1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. "Quero ti fazer minha mulher"

História Descobrindo um Amor na Folha - "Quero ti fazer minha mulher"


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Huuuuummmmm...

Capítulo 32 - "Quero ti fazer minha mulher"


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - "Quero ti fazer minha mulher"

"Naruto estava com a sua esposa e a sua filha no hospital o tempo todo. Já havia passado dois dias e hoje seria o dia em que ela receberia alta, no entanto, só receberia no final do dia. Sakura havia passado lá pra ver como ambos estavam e após isso, foi ao trabalho de seu namorado, Sasuke. Ele estava em cima da montanha, perto do portão principal. Sasuke a viu chegando, então foi até ela pra ver o que a mesma queria. "

Sakura(vendo ele vindo caminhando): Você não vai mais ver, Sasuke-kun. Porque?
Sasuke(frio): Tenho muita responsabilidade com essa vila e isso tem tomado o meu tempo.
Sakura(triste): E eu? Eu não faço parte fãs as responsabilidades não?
Sasuke(sério): Você é outra história, Sakura-chan.
Sakura(assustada): Como assim "outra história"?
Sasuke(frio): Sakura, eu preciso voltar ao meu posto. Depois conversamos.

"Ele virou-se rapidamente e iria subir a montanha mais uma vez, mas Sakura o impediu segurando em seu braço em um momento oportuno. Sasuke a olha sem ao menos virar a cabeça."

Sakura(cabeça baixa): Porque você... Ainda sim continua dessa forma? Cheio de ódio. Me diga... O que você acha de mim, Sasuke-kun?

"Sasuke mantém o seu olhar fixo em Sakura, mesmo sem virar a cabeça pra olha-la, ele a responde firmemente, puxando o seu braço, fazendo com que ela o soltasse bruscamente."

Sasuke(frio): A mesma...

"Sakura levanta a cabeça e olha fixamente."

LEMBRANÇAS...
CABEÇA DE SAKURA
"Sasuke estava prestes a sair da vila, quando encontrou com Sakura que chorava muito e suplicava pra que ele não deixasse a vila."

Sakura(chorando muito): Por favor Sasuke-kun. Não deixe a vila. Se possível... Me leve com você!

"Sasuke sente uma ventania que balança os cabelos de Sakura. Ele aproveita a oportunidade pra desaparecer de sua frente e passar pra as suas costas. Sakura vê que ele está bem próximo dela, mesmo que nas suas costas."

Sasuke(frio): Você continua irritante, como sempre. Mas... De qualquer forma, Sakura-chan... Obrigado!

"Ela é empunhalada nas costas, o que acaba-o fazendo desmaiar."

MOMENTO ATUAL

Sasuke(sério): A mesma... Moça irritante de sempre.

"Sakura não aguentou-se ao receber tal comentário. Sua vontade era de socar Sasuke até sua morte, mesmo amando-o. Ela iniciou um profundo choro e amargurado. Sasuke tentou levantar seu rosto com seu dedo indicador, mas... Foi impedido pela mão de Sakura."

Sakura(chorando/raiva): Não me toque.

"Sakura virou-se e saiu chorando. Ele somente pôde vê-la indo embora. Ele sentiu-se pesado e triste pelo que fez. Não tinha o objetivo de mágoa-la, mas ele também nunca foi bom de palavras em questão de sentimentos. Era noite, por volta das 20h00. Sakura e Kakashi foram ao hospital, afim de atenderem ao chamado de seu companheiro de equipe, pois sua esposa teria alta hoje e ambos foram pra acompanha-los até a sua casa.

NO HOSPITAL
SALA DE ESPERA
Ele e ela sorriram ao ver Naruto com sua filha no colo. Ela segurava fortemente o enfaixado de seu pai, enquanto sua mãe caminhava agarrada ao braço esquerdo dele. Ele a olhava e beijava e aquilo entristeceia Sakura, não pelo fato de estarem juntos, mas por não ter aquelas momentos com o Uchiha."

Sakura(Pensamento): O que eu tô fazendo sentindo isso? Hoje é um dia feliz, eu acho.

"Sakura e Kakashi os acompanharam até sua casa, onde ficaram. Kakashi foi para um lado e Sakura pra outro, onde ambos iriam para as suas casas."
Sakura(acenando): Até amanhã Sensei
Kakashi(acenando): Até Sakura-chan.

CASA DE SAKURA
"Ela ficava em seu quarto de pijama, sentada, encostada na cabeceira de sua cama, olhando a lua. Sakura estava usando um mini-short que davam ênfase as suas pernas e usava uma espécie de "Mini-pijama", uma blusa sem mangas que cobria somente os seus seios médios e mostrava toda a beleza de seu corpo escultural. Ela já tinha deitado na cama, quando escuta alguém bater na porta, isso por volta de 00h00. Sakura não pergunta quem é e nem se lembra de suas roupas, ela somente abre a porta e surpreende-se ao ver que é Sasuke Uchiha em sua porta. Ela estava com raiva e triste com ele. Ela não queria mesmo nem olhar pra cara dele, no entanto, ele queria mudar e concertar o erro que fez, tanto agora como no passado, por mais difícil que fosse."

Sakura(triste): O que você quer, Sasuke-kun?
Sasuke(sério): Eu queria conversar com você.
Sakura(triste): Nos não temos mais nada com que conversar. Dá um for-

"Ela foi Interrompida nesse momento com um toque em sua testa. Ela sempre achava aquele toque na sua testa estranho, mas sentia e soava como um gesto de carinho e de que ele está por perto, mesmo que pareça distante."

Sakura(Pensamento): Sasuke-kun...

"Ele tirou os dedos da testa dela e embora parecesse que iria toca-la mais uma vez, ele aproximou-se rapidamente dela e a beijou em sua testa. Ela não entendeu porque aquele ato e porque ele ficou tão atencioso e carinhoso de repente."

Sasuke(próximo dela): Eu posso entrar, Sakura-chan?

"Sakura entrou pegando no pulso dele e o levando pra dentro. Ele fechou a porta da casa dela. Sakura senta na beira da cama de um lado e ele em sua frente."

Sakura(triste): O que você que-

"Ela foi impedida mais uma vez por ele, sentindo um beijo de seu amado em sua boca e sentir suas línguas entrelaçarem, enquanto sentiam um rápido afago de prazer. Ele a deita em sua cama, ficando por cima dela e a beijando cada vez mais. Ela não entendia o porque repetino daquilo, doente gostava e sentia-se interessadas em querer mais, enquanto deu prazer e calor aumentava mais. Ele beijou seu pescoço e ameaçou descer aos seios dela, mas recuou e voltou rapidamente a beija-la. Um beijo profundo, denso e prazeroso. Por impulso, ele passou a mão nas pernas dela, levantando uma e apertando fazendo-a gemer e moça de cabelos rosados ficar sem graça. Ele parou de beija-la e somente olhou em seus olhos, aquelas olhos verdes."

Sakura(vermelha/corada/respiração rápida): O qu-que foi, Sasuke-kun?
Sasuke(Sem graça): Me perdoe por hoje de manhã. Eu não sou bom com as palavras e sentimentos e acabo falando coisas que não devia.

"Sakura o entende e somente o beija."

Sasuke(cuxichando): Me deixa te fazer minha mulher está noite, Sakura-chan?

"Sakura corou, ficando sem graça. Mas... Ela não recuou ou recusou. Fazia tempos que é moça de cabelos rosados queria ser feita mulher, mas mulher dele, Sasuke Uchiha. "

CONTINUA...


Notas Finais


Ui. Esperem amanhã! Cometem awe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...