1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Kurama, o novo amigo de Naruto

História Descobrindo um Amor na Folha - Kurama, o novo amigo de Naruto


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Esse eu gostei. Gostaram?

Capítulo 27 - Kurama, o novo amigo de Naruto


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Kurama, o novo amigo de Naruto

"Naruto iria dar um passo e iria sumir, dirigindo-se rapidamente em direção a Madara, porém, foi interrompido em seus pensamentos por Kyuubi, mas... Madara fazia questão de machucar Naruto de maneira psicologica e a Besta de Cauda dele já não suportava mais."

Madara Uchiha(frio/sarcasmo): Será que... O demônio dentro de você não o tornou um demônio também? Afinal de contas, como você atura um gato nojento dentro do seu corpo, vivendo com o medo todos os dias?
Naruto(sem paciência): Eu-
Kyuubi(mente do Naruto/séria): Naruto, troca de lugar comigo. Tenho umas coisas pra falar pro Madara.

"Naruto não hesitou e nem respondeu a Kyuubi, somente fechou os olhos e seus olhos azuis, cor do céu, sumiram e apareçam o olhar demoníaco da Nove Caudas e sua voz maligna."

Madara Uchiha(assustado): Esse olhar... Kyuubi?!
Kurama(sério): pra começo de conversa Madara, é "Kurama". Tenho umas coisas pra te falar.

"Madara manteve seu silêncio, somente queria ouvi-lo e saber o que ele tem a lhe dizer."

Kurama(sério): É bem seu típico de querer matar a pessoa pelo seu psicologico, mas... Naruto não é qualquer um. Ele é o herói de Konoha e derrotou alguém que era considerado "um deus" no país. Você ficou no passado, não passa de uma lenda que se baseia no que viveu pra se manter vivo. Acredite ele tem mais poder e é mais forte que você, seu Uchiha de merda.
Madara Uchiha(falando alto): E você Kurama?! Só deu metade do seu poder a ele, porque ele não tem capacidade de dominar por completo. Deve ter transformado a vida desse pirralho em um completo inferno, afinal, demônios vem do inferno, não é mesmo?
Kurama(séria): Sim, Madara. Eu posso ter transformado a infância e boa parte da vida dele em um completo inferno, mas... Isso não anos existe. Ele agora... É o primeiro e único amigo que tenho.

"O Uchiha não achou mais nada pra falar, mas ficou sem reação ao receber essa resposta vindo de uma "Besta de Cauda". Naruto por sua vez, somente a olhava fixamente nas palavras dela e se alegrava com a tamanha mudança que ele fez."

Kurama(sorrindo): E se você quer realmente saber... Não! Ele não tem mais somente metade do meu poder, mas tem ele por completo.

"Kurama ativou seu modo de chakra de Besta, ficando da ameniza inicial, no entanto, o chão em baixo de Naruto se quebrou e as pedras começaram a flutuar. Um círculo em seu estômago apareceu: era o símbolo do clã Uzumaki. Em seus braços apareceu um listra preta rodeando o mesmo. Em vez de uma roupa, como inicialmente, apareceu uma caoa, como se fosse uma capa de Hokage, mas era do manto da Kurama com seu poder ao máximo."

Kurama(mente de Naruto): Agora Naruto... Mostre a ele como os Uzumakis são.
Naruto(sorrindo): Vamos nessa!

"Eles então trocaram de lugar e o olhar de Naruto ficou amarelo, saindo do vermelho. Madara não estava em modo de batalha, então, estava de guarda baixa, abrindo espaço pro Naruto aparecer em uma velocidade inacreditável onde o olhar de seu Rinnegan não o viu. Naruto desferiu um soco incrível contra ele, lançando-o contra diversas árvores e pedras, jogando-o longe. No entanto, ele apareceu mais adiante, já atrás dele. Ele não tinha como fugir e só esperava o impacto."

Naruto(sério): Jutsu... Voo do Deus do Raio Trovejante!
Madara Uchiha(assustado): O nome desse Jutsu...

