Sasuke(sem graça): Tudo bem.
Naruto(sorrindo): Te espero no meu casamento hoje a noite, certo?
Sasuke(sorriso frio): Certo, fracote.

"Naruto sorri."

Naruto: Quem bom te ter por perto de novo, Sasuke.
Sasuke: Haha, até mais. .. Naruto.

"Sasuke desaparece com um Jutsu de teletransportagem."

NO MERCADO
"Fazia quase duas horas que Hinata havia saído de casa para fazer compras. Normalmente, ela não demora, mas as suas amigas, tiveram a insistência em mentê-la ocupada, enquanto Naruto fazia o almoço para os dois em sua própria casa. Mas... Hinata estava cansada e já havia comprado muitas coisas."

Hinata(cansada): Já chega meninas. Eu tenho um marido me esperando em casa.
Sakura(sorrindo): A Hinata, calma. Naruto sabe se cuidar também.
Hinata(séria): Mas E-
Ino(fresca): Ah, não seja ruim também Hinata. Queremos que você se divirta nessa data feliz.
TenTen(cansada): Eu concordo com a Ino, mas precisamos sentar e descansar um pouco.
Temari(ofegante): Concordo TenTen.
Sakura(sem graça): Tu-tudo bem, então.

"Elas param no Itchirako, porém não pedem nada, somente conversam e descansam."

Sakura(frescando): Então Hinata... Ja pensou como vai ser a sua primeira vez com Naruto?
Hinata(sem graça e vermelha): Ahn? Eu... E-eu na-não sei como qu-que vai ser.
Ino(sarcasmo): Nossa Hinata. Vai me dizer que não comprou nem uma roupa especial pra hoje a noite?
Hinata(corada): E precisa?
Todas(falando alto): Hinataa!
Hinata(sem graça e corada): de-desculpem...

"Elas saíram em busca de uma roupa especial para Hinata e logo após quatro horas e meia, Hinata chega em casa. Estava cansada e com muitas sacolas. Era chegou às 13h30 em sua casa e colocou as sacolas em um canto perto da porta e foi cachingando pro rumo de Naruto que estava na porta de seu quarto."

Naruto(preocupado): Hinata... O que foi na sua perna?

"Hinata iria cair mais Naruto a segurou."

Hinata(cansada/suada/ofegante): Eu... Eu... Eu preciso descansar. Você pode cuidar do almoço pra mim, Amor?
Naruto(sorrindo): Eu pedi as meninas que saíssem com você e ficassem a manhã com você, pra que nesse tempo possa fazer um almoço para nos dois.
Hinata não reage ao que ele disse, pois Ela acabou dormindo nos braços dele. Naruto a pega pelos braços e a coloca na cama. Naruto estava com medo de fazer algo sem autorização de Hinata, mas ela estava muito suada e respirava fortemente. Naruto se propôs a tirar a roupa de Hinata e deixa-la de sutiã e calcinha."

Naruto(olhos brilhando): Você é tão... Tão linda Hinata.

"Ele colocou um ventilador parado para ela e é embrulhou com um lençol um pouco úmido, dessa maneira Hinata parou de suar e está se manteve um pouco mais gelada, trazendo a temperatura de seu corpo ao normal. Ele ficou deitado do lado de Hinata, beijando o seu pescoço até que ela acordasse. Hinata acordou por volta de 15h46."

Hinata(bocejando): Que h-hora são, querido?
Naruto(sorrindo): São 15h47, Hina.

"Hinata se levanta, tirando o lençol de cima de si e puxando um pouco de seu sutiã azul. Hinata se assusta e fica vermelha ao ver que estava de sutiã e Naruto percebe."

Naruto(tenso): Calma, Amor. Eu não fiz nada, Hinata. Só fiquei te olhando dormi.

