1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Um Hyuuga se Foi

História Descobrindo um Amor na Folha - Um Hyuuga se Foi


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Quem será....?

Capítulo 24 - Um Hyuuga se Foi


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Um Hyuuga se Foi

"Madara os encarava fortemente com um ouro ódio em seu olhar. Logo, ele faz um selo em suas mãos e faz um Rasengan, só que em trevas, em sua mão. Naruto se espanta vendo o Jutsu que seu pai criou na mão de alguém tão temível e maligno. Sasuke observa que na sua mão esquerda começa a sair raios, onde desses raios ele cria um Jutsu com o mesmo som e com o mesmo formato do Chidori dele, no entanto, ele em vez de Raios, ele possuía Chamas Infernais. Ele não entendia como Madara conseguia canalizar chamas tão malignas e fortes em suas mãos, pois ele deveria ser consumido e não manusea-las. Madara estava de cabeça baixa em punhando esses dois poderes (Rasengan da Escuridão e Chidori Infernal). Ele os olha só que os seus olhos mudados: ele estava com o Rinnegan em um olho e Mangekyou Sharingan em outro, no entanto, ele mudou a forma de seu olho, ficando com os dois com Rinnegan."

Sasuke(Pensamento assustado): M-mas...
Kakashi(assustado): O que você é Madara?
Madara Uchiha(sorriso maléfico): Eu sou a destruição em ódio.

"Madara apareceu atrás de Naruto, mas... Ele não esperava isso. Ele era muito rápido, mas... Não tinha a capacidade de tamanha rapidez em teletransportragem. Madara virou o braço direito no rosto dele e atingiu Sasuke com o outro braço, porém, Naruto se abaixou, mas não esperava que fosse isso que ele queria, dessa forma ele poderia atingi-lo com o pé e assim foi feito, lançando-o nas árvores adiante e Sasuke sendo socado nas árvores do outro lado."

Madara Uchiha(sério): Agora você é meu... Kakashi Hatake. Vamos ver a potência do seu Mangekyou.

"Madara avançou rapidamente sem que ele visse com um soco no estômago de Kakashi, porém, Sasuke entrou na frente do soco e segurou-o com uma mão."

Sasuke(sério): Você não vai atingir meu Sensei.
Kakashi(Pensamento): Sasuke...

"Sasuke olhou para Madara com um Rinnegan diferente. Em vez dos círculos esféricos, apareceu em seus olhos os símbolos do Sharingan."

Madara Uchiha(Pensamento/Assustado): N-nao pode ser... Ele... Não!

"Madara não esperava, mas Sasuke abaixou rapidamente o soco dele e o atingiu no queixo, jogando-o contra Ninjas do estilo Raiton (Trovão) que o esperavam."

Ninjas Raiton(gritando): Estilo Raiton: Jutsu Trovão Esférico.

"Eram cinco Ninjas e ambos soltaram de suas bocas, uma Esfera forjada em sinergia elétrica, capaz de uma Esfera dessas, destrui-lo. No entanto... Madara absorveu o Ninjutsu recarregando mais ainda seu chakra. Sasuke sabia que ele iria fazer isso, por isso iria aparecer nas costas de Madara e o perfurar com a sua Espada, mas... "

Naruto(falando alto/sério): Deixa eu te ajudar Irmão.

"O "Raio Amarelo" apareceu na frente de Madara, atingindo-o com um chute em seu tórax e lançando-o em uma altura muito elevada."

Madara Uchiha(cuspindo sangue): Q-quando que ele ficou tão rápido.
Naruto(falando alto): Ninjas de Selamento! Prepararem-se para sela-lo.
Sasuke(Pensamento): Agora é minha chance.

"Sasuke apareceu atrás dele e desceu em rápida velocidade com a sua espada empunhada em direção a ele com intenção de perfurar seu coração, no entanto, ele viu com seu "Rinnegan Sharingan" que Madara iria absorver uma grande quantidade de chakra dele, então quando ele estava perto de perfura-lo ele foi para as costas dele com um incrível impulso, perfurando seu coração, fazendo cuspir uma grande quantidade de sangue."

Sasuke(frio): Acabou Madara!
Madara Uchiha(sorriso maléfico): E-eu só estou Aquecendo, garoto.

"Madara sumiu com um Jutsu de substituição e rapidamente apareceu na frente dele, empunhando em sua mão direita um "Chidori Infernal"."