"Ele então foi mandando numa velocidade incapaz de ser vista por qualquer Jutsu ocular ou qualquer olho. Ele foi atingindo com vários socos e chutes em diferentes direções, ficando parado no ar e somente sofrendo tamanho dano. De tentou reagir, colocando seu "Susano'o" em ação, mas na Naruto foi mais rápido atingindo-o com um soco em seu queixo te deixando-o sem reação por tamanha velocidade. Ele foi lançado prs cima de onde foi rapidamente atingido."

Naruto(sério/falando alto): Fulton: Rasen Churiken Gigante.
Madara Uchiha(Pensamento): Não!

"Assim que ele foi atingindo, sentiu seu corpo ser destruído com minúsculos cortes, mas que trariam uma dor imensurável. Uma explosão altamente destrutiva abriu-se onde sua morte iria ser fatal, no entanto, ele guardou uma minúscula quantidade de chakrapara que se protegesse, evitando sua morte, porém, seu estado já não era mais o mesmo e seu corpo estava totalmente ferido. Ele mal conseguia se levantar e quando isso estava acontecendo, foi surpreendido com uma joelhada no estômago e um sono no rosto. De onde, ele não sabe... Mas, que o fez cair novamente no chão, isso fez, assim, ele não teria mais reação alguma e sabia que tinha sido derrotado. Naruto apareceu em cima dele, em pé, com um poder imenso, onde o próprio Uchiha nunca havia visto."

Naruto e Kurama(sério): Se você se mexer, é o seu fim.

"Madara acidentalmente mexeu um dedo, como uma forma de tremer como aquela ameaça. Naruto percebia todo e qualquer movimento dele e ao ver esse movimento, ele soltou seu braço que havia sido decepado, mas estava com ele, pois o manto de Kurama o recobriu, mesmo ele não estando mais com o braço. Sendo assim, ele desferiu um feroz soco no peito de Mandara, destruindo por completo aquela parte do chão em baixo deles e deixando vazio de chakra, além também de te-lo feito afundar no chão com tamanha precisão e dano em um único soco."

Madara Uchiha(ferido violentamente): Eu... Fui derrotado... Mais uma vez, Hashirama.
Naruto e Kurama(sério): Não ouse mais machucar os meus amigos e nem ouse mais... Tentar atacar minha mulher ou meu filho. Se fizer isso... Eu Te Mato até no Mundo dos Mortos.

"Madara não esperava tamanha fala e seriedade no seu falar. Ele aceitou a derrota e decidiu se entregar. Mas, ele arrancou um de seus olhos e entregou ao Naruto. Ele... Por sua vez, ficou sem entender o porque daquele atitude e ficou em alerta a qualquer movimento bruscos. No entanto..."

Madara Uchiha(ferido violentamente): Venho aqui pra te entregar isso e peço que aceite. Não me pertence mais. Esse olho é do Sasuke. Entregue-o a ele de volta.
Naruto(sério): Qual o seu objetivo com isso? Ser perdoado?
Madara Uchiha(ferido violentamente): Eu realmente não espero ser perdoado, mas vou me redimir e assumir que você... E ele... São incrivelmente mais fortes.

"Naruto não reagiu e nem respondeu nada a ele. Somente virou suas costas e foi em Direção do Sasuke que estava deitado, muito fraco. Ele abriu o olho dele e viu que realmente tinha sido arrancado, ele... Por sua vez, colocou o olho dele de novo e ele voltou a enxergar com mais clareza. Ao ver Naruto, Sasuke o abraçou e ele ficou sem entender, sem saber o porque daquele atitude. Ele retribuiu e passou uma considerável quantidade de chakra pra ele pra que ele se mantivesse aceso mais uma vez. Ele se colou de pé, mas ainda com dificuldades, sendo sustentado pelo Naruto."

Naruto/Sasuke(sério): Agora é o seu fim, Madara!

CONTINUA...


Notas Finais


Ui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...