1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. O Fim da Guerra

História Descobrindo um Amor na Folha - O Fim da Guerra


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Enfim... Mais um galera! Curtem awe!

Capítulo 29 - O Fim da Guerra


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - O Fim da Guerra

"Naruto e Sasuke viram que Madara havia sumido e que não se sentia mais a presença de seu chakra ou de sua reencarnação. Naruto respirava fundo e aceleradamente, assim como Sasuke, pois ambos usaram bastante de sua energia vital e de seu chakra, estando agora exaustos ao extremo. Uzumaki, involuntariamente viu-se o seu manto sair de si e sumir e Uchiha viu seus olhos e latejar de dor e sumir repentinamente também."

Kurama(mente do Naruto): De-desculpe Naruto. Não aguento mais. Estou fraco.
Naruto(sorrindo/sinal de legal): Tudo bem Kurama. Descanse! Ganhamos essa guerra!
Sasuke(Pensamento assustado): Meus olhos... Doem...

"Após o manto de Naruto sumir, ele caiu no chão e na queda, viu que machucou seu braço decepado, fazendo-o sair uma pequena quantidade de sangue, nada demais. O outro, por sua vez, caiu ao lado de Naruto, ficando ambos naquele lugar totalmente devastado e destruído, num monte de pedras, ambos lá, olhando o céu azul."

Naruto(Sorrindo): Quem diria, irmão.
Sasuke(sério): O que, "Ninja Imprevisível"?
Naruto(Sorrindo): Fico feliz que me chame disso novamente.

" Ele não esperava tal resposta, mas esperava que ele se auto zangasse contra ele."

Naruto(sorrindo): Fico feliz, porque embora você me chame disso, conseguimos ganhar juntos e vencer juntos, embora... Tivéssemos lutado até a morte alguém outras vezes.

LEMBRANÇAS....
CABEÇA DO SASUKE

"Ambos batalhavam fervorosamente no "Vele do Fim". Uma batalha até a morte... Ou não. "

Sasuke(gritando): Você viu todo esse tempo sozinho, sendo humilhado, sem ninguém. O que te faz pensar que pode me tirar das Sombras ou do ódio que assola meu coração? Hein Naruto?! Me resp-
Naruto(cabeça baixa): Você tem razão... Passei minha parte da vida sozinho, isolado, sem ninguém pra quem estivesse perto de mim. Sempre fui visto como um demônio, um monstro. E... Eu também sei que não posso ti tirar das Sombras e nem esse ódio do seu coração, mas... Querendo você ou não, eu vou tentar tirar, mesmo que isso me custe a minha vida!

"Sasuke ficou surpreso com aquela resposta é decidiu somente ataca-lo com toda a sua força, despertando o seu terceiro selo do Sharingan, deixando-o completo."

MOMENTO ATUAL...

Naruto(sorrindo): Sasuke... Eu sempre quis ter um irmão. Agora... Eu tenho um.
Sasuke(sério/olhando-o): Porque você sempre insistiu em mim, Naruto? Porque não desistiu?

LEMBRANÇAS...
CABEÇA DO NARUTO

Itachi(sério): Porque você insiste tanto assim no Sasuke, sendo que ele nem liga pro que lhe acontece?
Naruto(sério/apertando os punhos): Porque diferentemente de você Itachi. Eu considero o Sasuke... Além de meu amigo, meu irmão.
Itachi(sorrindo): Sendo assim Naruto. Confio meu irmão a você. Eu creio que você é o único que pode detê-lo.

MOMENTO ATUAL...

Naruto(sorrindo): Porque... Você é meu amigo, meu irmão, Sasuke. E... Eu nunca volto atrás da minha palavra, esse é o meu jeito Ninja de ser.

"Sasuke pela primeira vez sentiu Amor em seu coração e um alegria invadiu-se em seu coração. Ele lembrou-se do seu irmão. Ele mesmo não estava essa reação de si, mas não conteu-se e se viu chorando amargamente, por erros de si próprio. Naruto ouve Sasuke chorando e vira sua cabeça, olhando-o chorando, sem entender, assustado e surpreso por aquilo."

Naruto(triste): Sasuke...
Sasuke(chorando amargamente): Naruto... Obrigado!

"Naruto sorriu pra ele e conseguiu se levantar, usando sua mão esquerda. Ele levantou seu amigo e ambos voltaram a vila, sorrindo, relembrando do que viveram, mas sempre, sempre sorrindo. Não paravam de sorrir por um instante. Ele avistou muitos Ninjas nas ruínas da entrada principal que estava totalmente destruída. Sasuke não conseguia enchergar muito bem, mas logo viu uma moça de cabelo rosa e sabia ele que ali era a sua namorada, Sakura. Naruto, olhou a sua frente e viu Tsunade, Kakashi, Neji estava nos braços de TenTen e ela estava chorando. Ele viu uma nova de olhos perolados e sabia que era sua esposa que estava ali na frente sentada, perto de Kakashi e Tsunade."

Naruto(sério): Sasuke... Espera.

"Naruto coloca a mão no ombro dele e o para. "

Naruto(sério): Já que você é meu irmão, é justo que você saiba de um coisa.
Sasuke(sem entender): O que foi, mané?
Naruto(sorrindo): Você vai ser tio.
Sasuke(surpreso): Ahn? O que? Não me diga que...
Naruto(sorriso largo): A Hinata... Ela tá grávida. Eu vou se-

"Ele mal terminou de falar e foi surpreendido por um lindo ato de seu irmão: ele o abraçou chorando."

Sasuke(chorando/sorrindo): Eu... Sei que fiz muita coisa de errado irmão. Mas... Me perdoe por tudo de errado que eu fiz até agora. Não quero mais me ver distante de se Amor que sinto perto dessa vila e nessa vila. Meus parabéns, papai!

"Naruto não sabia mais o que falar. Somente o respondeu com um abraço forte e aconchegante. Nesse modo, ele também chorou, mais uma vez. Ambos não se soltaram, ficando um com o braço esquerdo sobre seus ombros e andando juntos em direção da vila. Eles não chegaram e todos há chegaram correndo pro rumo deles. Todos os saudaram com palmas, gritos, agitação, bombas nos ares, gritavam seu nome, mas... Todos pararam quando ambos se encontraram com suas mulheres. Hinata abraçou Naruto fortemente e ele beijou seu pescoço. Após isso, ele se abaixou e deu um beijo cheio de carinho no ventre de sua esposa, onde ali estava seu filho(a). Sasuke somente encostou sua cabeça no ombro de sua namorada. Ela o apertou, sentindo a coluna dele estralar, pois a sua força colocada foi alta, mas ela logo parou ao ver que seu namorado havia gemido de dor. Ele a olhou no fundo de seus olhos e lhe deu um beijo. Ambas fizeram as mesmas coisas Mô mesmo momento, então todos que os olhavam bateram palmas."

CONTINUA...


Notas Finais


Huuuuummmmm... Esperem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...