"Hinata não sentia mais medo de mostrar seu corpo a Naruto, mas assustou-se, pois ela não sabia que estava semi-nua. Hinata veste uma camisa de Naruto que fica grande na mesma, como um vestido. Almoçam e descansam: Hinata fica deitada nas pernas de Naruto, enquanto isso, ele massageia os cabelos de Hinata em forma de carinho e a mesma gosta, dando a ele, beijos. Era pouco mais de 18h30 e Naruto já teria que ir para o casório, no entanto, precisava de uma casa que pudesse se arrumar. Ele encontra a Kakashi que já estava vestido e indo para o casamento deles, no entanto, volta em sua casa para ajudar Naruto. Em sua casa, estava Hinata e as meninas que estavam preparando-a para seu casamento e por tradição, o noivo, não pode ver a Noiva, antes do casamento. Ao chegar na casa de Kakashi, logo se apressa em vestir-se. Naruto usava um terno branco, com uma blusa branca por dentro, um gravata borboleta branca, uma calça branca com um sapato preto brilhante do engraxar. Ao vestir-se, Naruto e Kakashi   vão para o casório chegando lá as 19h00 em ponto, mas como era de se esperar: a Noiva sempre atrasa. Hinata estava somente preparando seu cabelo com amarrações, deixando-a cada vez mais linda e como uma Princesa de olhos Brancos. Hinata usava um vestido de noiva, coberto por pérolas em suas laterais, usava rosas brancas em sua cabeça como uma amarração, uma espécie de coqui para seus cabelos longos. Hinata não esperava, mas o vestido deu mais ênfase para os seus seios, fazendo-os ficarem um pouco maiores e deixando-os bem bonitos."

Sakura(olhos brilhando): Você está linda Hinata!
Tsunade(surpresa): Uma verdadeira Sr. Uzumaki.
TenTen(olhos brilhando): Naruto vai ter uma esposa bem bonita.
Temari(sorrindo): Caramba... Hinata...você está bela, hein?!
Hinata(vermelha): Obr-obrigado Meninas. Agora... Que horas são?
Tsunade(tensa): São 19h30. Você está bem atrasada, Hinata.
Sakura(sarcasmo): Naruto pode esperar mais, ora.
Hinata(autoritária): Não meninas. Eu já me atrasei demais. Vamos pro casório.
Todas(Sem graça): Vamos Hinata!

"Sr. Hyashi estava esperando-a para entrar com ela e entrega-la ao seu legítimo marido."

Sr.Hyashi(surpreso/feliz): Nossa filha. Você... Você... Você está belíssima.
Hinata(sem graça/vermelha): Aí pai. Onde ele está, Pai?
Sr. Hyashi(apontando): Está ali no altar a sua espera, minha filha. Vamos!

"Uma música toca, simbolizando que Hinata havia chegado e que estava entrando para se casar. No altar, no lado direito, estava os padrinhos do marido (Sasuke, Kakashi) e no lado esquerdo, estava as madrinhas da esposa (Sakura e Kurenai). Hinata vê que tinha muitas pessoas no casório e todos eram pessoas íntimas e amigas da mesma e de seu marido. Ela avista seu marido que estava lindo por sinal. Sr. Hyashi a entrega."

Sr.Hyashi(feliz/sério): Ela é sua. Cuide bem da minha filha.

"Naruto se mantém fitado em sua esposa, admirando sua beleza e mal acreditando que tudo aquilo era real. "

Naruto(sorrindo/chorando): Pode deixar que cuidarei muito bem da minha esposa.

" Após um longo processo de casamento, tudo chega ao fim."

Casamenteiro: Enfim... Sr. Naruto Uzumaki, pode beijar a Noiva Hinata Uzumaki. Eu vos declaro Marido e Mulher!

"Hinata e Naruto se viram e se olham em um reflexo e em um olhar profundo, ambos admirando o Amor que conseguiram para suas vidas., enquanto todos rapidamente se levantam, esperando o tão momento do beijo. Hinata começa a chorar e Naruto enxuga suas lágrimas com seu indicador e diz em seu ouvido..."

Naruto(sussurrando): Eu Te Amo, Minha mulher!

"Hinata não perde tempo e coloca suas mãos no rosto de Naruto e o mesmo coloca suas mãos na cintura de Hinata e se dão um beijo: um beijo não muito demorado e não muito rápido, mas profundamente intenso."

Hinata(Pensamento/feliz): Eu Te Amo também.... Meu marido!

"Então... Enfim... se casam!"

CONTINUA...


Notas Finais


As coisas... Vão esquentar. Aguardem o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...