1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. A Primeira Vez

História Descobrindo um Amor na Folha - A Primeira Vez


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Antes de maia nada, quero deixar claro aqui que esse é o meu primeiro "Hentai" e portanto, deixo isso claro que as coisas que estão expressadas neste capítulo o escritor pode ou não fazer. Somente porque o capítulo está escrito, não significa em específico que o autor faça.
Boa leitura!!

Capítulo 21 - A Primeira Vez


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - A Primeira Vez

"Naruto e Hinata chegam em sua casa com ela nos braços dele. Os dois se beijam e não param o beijo, indo para seu quarto. Naruto a coloca na cama e ele fica por cima dela que a beija intensamente, tanto em seu pescoço, como em sua boca. Hinata se arrepia a cada beijo e cada toque de seu marido."

Hinata(respirando rápido): Calma, calma Naruto. Eu sei que podemos e que nada mais nos impede, mas... Deixe-me me preparar.
Naruto(sorrindo): Tudo bem Amor.

"Hinata então faz um pedido picante ao seu marido."

Hinata(vermelha): A-amor, tira aqui m-meu ve-ves-vestido.

"Naruto fica vermelho e corado, mas ainda sim faz o pedido de sua amada, sem questionar. Naruto senta na beira de sua cama e Hinata senta nas pernas de seu marido, estando de frente para ele. Por estar dessa maneira os seios de Hinata ficam prensados ao peitoral de Naruto que logo fica tenso e sua esposa fica vermelha, corada. Naruto puxa Hinata pela mão, fazendo a mesma ficar por cima dele e o beija com vontade, assim Naruto abaixa o zíper do vestido de Hinata em suas costas. Hinata também não perde a oportunidade de vista e tira o terno e gravata de Naruto. Ele puxa o vestido de Hinata pela parte do ombro deixando-a só de sutiã. Porém, Hinata para e corre pro banheiro, mas Naruto fica sem graça, sem saber o que dizer e sem entender o porque daquilo. Naruto aproveita e se troca em seu quarto, pondo uma cueca azul turquesa que por sua vez, era a cor preferida de Hinata. Hinata sai do banheiro e vê Naruto em sua frente de cabeça abaixada, sem entender. Ele vê uma luz da direção do banheiro e ainda sentado na beira da cama, olha pra ver o que é e vê sua esposa na porta, usando uma camisola Laranja transparente, contendo o símbolo da jaqueta de Naruto na parte de seus seios e a mesma estava de calcinha, mas sem sutiã com seus seios na vista de Naruto. Ele se arrepia inteiramente ao ver o corpo e todas as curvas de sua esposa e ela? Ela estava vermelha, corada e totalmente constrangida pelo modo que Naruto a olha. Ele a chama com seu polegar e senta nas pernas de Naruto e o beija, mas o beija de maneira forte e intensa, ficando por cima do mesmo mais uma vez. Porém... Naruto se vira e fica por cima de Hinata, beijando-a. Naruto subia sua mão aos poucos pela perna e coxa de Hinata e aperta, e ela deixa um gemido escapar."

Hinata(gemendo): Ah...
Naruto(sem graça): desc-desculpa, Meu Amor.
Hinata(corada): Não tem problema meu loiro. Agora...eu sou sua, só sua mulher.

"Isso era tudo o que Naruto queria ouvir para soltar-se: Ele a beijou e Descia os beijos pelo Corpo de Hinata, porém ele levantou a camisola dela, deixando só uma calcinha como barreira. Naruto tocou os seios de Hinata e massageava, fazendo sua esposa ficar excitada e gemer cada vez mais alto."

Hinata(gemendo): Ah... Ah... Naru-to... Ah...

"Hinata sentiu um alto arrepio e um prazer que nunca sentirá antes quando Naruto abocanhou a ponta de seu seio direito e massageava o seu seio esquerdo. Ele então desceu seus beijos pelo corpo de Hinata, beijando seu ventre cada vez mais e ela se tremendo a cada beijo gelado de seu marido. Ele então, tocou a entimidade de Hinata por cima da calcinha Laranja da mesma. "

Hinata(gemendo): Narut... Ah.... Ah...

