1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Grávida?!

História Descobrindo um Amor na Folha - Grávida?!


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Opaaaaaa

Capítulo 26 - Grávida?!


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Grávida?!

POUCO TEMPO ANTES...

"Hinata deitada ao chão com um simples corte em sua cabeça, Sakura iria infundir seu chakra no dela, para cura-la. Ela fez isso, porém sentiu algo a mais em Hinata e então, Sakura
constatou que Hinata esperava um filho(a) de Naruto."

Sakura(sorrindo): Hinata... Você-
Hinata(se graça): Não conte nada a ninguém. Ainda é surpresa.
Sakura(sorrindo): Tudo bem.

MOMENTO ATUAL...

"Hinata olhava o estado em que seu marido se encontra, pois o mesmo, estava fraco, muito ferido e perdia muito sangue pelo braço e por seus ferimentos. No entanto, ela não se contentou e tentou parar seu marido e não deixa-lo ir pra Zona de Batalha, porque tinha medo que seu esposo morresse em guerra."

Hinata(chorando): Eu tenho que te contar uma coisa Amor... Mas... Por favor não volte pra lá, Naruto.
Sasuke(gritando): Ahhhhhh.... Meu braço....

"Naruto estava percebendo que estava perdendo muito tempo ali, porém, suas condições eram críticas, mas ainda sim, ele queria proteger seu amigo e evitar sua morte. Hinata segurava-o pelo braço esquerdo, abraçado a ele, No entanto, ele fez um movimento brusco, tirando o seu braço de perto de Hinata e estava se direcionando ao local de onde estava o Sasuke."

Hinata(falando alto/chorando): Me escuta Naruto.
Naruto(altamente ferido): meu Irmão está morrendo, sozinho, no campo de batalha. Não posso deixa-lo morrer. É o meu de-

"Nesse momento Naruto é interrompido quando Hinata o abraça, se tremendo, tensa e fria. Ele fica surpreso e ensanguentado mesmo, a abraça fortemente. "

Naruto(sussurrando): Eu-
Hinata(chorando muito): Na-Naruto... Eu não quero ser mãe sozinha. Quero meu marido no dia que ele nascer.

"Hinata segura na mão esquerda dele e a coloca em seu ventre. Ele fica surpreso pela notícia, sem ainda acreditar, achando tudo estranho, mas... Ao mesmo tempo ele fica pensando que pode ser verdade. Em todos os casos, ele fica confuso."

Hinata(chorando): Eu estou grávida, Naruto.

"Naruto fica surpreso, sem reação, sem saber o que fazer ou falar, porém, ao mesmo tempo, se mantém feliz, pulando de alegria por dentro por saber se vai ser Pai. Naquele momento, ele só queria cuidar de sua esposa e ficar ali com ela, mas ele tinha uma amigo que estava morrendo em batalha sozinho e precisava ajuda-lo. Kyuubi conversar com ele em seus pensamentos."

Kyuubi(séria/rindo de Naruto): Hahahaha, veja sua cara, Papai.
Naruto(sem graça): Então você sabia de tudo Kyuubi.
Kyuubi(séria): Sim, mas isso não importa agora. Assegure-a que irá voltar vivo e vá logo atrás do Sasuke.
Naruto(sério): Beleza.

"Naruto se aproxima de Hinata levanta seu queixo e a beija. Ela fica sem entender o porquê daquela atitude, mesmo sendo de seu marido. Todos ficaram olhando-os, também sem entender. Ele a olha em seus olhos e a beija mais uma vez, porém durante o beijo, ele ativa o manto da Kyuubi. "

Naruto(mão no ventre de Hinata): Eu prometo que volto vivo pra você... Ou melhor... Volto pra vocês.
Hinata(feliz): Amor...
Naruto(mão no ventre de Hinata): Eu volto logo.

" Todos responderam a ele em sintonia, pois, Sakura dirigiu-se a Ino e a mesma disse pra dizerem e fazerem todos um mesmo sinal. Ela semente bloqueou Naruto, mas até mesmo Hinata ouviu em sua mente."

TODOS(sinal de legal): Nos vamos proteger seu filho e sua esposa, Naruto!

"Naruto ficou feliz por ver todo o apoio de sua vila. Ele então sumiu da frente de Hinata como um raio, mas manteve seus pensamentos nela e no seu filho. Ela porém, só podia esperar o seu marido que voltasse logo. "

Naruto(Pensamento/sorrindo): Hinata... Eu vou voltar e cuidar de vocês dois.
Hinata(Pensamento/sorrindo): Naruto...

"Sasuke estava totalmente ferido e sendo segurado por Madara em sua mão direita pelo deu pescoço. Ele iria arrancar o olho esquerdo (Rinnegan Sharingan) de Sasuke, porém Naruto apareceu em cima dele e o atingiu com um soco potente, destruindo o chão e causando uma alta explosão de poeira e destruição. Neste momento ele aproveitou e o pegou no ar, colocando-o no chão. Sasuke não estava bem e não podia mais lutar, pois... Seus ferimentos eram graves. Ele mesmo iria enfrentar Madara sozinho, em uma última batalha até a morte, se fosse necessário. Madara saiu do monte de pedras que estava por cima dele, após ser socado contra o chão. "

Madara Uchiha(raiva): Agora você morre, Jinchuuriki da Kyuubi.
Naruto(sério): Isso é o que vamos ver agora.

CONTINUA...


Notas Finais


Amanhã tem mais galera! Aguardem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...