1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. A missão de Aproximação

História Descobrindo um Amor na Folha - A missão de Aproximação


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Mais um galera. Desculpem a demora!

Capítulo 6 - A missão de Aproximação


CONTINUANDO... 
"Naruto estava em cima da Montanha Hokage, sentando no nariz da escultura de seu Pai, o Yondaime Hokage. Ele avistava a evolução que ocorreria em toda a aldeia após a destruição de Pain e dele. Uma Nova Vila de Konoha estava nascendo!"

__________Enquanto isso___________
_______Na mansão dos Hyuuga_______

"Hinata acordou assustada. Não sabia ela se tivera um sonho ou se tudo aquilo que viu foi real."
Hinata(Pensamento): Eu estava sonhando? 
"Mas, Hinata sentiu um gosto diferente em sua boca e sentiu um toque diferente em seus braços. As cores nos olhos de Hinata, pareciam mais vivas e o dia... Parecia mais claro."
Hinata(Pensamento): Não. Não foi um sonho. Eu não sei. Preciso vê-lo. 
"Hinata estava com um vestido em forma de pijama transparente, contendo por baixo somente uma calcinha e estava em seu quarto. Hinata não percebeu, mas iria sair daquela mesma forma de seu quarto, mas, logo que chegou perto de abrir a porta lembrou-se que estava de pijama ainda."
Hinata(Pensamento): Oxente. Eu não posso sair assim. Onde eu tava com a cabeça? Ah, já sei onde tava. 
"Hinata apressou-se, se trocou e foi a mesa de seu pai, onde estavam sua mãe e sua irmã e tomando café."
Sr. Hyashi: Quê que a Hinata? 
Hinata: Eu tenho pressa. Não posso conversar agora. 
Sr. Hyashi: Onde vai com toda essa pressa e essa alegria? 
"Hinata estava séria, mas qualquer um ela poderia enganar, menos seu pai. Hinata, quando ouviu isso, assustou-se e tentou controlar seu chakra, mas ele começou a vibrar e se conturbar. "
Sr. Hyashi: Seu chakra está conturbado. O que há Hinata? Porque a pressa? 
" Hinata pensou rapidamente em uma das resposta que fosse real, porque e hinata não gosta de mentir. "
Hinata: Senhora Hokage disse que precisava falar comigo urgentemente, pois tinha uma missão Rank-A pra mim. Quero saber o que é logo. 
Sr. Hyashi: Tudo bem. Vá! 
"Hinata então correu e fechou a porta da Casa Principal dos Hyuuga. E estava em direção a sal ada Senhora Hokage, quando viu Naruto no nariz do Quarto Hokage."
Hinata(Pensamento): Te encontrei. 
"Hinata etc se aproximando para subir na montanha, quando percebeu que Naruto desceu a sala da Tsunade. "
Hinata(Pensamento): Naruto... Não vai agora... 

_________Na sala da Hokage_________

Tsunade: Tenho uma missão Rank-A pra você, ou melhor, vocês, Naruto. 
Naruto: Vocês? Eu e mais quem? 
Tsunade: Acalme-se. Logo, logo ele estará chegando awe. 
Naruto: Quem velhota? 
Tsunade: Te acalma Pirralho. 
"O parceiro de Naruto havia chegado e ele bate na porta. Toc, Toc.. "
Parceiro: Posso entrar Senhora Hokage? 
Naruto(Pensamento): Essa voz... Não, não pode ser... 
Tsunade: Que bom que você chegou... Hinata! 
" Hinata viu Naruto e alegrou-se, mas achou estranho os dois na sala da Hokage."
Hinata(Pensamento): Será que a missão... É com ele? 
Tsunade: Ei Naruto... 
"Tsunade disso isso, porque Naruto, quando viu Hinata, foi-se a abraça-la e deu-lhe um beijo em sua testa. "
Tsunade(Pensamento): Você é esperta Sakura.
Tsunade: aí aí... Tenho uma missão pros dois. 
" Naruto e Hinata com as mãos entrelaçadas e Hinata apegada ao braço de Naruto. E ambos disseram juntos..."
Naruto e Hinata: estamos ouvindo! 
"Tsunade viu suas mãos entrelaçadas e o apego de Hinata a Naruto e olhando nos olhos de Naruto e de Hinata, viu um Amor puro. "
Tsunade(Pensamento): Agora... Naruto ficara mais forte e estará mais próximo de se tornar. 
Tsunade: Vocês dois irão ao Pais do Trovão mais uma vez, Naruto. 
Hinata: Esse país está com problemas econômicos. Creio que ele não irá aceitar que entremos sem uma bela confusão, além do mais, o país do trovão nunca foi amigável com o País do Fogo. 
Tsunade: Eu sei. Mas, o Raikage já está sabendo e ajudará vocês a entrar. Naruto sabe de todos os procedimentos e sabe o que tem que fazer. 
Naruto: Sim, Senhora Hokage. 
Tsunade: Estou passando essa missão de Rank-A, para Rank-S Ultimeyte. 
"Naruto e hinata se assustaram, porque esse nível de missão é derivado aos Ninjas de porte perto de se tornarem Hokage. "
Naruto e Hinata: Entendido. 
Tsunade: Vocês irão partir amanhã, por volta das 3h00.
Naruto: Tudo bem. 
"Hinata estava com medo, por isso apertou a mão de Naruto e o braço do mesmo. Mas Naruto a tranquilizou. Pois ele apertou a mão de Hinata, a olhou nos seus olhos e disse... "
Naruto: Vai ficar tudo bem, Amor. 
Hinata(Pensamento): Amor? Eu sou... Seu Amor? 
" Hinata só encostou a cabeça no ombro de Naruto e descansou."
Tsunade: Vocês formam um lindo casal. 
"Naruto e Hinata sorriram."
Tsunade: Agora Naruto... Solte a mão de Hinata e hinata solte o Naruto por um instante, preciso fazer uma coisa. 
"Hinata e Naruto obedeceram."
Naruto: Mas... Porque Velhota? 
"Tsunade pulou de sua mesa em direção a Naruto e o golpeou com um soco em seu peitoral que o fez atravessar a parede e detonar a parede de fora da sala."
Hinata: Senhora Hoookageee.
Tsunade: Só agora que você percebeu pirralho idiota. 
"Apareceu um calo na cabeça de Naruto e seu olho estava roxo. Ele ainda estava preso na parede por conta do soco de Tsunade. "
Naruto: Des-Desculpa 
CONTINUA....


Notas Finais


E awe? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...