Madara Uchiha(sorriso maléfico): Jutsu Cópia Infernal: Chidori De Chamas Negras

" Sasuke fechou os olhos e lembrou de sua namorada, de seus amigos, da Hokage, de Seu Irmão Itachi, de seus pais e de seu irmão, Naruto. Ele rapidamente abriu os olhos e pôs a colocar em sua mão direita um "Chidori" e atingiu as costelas de Madara, porém ele não desistiu e manteve sua mão direcionada ao peito de Sasuke. Ele rapidamente desviou, porém as chamas atingiram seu braço direito, queimando-o por completo. Madara viu que não atingiu o peito dele, mas sim o seu braço e o acertou com um chute em seu estômago, jogando-o contra o chão. Sasuke caiu no chão com um grande impacto, abrindo um pequeno buraco no chão. Ele gritava de dor."

Sasuke(gritando): Ahhhh.... Meu braço.... Ahhhh...

"Naruto foi onde ele estava é o encontrou no chão com as chamas consumindo seu braço. Ele o viu e pediu ajuda ao mesmo, porém, ele sabia que não podia fazer nada e nem ninguém poderia. Porém... Naruto pegou a espada de Sasuke e decepou o braço dele, como um gesto de salvamento. Após o corte a dor que sentirá era muito menor de ainda estava com as chamas, mas ainda era grande sua dor. Naruto sentou no chão, de uma maneira assustado e viu o estado que ficou o braço de seu amigo decepado. Ele então desativou o seu manto da Kyuubi e decepou seu próprio braço. Sasuke não entendeu o porque daquilo."

Sasuke(assustado): Na-Naruto seu idiota. O que você fez?!
Naruto(rangendo os dentes de dor): N-nos somos irmãos e eu quero proteger meus amigos com toda a minha força.

"Sasuke não esperava tal atitude e resposta de seu amigo, mantendo-se altamente surpreso. Logo após isso, Naruto estendeu a sua mão esquerda para seu amigo e o levantou, dessa forma, ele passou uma pequena e boa quantidade de chakra pro Sasuke, fazendo o mesmo ficar com uma áurea roxa ao seu ao redor."

Sasuke(sorriso): Vamos mostrar a ele como se faz, meu irmão!
Naruto(sorriso): Vamos dar ele o que ele merece.

"Madara perdeu os dois de vista e foi-se em direção aos outros Ninjas da vila e os atacou, causando-lhe uma alta destruição. Cerca de 20mil Ninjas ali estavam e 15mil, pelo menos, sofreram algum dano dele. Ele não percebeu a Hokage subindo por cima dele, dessa forma, atingiu-o com um super soco, prensando-o contra o chão. Logo após isso, Neji iria usar seu golpes de "64Trigramas", porém ele foi mais rápido e o acertou com um chute em seu estômago, dessa forma Neji cuspiu sangue e se encurvou pelo soco, então foi atingido com uma cotovelada nas costas, sendo jogado contra o chão. Assim ele ficou bem machucado. Ele então, foi levantado pelo pescoço e teve seu chakra sendo arrancado pelo Madara, então acertou um ponto de chakra vital de braço, assim tem foi solto por ele."

Madara Uchiha(raiva): Ahhh, seu miserável.

"Madara o levantou pelo pescoço e o jogou no chão e o acertou com um soco em seu rosto, causando um grande impacto."

Sakura/Hinata(assustadas): Neeji!
Hinata(tensa): Palma do Ar!

"Hinata o atacou, afastando-o pra longe de Neji. Sakura e Ino rapidamente chegaram e usaram seu Ninjutsu médico. No entanto..."

Ino(medo): Sakura... O que vamos fazer?
Sakura(tensa/medo): Não podemos fazer nada...
Neji(cuspindo muito sangue): Eu sei que não vou sobreviver. Por isso... Peço a vocês duas que cuidem da Hinata pra mim.

"Neji cuspia muito sangue pela boca e enxergava tudo embassado, no entanto, nesse momento ele viu que Hinata estava perto dele, pois viu cabelos azuis. Ele não sobreviveria a aqueles grandes danos recebidos. Eles somente disse algumas coisas a Hinata e infelizmente..."

Neji(morrendo): Hin-Hinata, de todos os Hyuuga que conheci, você sempre foi a mais forte. Me perdoe pelas dores que lhe causei.
Hinata(chorando): Neji..
Neji(Chorando): Cuida da TenTen pra m-mim. E cu-cuida do Naruto. Ele pre-precisa de você.

"Neji faleceu, ali, totalmente machucado e nos braços de Hinata."

Hinata(chorando/gritando): Neeeeeeeeeejiiiii....

CONTINUA...


Notas Finais


Esperemm.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...