1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Jutsu de Selamento das Sombras

História Descobrindo um Amor na Folha - Jutsu de Selamento das Sombras


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Enfim... Saiu!! Mais um!

Capítulo 28 - Jutsu de Selamento das Sombras


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Jutsu de Selamento das Sombras

"Sasuke estava deitado no chão, misturado nas pedras e bem ferido. Ele passou a batalha inteira de seu irmão, desmaiado, pois não tinha muito chakra pra se manter acordado. Assim que ele acordou, deparou-se com um forte chakra e um poder imenso ao redor de Naruto. Ele estava de costas olhando fixamente Madara deitado no chão, totalmente ferido, sem condições mais de lutar."

Naruto(sério): Até que enfim dorminhoco.
Sasuke(Pensamento): E-esss é mesmo o... Na-Naruto?!

"Naruto virou-se para ele e estendeu sua decepada (direita), Sasuke assustou-se ao ver sua mão ali, mas... Ficava triste ao mesmo tempo, pois não tinha o resto de ser braço pra apertar a mão dele. No entanto, ele tocou o ombro de Sasuke e sentiu o manto da Kurama enrolar-se em seu braço e formar o resto de seu braço, ele então manteve sua mão estendida a ele. Sasuke estendeu e segurou na mão de Naruto, ,sendo levantado, sentindo também um incrível chakra sendo passado por ele."

Naruto(sério): Irmão... Vamos sela-li agora. Essa é nossa chance e acabar com toda essa destruição.
Sasuke(Pensamento): Des-desde quando um Ninja como você ficou tão astuto, Naruto?!
Naruto(sorriso frio): Vamos usar aquele mesma estratégia que usamos contra o Zabuza?

"Sasuke sorrir e zoa Naruto."

Sasuke(zoeiro): Você acha que uma estratégia boba daquelas vai funcionar com um Ninja tão poderoso como ele?! Fala-

"Naruto somente abaixou sua cabeça e fechou os punhos, impedindo ele de continuar com sua fala."

Naruto(apertando os punhos): Sasuke... Obrigado!

"Ele não entendeu o porque daquela resposta de Naruto, mas... Assustou-se ao ver seu amigo sumindo e já aparecendo na frente de Madara. Ele já estava de pé e somente olhava a Naruto e Sasuke, quando repentinamente, viu que Naruto sumiu e apareceu em sua frente."

Sasuke(Pensamento assustado): Desde quando ele foi tão rápido?!
Naruto(sério): Acabou pra você Madara.

"Madara sentiu que a mão de Naruto já estava segurando atrás de sua cabeça, dessa forma ele jogou o rosto de Madara contra seu joelho, fazendo-o perder os seus sentindos e quase caindo, no entanto, Naruto o segurou e o deu soco em seu queixo te lançando-o para cima."

Sasuke(Pensamento/sorriso frio): Eu não vou perder essa diversão.

"Sasuke abriu seu olho esquerdo e apareceu nas costas dele. Ele por sua vez se assustou. Sasuke usou um "Chidori Infernal", onde os seus raios elétricos já não estavam azuis com branco, mas sim vermelho com preto. Nesse momento, ao atingi-lo, ele viu que ele usou um Jutsu de substituição, no entanto, Naruto foi mais rápido e apareceu nas costas do Madara que iria aparecer mas costas de Sasuke, dessa forma, ele daria abertura pra desferir um golpe mortal."

Naruto(gritando): Sasuke, se vira pra mim.

"Sasuke ouviu o que ele disse e no mesmo instante virou-se, empunhando sua mão, com seu "Chidori Infernal". Naruto atingiu-o com um soco em sua coluna, quebrando-a e jogando ele contra o próprio Sasuke, se auto penetrando o ataque, assim... Ele virou-se ao ver que seu golpe o atravessou e o jogou contra o chão, causando uma alta destruição naquele lugar. Ele, não o selou de imediato. Queria perguntar a ele algumas coisas, essenciais pra sua vida de Uchiha."

Sasuke(sério): Madara, creio eu que você não irá mais reagir, pois não tem mais chakra nem poder pra isso. Então... Eu queria conversar com você por um instante, no entanto, se vice-governador um simples dedo, por mais rápido que seja, meus olhos irão vez e o matarei com um simples golpe.

"Madara lembrou que a mesma coisa foi com o Naruto, então tomou cuidado e não meceu nem por um segundo."

Sasuke(sério): Porque você queria por todo O mundo no "Tsuky On Me"?
Madara Uchiha(sorrindo friamente): Hahaha, criança ingênua. Esse mundo está corrompido, onde somente a dor, guerras e mortes, gerando cada vez mais tristezas e dores. O Reino do Pesadelo Infinito (Tsuky On Me) ,tinhs como objetivo pôr todos em um sonho, onde somente haveria alegrias e felicidades porém... Isso não vai mais ser possível. Esse mundo impuro e cheio de ódio continuará desse forma e isso nunca acabará.
Sasuke(sério): É quem me garante que isso iria funcionar?
Madara Uchiha(frio): Eu o apliquei no Obito certa vez e como funcionou nessa vez, o eu decidir aplicar em todo O mundo.
Sasuke(sério):Sabe Madara, de todos os Uchihas que conheci, você é o mais burro de todos. Idiota!

"Naruto sorriu daquele resposta de seu amigo e sabia que ele não mais o abandonaria. Ele levantou-se e iriam fazer um Jutsu de Selamento, contudo, Sasuke não podia mais fazer selos e usar de maneira eficaz seu Jutsu, pois não tinha o braço direito. Naruto vou que seu amigo estava triste, mas logo teve uma ideia e a fez funcionar!"

Naruto(sério): Podiamos fazer ambos um mesmo jeito de selos.
Sasuke(sem entender): Mas... O que você quer dizer?

"Naruto desativou seu modo De Besta e manteve os olhos fixos em Madara. Ele. Segurou no braço esquerdo de Sasuke."

Naruto(falando alto) Vamos fazer os selos juntos e ganhar esssa batalha juntos
Sasuke(Pensamento): Na-Naruto....

"Ambos fizeram os selos somente com uma mão, conectados por meio de uma linha de chakra que vinha da terra."

OS DOIS(falando alto): Jutsu de Selamento das Sombras!

"Madara se viu com uma sombra o segurando, tanto em seus braços como em seus pernas. Ele foi levantando e seu corpo ia se desmaterializando, jogando-o no verdadeiro inferno e acabando com sua alma e vida. Esse é o o único Jutsu que pode fazer isso, o até agora de Naruto e de Uchiha Sasuke. Madara foi levado ao inferno profundo e consequentemente, foi selado, em um lugar onde Jamaica sairá. "

CONTINUA...


Notas Finais


Massa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...