1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Uma segunda Noite de Mel

História Descobrindo um Amor na Folha - Uma segunda Noite de Mel


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Hummmm... Mais um capítulo de hentai e sexo.

Capítulo 36 - Uma segunda Noite de Mel


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Uma segunda Noite de Mel

NA CASA DOS UZUMAKIS
"Hinata"
Eu estava dormindo no ombro de meu marido, enquanto Himawari deitava por cima do meu seio direito e mamava no outro. Ela parou de puxar meu peito e então, eu o recolhi prs dentro de minha blusa mais uma vez e fiquei olhando aqueles dois dormindo: meu loiro, meu homem, meu Amor, meu marido e minha filha, uma Mocinha linda, branca como a neve, fofa como o pai e linda como ele. Ele acorda e me ver olhando ela. Eu o olho mais uma vez e já o vejo com aqueles olhos azuis da cor do céu abertos, me apreciando.

Hinata(bochechas vermelhas): Bom d-

"Naruto" Eu não a deixo terminar de me dar bom dia e a calo com o dedo indicador. Percebo que minha esposa ficou vermelha, se me entender e assustada pelo que eu fiz, mas... Eu a beijo, um beijo que sinto sua língua entrelaçar na minha, sinto a mão esquerda dela passar no meu membro que começa a ficar ereto. Eu me assustei ao sentir a mão dela ali, afinal de contas, ela sempre foi extremamente tímida, mesmo depois do nosso casamento, mas... Eu percebo que ela mudou isso e está querendo mudar. Eu a beijo com um pouco mais de força pra dar-lhe um pouco mais de prazer, assim coloco minha mão por baixo da mini-blusa dela que cobria somente a parte de seus seios, deixando sua barriga definida a mostra. Eu passei a mão no seio esquerdo dela, fazendo movimentos circulares em seu bico, devagar em forma de carinho. Ela me beijando ainda, começa a gemer, um gemido preso, baixo e com muito prazer. A mão dela que estava no meu membro, começa a apertar ele que excitava a cada gemido que minha esposa dava. Mas... Não era uma boa hora pra aquilo, afinal de contas, minha filha estava deitada em cima dela, no seu lado direito.

"Hinata" Eu sentia aquele beijo gostoso do meu marido e um prazer enorme a ponto de estar perto de ter um orgasmo naquele momento, mas... Ele parou com os movimentos no meu peito esquerdo e eu tirei a mão do membro dele. Fiquei sem entender o porquê dele ter parado com algo tão bom pra nós dois.

Naruto(sem graça): Ac-acho que não é hora agora Amor.

Ele olhou pra nossa filha que acordou e nos olhava com os seus grandes olhos azuis, como o do pai, uma fofura só.

Hinata(vermelha): Tu-tudo bem, Nar-naruto-kun.

"Naruto" Eu tirei minha mão direita de dentro da mini-blusa de minha esposa e direcionei minha mão para os cabelos da minha filha que estavam bagunçados, pois ela acabou de acordar.

Naruto(bobo): Bom dia MINHA FILHA.

"Hinata" Naruto-Kun deu ênfase a frase "MINHA FILHA" e isso me alegrou muito, afinal de contas, agora eu conseguir ter a pessoa que sempre amei em toda a minha vida, dentro da minha vida.

LEMBRANÇAS
CABECA DE HINATA...
"Eu corria rápido, era inverno e nevava fortemente, onde eu mal conseguia correr direito. Não queria aceitar o destino que me havia reservado e acabei querendo fugir do que me era destinado. Mas... Nesse caminho, eu topei numa Raiz de uma árvore e iria cair de cara na neve. Iria comer e engolir muita neve. Eu era pequena, tinha 4 anos. Mas... Enquanto eu caia, eu vi alguém me segurar pelos braços. Era alguém baixinho também, maior que eu um pouco, mas parecia ser mais velho que eu um pouco.

Desconhecido: Você está bem, pérolazinha?
Hinata(assustada): S-sim. Q-quem é vo-voce?
Desconhecido: E-eu? A-ah... Eu sou um simples e insignificante que se tornara Hokage e superará todos os antigos Hokages e Kages dessas nações. Eu sou... NARUTO UZUMAKI!