" Naruto então tirou a calcinha de sua esposa, porém, Hinata virou-se, ficando nua por completo e estando por cima dele."

Hinata(sorriso safado): Agora é a minha vez mocinho.
Naruto(olhar safado): Então é com você, minha mulher.

"Ela então enroscou sua língua bem devagar com a de seu esposo, fazendo o mesmo sentir-se excitado. Ele então segurou o bumbum dela e apertava a cada beijo recebido e a cada vez mais sentia-se excitado. Naruto ficou surpreso e assustado, pois não Conhecia esse lado picante e safado que Hinata Possuía e manteve escondido até agora: ela beija no pescoço do mesmo e fez um caminho de saliva pelo peitoral de Naruto, fazendo-o arrepiar. Então... Hinata tirou a cueca de Naruto e pegou forte o membro de seu marido que estava ereto e duro e massageou, fazendo-o gemer de tamanho prazer."
Naruto(gemendo): Hinat.... Ah... Hina...ah...

"Hinata o olhou com um olhar safado e lambeu a parte de cima de seu membro, fazendo Naruto se arrepiar. Ela abocanhou o seu membro e fez Naruto grunir e apertar a cocha que estava em cima de sua cama. Ela fazia movimentos de "Ida e volta", no membro dele que vibrava de tamanho prazer na boca de Hinata, fazendo-o suar frio e gemer cada vez mais. Hinata parou o que fazia e voltou a beijar Naruto."

Naruto(respiração pesada): Você está pronta, Hinata?

"Hinata fez movimentos com sua cabeça em sinal de "Sim", então por estar em cima de Naruto, ela colocou o membro de seu marido em sua entimidade e sentava aos poucos e aos poucos ele ia penetrando-a, no entanto, ele não não queria machuca-la."

Naruto(com medo): Se machucar ou doer... Você... Me diga Amor, eu nao quero te machucar.
Hinata(sorrindo): Eu não vou me machucar com você, meu loirinho. Nos guardamos pra esse momento, Amor. Vamos aproveitar, então.

"Hinata sentou de vez no membro de Naruto, fazendo com que o membro de seu marido tenha penetrado totalmente. Ao penetrar sua esposa, ela sente uma rápida dor, mas que passa, com o prazer que estava sentindo, naquele momento em diante. Ela se apoia em cima do peitoral de Naruto, deixando ele livre para estoca-la. Ele faz tudo lentamente e ouve os gemidos alto de sua esposa em seu ouvido, o excitando mais e sua esposa pedindo para que ele não tenha medo e dessa forma ele sentia um prazer enorme dentro de Hinata. Ele não sabia qual seria a sensação dentro de sua esposa, mas não esperava que fosse tão bom. Ele aos poucos ia aumentando a velocidade, até estoca-la profundamente e fazê-la gemer cada vez. O membro de Naruto já tocava o útero de Hinata que a cada toque, fazia Hinata gemer alto, mas a mesma não queria parar, mas ela e ele tinham chegado ao clímax de seu prazer."

Naruto(estocando-a/gemendo): Eu... V-ou, Hinata...
Hinata(estocada/gemendo): Ah... Ah... Ah.. Eu tam-bem.... Ah...

"Hinata não queria que seu marido tirasse seu membro de dentro dela, pois o prazer era muito bom e enorme, porém, ele também não sabia se tirava ou se gozava dentro dela. Ele decide manter e no ápice seus parezeres ele a penetra uma última vez e profundamente, preensando o útero de sua esposa com seu membro, por vez, gozando. Naruto retira seu membro ereto de sua esposa que estava suada e ofegante e o mesmo estava com Naruto, também. Após isso, ela se deita no peito dele."

Hinata(sussurrando/ofegante): E-Eu Te A-amo Naruto.
Naruto(ofegante): Eu Te Amo Hinata.

"Eles entrelaçam suas línguas uma última vez e após isso, Hinata deita no peitoral de Naruto e ele a abraça fortemente, e ambos dorme ali, juntos. "

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...