1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. A caminho do País do Trovão(parte2)

História Descobrindo um Amor na Folha - A caminho do País do Trovão(parte2)


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Segunda parte galera. Curtiram?

Capítulo 8 - A caminho do País do Trovão(parte2)


CONTINUANDO... 
Estavam chegando já ao porto do Mar, de onde partiriam diretamente para o País do Trovão. Não haviam chegando ainda, porque Naruto e Hinata trocavam carícias e carinhos durante a viagem."
Naruto: Amor, quando que você se apaixonou por mim? 
(Hinata por livre e espontânea vontade começa a corar, ficando vermelha.) 
Naruto: Não vai desmaiar aqui não Hinata. 
(Hinata então deu um leve sorriso.) 
Hinata: Era inverno, Nevava muito e eu estava com frio, tinha me perdido. Até que... (Hinata abaixa a cabeça, trava e engole em seco sua saliva) 
Naruto: Até que...? 
(Hinata respira fundo) 
Hinata: Até que três garotos que sempre caçoavam de mim vinham vindo em minha direção, eu não tinha pra onde ir e só tive que esperar o pior. Só que... Eles passaram de mim, ficando já nas minhas costas e um deles se virou e me acertou com um chute nas costas, enquanto eu estava de costas. 
(Hinata começa a chorar aos poucos) 
Hinata: E-Eu cai com o rosto na Neve e eles me chamavam de "Olhos do Demônio Branco" e diziam que meus olhos são a praga da cor branca. Eu... Só só chorei, não podia fazer nada. Até que... 
(Naruto sorriu e se aproximou aos poucos, enquanto Hinata ainda chorando falava.) 
Hinata: Voc-Você apareceu por dentro as árvores e foi chamado de Besta da Morte, estava sendo caçoado, mas não se abateu e disse o seu sonho. 
(Hinata em uma fração de segundos ela relembra de tudo e lembra da fala de Naruto)
Hinata: Você par-partiu pra cima de um deles quando ele lhe chamou de órfão e os outros três o soquearam e você não se importou em estar sangrando. Daquele dia em diante eu comecei a te observar e cada vez mais me apaixonava e me apaixono. 
(Hinata se mantém de cabeça baixa, triste, por saber que tinha sido fraca naquela época.) "Naruto não se importou, só queria ouvir as palavras de sua amada namorada. Naruto já estava bem perto de Hinata. Ele somente usou um dedo flexionado e levantou a cabeça de sua amada."
(Hinata por sua vez, acha tudo muito novo e começa a ficar vermelha, sem jeito é com vergonha.) 
"Hinata estava de frente a Naruto, olhando em seus olhos, mas Hinata estava de olhos fechados, por vergonha e a cada segundo ficava mais vermelha"
Naruto: Abre os olhos, minha Hinata. 
(Hinata, ainda com vergonha abre os olhos e vendo Naruto ficou com mais vergonha e mais vermelha) 
Hinata: Pare de me olhar assim Naruto. 
Naruto: Olha pra mim
"Hinata mantém seu olho fixo aos olhos de Naruto e a partir disso, Hinata não diz mais nenhuma palavra, só corava. "
Naruto: Mao existe e nunca vai existir olhos tão lindos como os seus.
(Hianta não conseguiu se conter e seus olhos começaram a encher-se de lágrimas) 
" Naruto olha para o céu e Hinata acompanha os olhos de Naruto"
Naruto: Sabe... Seus olhos são como aquela Neve: São fofos, doces e meigos. Seus olhos não são desse tal "Demônio Branco", mas são simples e lindos como as nuvens. 
(Hinata iria chorar e rapidamente ela abraçou seu amado que ficou sem reação, pois não esperava tal atitude. E Naruto a abraçou) 
"Naruto mais uma vez levantou a cabeça de Hinata com o dedo flexionado e tocou seu próprio nariz com o de Hinata e olhando em seus olhos..."
Naruto: Eu Te Amo Hinata e ninguém mais vai caçoar de você, porque se fizer isso, vai conhecer a morte mais cedo. 
(Hinata sorriu e tocou o rosto de Naruto com as mãos e deu-lhe um beijo intenso.)
"Naruto, sem querer passou as mãos nas pernas de Hinata e a mesma se assustou e travou o beijo."
Naruto: Me perdoe. Foi sem querer. Não queria fazer isso e nem te assustar. 
"Hinata sorriu e lhe deu o mesmo beijo intenso."

___________Enquanto Isso__________
__________Na vila de Konoha_________
________Sala da Senhora Hokage_______

Tsunade: Naruto e Hinata estão... Namorando mesmo? 
Sakura: Ahn? Como assim Senhora Tsunade?? 
Tsunade: Eu que pergunto. 
Sakura: Porque a Senhora acha isso? 
Tsunade: Eu iria designar a missão que você tanto pediu e quando estavam os dois aqui juntos, estavam de mãos dadas. 
Sakura: Queee?? Os dois de mãos dadas em sua frente?? 
Tsunade: Hinata naturalmente avermelhou, mas Naruto estava sério e eles se chamavam de "Amor". 
"Sakura rapidamente lembrou do medo colocado em Hinata com o soco em sua lateral, na parede e lembrou de toda a conversa."
Sakura(Pensamento): Então, você conseguiu, não foi Hinata? Parabéns. 
Tsunade: Naruto e Hinata partiram ontem, Sakura. 
Sakura: Ótimo. Acho que nessa missão eles podem se aproximar mais e se conhecer mais. 
Tsunade: Mas... Diga-me uma coisa. 
Sakura: O que foi Senhora Tsunade? 
Tsunade: Porque tanto interesse em mandar Naruto e Hinata nesta missão juntos?
Sakura: Hinata sempre Amou o Naruto Senhora Tsunade e isso era visível para todos. Mas... Naruto nunca olhou pra Hinata, mas... Após a luta de Hinata contra Pain, em que ela buscou protege-lo, isso ficou claro. Ele, o Naruto, viu o valor que Hinata tinha. Por isso achei que essa missão serviria pra aproximá-los, mas agora, vai servir pra deixar ambos maus juntos.
Tsunade: Entendo agora. 

___________Já no Porto____________

"Naruto e Hinata chegaram ao Porto. Tsunade estipulou que eles tinham de chegar no país do Trovão em 3 dias no máximo. Havia também um barco reservado para os dois, onde iam eles, 2 da Vila da Terra e 2 da Vila Oculta da Névoa. Hinata ficou tensa, porque os Ninjas das tuas vilas são níveis Juunin e existe uma richa entre as duas vilas."

CONTINUA...


Notas Finais


As coisas vão esquentar. Valeu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...