MOMENTO ATUAL

"Hinata" Você ainda não virou Hokage, meu loirinho, mas está cada vez mais perto, porque pra mim você já superou todos os Hokages e Kages com seu jeito e seu jeito de amigo e gentilezas.

"Naruto" Havia anoitecido, eu e minha esposa já jantamos. Eu fiquei na janela, olhando as estrelas e a lua que estava belíssima, enquanto minha esposa dava de mamar pra Himawari e botava ela no berço, dormindo. Tava tudo tão diferente... Minha vila que tanro sofria sem a paz e as outras nações, da mesma forma, parecia que a paz havia finalmente chegado (Naruto estava enganado), parecia que a paz que tanto procurávamos, foi finalmente encontrada, talvez. Eu estava perdido nos meus pensamentos, apreciando as estrelas e imaginando quem existirá além do universo. Porém, eu me assustei quando senti alguém me abraçado pela minha barriga.

Hinata(vermelha): Por-podemos agora t-ter nosso mom-momento.
Naruto(virando-se): Nossa filha já dormiu?

"Hinata" Eu sinalizei com a cabeça em sinal de positivo pro meu marido. Então, suas mãos pegaram no meu rosto, levando e sorrindo...

Hinata(vermelha/sorriso sincero): E-Eu Te Amo, meu loirinho.
Naruto(sorriso bobo): Eu T-te Amo também, minha pérola.

Eu voltei a lembrar da primeira vez que nos vimos, onde ele me chamou disso. Eu... Não tive outra reação à não ser me render a aquele sorriso bobo do meu loiro. Eu então comecei a beija-lo com gosto, começando lentamente, como uma espécie de carinho, entre nossos lábios e nossas línguas. Nos andamos em direção ao nosso quarto que fica logo de frente a esta janela que Naruto-kun estava. Ele sentou na beira da cama e eu sentei em cima de seu membro, mas eu e ele estávamos vestidos. Fiquei excitada, querendo muito sentir de novo aquele membro rígido, duro e forte dentro de mim, mas eu queria também que aquela noite não fosse somente uma Noite de prazer, mas fosse especial, assim como a primeira. Eu o empurrei pra cama e ele ficou deitado, ainda no beijo, onde ele colocou sua mão na minha bunda, apertando-a, me fazendo gemer...

Hinata(gemendo): Ahhhh... Naruto....

"Naruto" Percebi que.mknh esposa ficou altamente envergonhada e vermelha, por ter gemido sem mesmo ter me sentido.

Naruto(cuxichando na orelha de sua esposa): Sua timidez... Me excita, minha pérola.

"Hinata" Depois que escutei isso do meu marido, fiquei extremamente vermelha e envergonhada. Eu me levantei, indo no banheiro, pegando uma camisinha masculina e tirando toda a minha roupa, ficando nua e ainda sim vermelha. Eu fui engatinhando em cima da cama, de uma maneira bem sexy que percebi que o deixei bem sem graça e excitado ao extremo. Coloquei a camisinha que iria colocar no membro dele em cima de uma pequena estante que eatava do lado da nossa cama.

"Naruto" Ela desbotoava a minha bermuda e abria meu zíper devagar, me olhando com uma "cara de safada". Eu, porém, só ficava parado, vendo e a espera do que minha esposa pretendia fazer. Ela tirou toda a minha roupa, me deixando nu, também. Ela não perdeu tempo e rapidamente abocanhou meu membro que ataca ereto e logo começou a revigorar-se e vibrar-se dentro da boca de minha esposa que fazia movimentos de ida e volta, lambendo e massageando meu membro. Se passava um bom tempo e ela ainda fazia os mesmos movimentos e eu já estava prestes a gozar, então ela largou meu membro e deitou em cima das minhas pernas, ficando de brusos. Hinata colocou meu membro entre seus dois seios e começou a mastubar meu membro com seus seios.

Naruto(gemendo): Hina... Ah, eu vou...
Hinata(gemendo/excitada): N-nao se segure, meu Amor. Ahhh... Pode soltar na minha boca.

