1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. As três Palavras

História Descobrindo um Amor na Folha - As três Palavras


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Mais um capítulo galera. Peço perdão pela demora dos capítulos. Irei retribuir!
Valeu!
Boa leitura!

Capítulo 4 - As três Palavras


CONTINUANDO... 
"Já fazia exatamente 1 mês que Naruto e Yamato haviam partido de Konoha para a vila do Trovão, contudo, estavam de volta a vila, após 2 semanas de sua saída rumo a vila de Konoha. Naruto e Yamato estavam na porta da vila, porém..."
Yamato: Naruto, você não vem? 
Naruto: Pode ir. Eu alcanço você, Capitão. 
"Yamato sorriu"
Yamato: Estarei na sala da senhora Hokage. Não contarei nada e sim você. 
Naruto: Tudo bem.
"Naruto ficou olhando a vila e toda a sua extensão destruída, mas... O centro da vila já estava em perfeita evolução e a senha Hokage ficou alojada em uma base na floresta da Folha com alguns Ninjas Juunins. "
Naruto(Pensamento): Certo. Agora eu tenho que resolver logo isso com você, Hinata. 

___Uma hora antes da chegada de Naruto na vila___
" Hinata estava cansada já de ficar deitada e pensando no Naruto, sem saber ela que Naruto pensava nela e havia voltado a vila por ela, porém a porém moça achava que Naruto não ligava pra ela e que ele só pensava em Sakura ainda."
Sakura: Você ainda não está recuperada, Hinata. Precisa ficar em repouso. 
Hinata: Eu me sinto bem e estou bem Sakura. Não aguento mais ficar deitada encamada e triste como estou. 
Sakura: Aí aí Hinata. Tudo bem. Mas, não exagere. 
Hinata: Tudo bem. Obrigado Sakura. 
Sakura: Que isso. Somos amigas e quero te ajudar mulher. 
"Hinata sorriu"
Sakura: Hinata... 
Hinata: Oi. Que foi Sakura? 
Sakura: Não desista do Naruto. 
"Hinata logo assustou-se, mas não conseguiu conter um lindo sorriso e sincero de seu lindo rosto."
Hinata: Cuidarei dele com toda a minha vida Sakura. Eu amo o Naruto como nunca amei ninguém em toda a minha vida. 
Sakura: Hinata, Me promete uma coisa?
Hinata: Claro. O que é? 
"Sakura apertou os punhos e não conseguiu conter sua força e transferiu um soco na parede do lado de Hinata, destruindo e deixando a parede com um buraco de seu soco e toda a parede rachada. Hinata, por sua vez, como de costume, estremeceu-se e começou a tremer. Sakura estava respirando fundo e rápido, o que fazia a Hinata achar que a Sakura iria lançar outro soco, so que dessa vez, contra ela."
Hinata: Ca-Calma Sak-Sakura. O que f-foi? 
Sakura: Me promete que não irá fazer o. Naruto sofrer. Ele já passou por muitas coisas nessa vida. Já foi tratado como lixo, ignorado, sofreu sozinho, perdeu um amigo, com mas ele sempre buscou passar por cima disso e evoluir. E sua marca, sempre foia de alegria presente em sua vida. Me promete que irá fazer o Naruto feliz? 
Hinata(Pensamento): Sakura... 
Hinata: Eu o amo. Nunca amei alguém tão profundamente e sinceramente como eu o Amo.
"Sakura sorriu e tirou o punho da parede e logo caiu-se pequenas pedras no ombro de Hinata. Hinata ainda tremia, estava fria e suava. Sakura, em todos os seus modos, colocou a mão sobre o ombro de Hinata, sua cabeça que estava baixa, levantou e olhou para a Hinata."
Sakura: Faça isso ou o próximo soco não será na parede. 
"Hinata se assustou e arregalou os olhos. Hinata, saiu da frente de Sakura e foi embora. Já estava de tarde e Hinata não queria voltar ainda pra mansão de seu pai, Hyashi. A mesma... Lembrou que Naruto ficava sentado em um balanço, triste. Então, ela se pôs a ir atrás do balanço que estava na frente do colégio. "

___________Já no balanço___________

"Naruto estava em uma árvore, em cima do tal balanço."
Naruto(Pensamento): Poxa. Fui um cego todo esse tempo e até agora... Não pude ti ver. Sinto que... Eu corro risco de ti perder, afinal, eu nunca dei bola pra você, na verdade.
"Hinata logo chegou no balanço e não aguentou, pois seu corpo ainda estava fraco e caiu de joelhos rente ao balanço e apoiou-se no mesmo e se pôs a chorar e pensar alto, não sabendo ela que Naruto estaria logo acima dela. "
Naruto: Hinata? 
Hinata: Eu só quero ter uma chance com você, saber pelo menos se você pensa em mim. Não aguento mais sofrer sozinha sem ter você comigo. Volta pra mim! Você não sabe a falta que você me faz, Narutoooo(Gritando)! 
"Naruto ficou feliz e triste ao mesmo tempo. Ele não sabia o que fazer, mas não podia ficar parado ali e somente olhar, sua amada se derretendo querendo ele. 
Hinata: Se eu pudesse ao menos dizer três palavras pra você. Eu já me sentiria melhor! 
"Naruto sabia já o que deveria ser feito e ele fez. Naruto pulou da árvore e caiu na frente de Hinata e a mesma não o percebeu e não o viu pulando, pois seus pensamentos estavam altos."
Naruto: Porque você não me diz agora então, Hinata? 
"Hinata achou que fosse algo de sua mente, mas a mesma achou tudo muito real, então, se assustou e levantou a cabeça, com o rosto vermelho e os olhos vermelhos de chorar. Hinata viu Naruto, mas não acreditou que fosse ele, mas Naruto fez um gesto que a fez saber que era tudo real: ele ergueu-se um pouco e beijou a testa de Hinata. Hinata ficou mais vermelha e feliz, sorrindo singelamente."
Naruto: Eu sou real, Hinata! 
CONTINUA.... 


Notas Finais


Massa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...