Eu me assustei ao ouvir aquilo de uma mocinha que possui uma extrema timidez. Mas... Eu me enchi de prazer e excitação e meu soltei, gozando com meu membro entre os seios volumosos e macios de minha esposa, despejando boa parte do meu líquido em seu rosto. Minha respiração acelerou e suei um pouco.

Hinata(excitada): Eu amo você, meu homem.

"Hinata" Eu queria senti-lo dentro de mim de novo, mas eu sabia que não daria tempo e ele não faria direito se me penstrasse logo após se soltar. Eu decidi esperar em torno de uma hora pra que ele se restabilizasse. Ele estava sem roupas, cuxilava tranquilamente, mas eu ainda estava muito excitada pra dormir. Peguei a camisinha que estava na pequena Cômoda no lado e coloquei em seu membro que ainda estava um pouco rígido. Eu o ajeitei e fiz movimentos com as mãos pra excita-lo e acabei mastubando-o, mais uma vez. Ele despertou do seu cuxilo.

Naruto(excitado): Hinata... Você ainda quer?

Eu fiquei vermelha, Fiz movimentos de positivo com a cabeça e o puxei por uma das mãos, deixando-o de joelhos. Eu fiz na verdade, algo que pra mim e pra ele eram novos: me virei e fiquei de quatro, esperando o momento que ele me penetrasse.

Naruto(com medo/excitado): Vô-você tem certeza que... Qu-quer me sentir dessa forma, mi-minha Hinata?

"Naruto" Eu porém, não esperava isso dela. Estava muito feliz por ela me querer daquele forma, mas tinha medo de acabar magoando-a. Então... Ela me deu uma resposta mais linda ainda.

Hinata(sorrindo/excitada): Você é meu marido, meu homem. Eu tenho que lhe fazer feliz de todas a formas e principalmente na cama. Eu não quero ser uma instrumento de prazer ou de sexo, mas eu quero sentir aquilo que meu marido tem, quero sentir tudo aquilo que me marido guardou até hoje pra mim, meu Amor. Me faça feliz então, meu Amor.

Eu a penetrei lentamente e comecei com estocadas lentas, afim de escutar aquele gemido de prazer de sua esposa.

Hinata(gemendo): Ahhh... Naruto... Ahhh...

"Hinata" Ele gemia de prazer, afinal, aquela posição em que eu estava era de um prazer muito alto. Eu sentia o membro dele vibrando muito dentro de mim e sentia ela já tocando meu útero, somente com estocadas lentas. Ele acelerava a estocadas, meus seios balançavam com uma velocidade cada vez maior. Após um tempo, estavam no clímax de seus prazeres. Ele parou com as estocadas, tirando seu membro de dentro de mim. Eu fiquei sem entender.

Hinata(sem entender/suada/excitada): O que foi, Amor?
Naruto(respiração pesada/suado/excitado): Eu tô prestes a gozar e... Você também. Você está pronta Amor?
(Hinata fez um sinal de positivo com a cabeça)
Naruto(sorrindo/respiração pesada): Eu vou entrar com tudo agora Amor.

"Hinata" Ele me penetrou de uma vez e como força, fazendo o membro dele pressionar meu útero, indo profundamente, mas do que a nossa primeira vez.

Hinata(gemendo): Ahhhhhh... Ahhhhhh... Ahhhh... Vai Naru....

Ele me penetrava forte e rápido, me fazendo gozar e ele gozando, com seu membro dentro do meu útero, mas ele estava de camisinha. Tirei o membro dele de dentro de mim. Tomamos um banho juntos e ele deitou-se nu, ainda molhado. Me deitei por cima de seu peitoral forte e nos dois dormimos ali, perto um do outro, sentindo um a pulsação do coração do outro.

Hinata(respiração acelerada): E-eu te Amo, meu homem.

Ele me deu um beijo na testa, eu me abracei a ele, sentindo meus seios pressionados ao peitoral forte de mau marido.

CONTINUA...

Próximo Capítulo: Akatsuki e Obito


Notas Finais


Amanhã terá mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...