1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. A noite Estrelada

História Descobrindo um Amor na Folha - A noite Estrelada


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Ui.

Capítulo 9 - A noite Estrelada


CONTINUANDO... 
"Já era noite. Naruto e Hinata já estavam em alto mar. Hinata estava tomando banho, em um banheiro, no seu quarto, na parte de trás do barco. "
________Ainda no banho de Hinata______

Hinata(Pensamento): Meu namorado... Naruto... Até agora não acredito que tanto suspiro se concretiza agora. Espera... Névoa e Terra no barco. Não posso esquecer que o Naruto é um Jinchuriki e a Akatsuki está caçando ele e boa parte dos membros, vinheram da Névoa. Não sei... Isso está estranho. 
Naruto: Hinata? Vai demorar ainda? 
Hinata: Oi Amor. Tô quase saindo. 
Naruto: Tem como você apressar. No tô bem de estômago. 
Hinata: Kkk, Tá bom. Já vou sair. 
"Naruto estava encostado na parede, estava ele com sono, mas sofria com o balançar do navio e isso deixava seu estômago cada vez pior. Naruto, acidentalmente, escorrega e bati na porta, abrindo-a e caindo par o lado de dentro do banheiro de onde Hinata tomava banho. No entanto, Hinata estava colocando a toalha e no susto do bater da porta, cobriu seus seios e suas partes, deixando visível somente suas lindas pernas."
Hinata: Naruto? Que isso? 
"Hinata ver o olhar de Naruto para as pernas dele, contudo, foi acidental então ele logo desviou o olhar para o chão, ficando sem reação alguma. "
Naruto: Desculpa Hinata. Foi sem querer. Eu escorreguei. 
" Hinata viu que Naruto estava falando a verdade, mas de qualquer forma e de todos os os modos, não deixou de ficar vermelha."
Hinata: Tudo bem, Naruto. Mas, tome mais cuidado. 
Naruto: Desculpa. 
"Hinata passou por Naruto e o mesmo ainda estava de cabeça baixa, olhando o chão, ele só pode ver os pés de Hinata passando por ele. Naruto inicia seja banho, mas não para de imaginar o corpo de Hinata e de lembrar de suas pernas."
Naruto(Pensamento): Eu não posso pensar nisso. Não, não. Isso é errado. (Naruto rangeu os dentes) 
"Naruto com raiva de si mesmo, não se contei e lançou um soco contra a parede com toda a sua força e isso quebrou todos os dedos de sua mão direita. O que fez gritar de dor.""
Naruto: Aaaaaaahhhhhh.... Minha maaaaooo 
"Naruto já estava vestido, mas manteve-se no banheiro, pensado em tais coisas. Um Ninja da Vila Oculta da Névoa invadiu o banheiro, enquanto, dois do País da Terra estavam do lado de fora, observando."
Ninja da Névoa: O que aconteceu aqui? 
Naruto: Aaaaaah... Minha mão... Meus dedos, não sinto meus dedos... Aaaahhh
"Hinata entrou rapidamente, visivelmente tensa ao ver Naruto com sua mão deformada e gritando de dor."
Hinata: O que foi Naruto? 
Naruto: Minha mão, minha mão. Ahhhhhh. 
Ninja da Névoa: Eu sou um Ninja médico, me chamo Naiko. Não foi nada sério. Ele só está com todos os dedos da mão direta quebrada. 
"Hinata se assustou, ficou cada vez mais tensa e preocupada."
Naruto: Naiko, ajeita minha mão logo. Tá doendo muito. 
"Os tripulantes do navio já estavam na porta, olhando tudo. Hinata olhou para todos e os mesmos olharam pra ela e diziam entre si "É o olhar do demônio branco"."
Hinata: Deem espaço pra ele. Eles essa machucado e precisa de espaço. 
Naruto: Aaaahhhhh. 
"Naiko, não viu o momento mas Naruto despertou a Kyuubi com uma faísca de ódio por chamarem Hinata daquela forma e rapidamente, de maneira que ninguém viu ele se levantar, mas... De alguma forma ele apareceu do lado de fora, com sua mão roxa e sangue jorrando de seu ombro, por conta do choque com a parede e falava com voz de monstro misturado com sua voz natural. "
Naruto/Kyuubi: Quem chamar ela assim de novo... Vai ver a morte antes do tempo. Tem alguém que quer morrer agora? 
" Hinata ouviu a voz de Naruto e ouviu o que ele disse. Ela ficou feliz por ele a proteger, mas ficou triste ao mesmo tempo por ter feito ele ter despertado. Naruto com a mão direita, a mão com os dedos quebrados, foi em uma intensa velocidade contra os tripulantes e o mesmo mostrou as garras e a mão ensanguentada, frente a frente com os tripulantes que chamaram sua amada daquela forma"
Naruto/Kyuubi: O próximo sangue em minha mão não será o meu, mas daquele que mexer com a Minha Futura Esposa. 
"Hinata ao ouvir isso, compareceu-se, ficou tensa e começou a Chorar, com medo. "
Hinata: Naruto... Paaaraaa!! (Ela gritou) 
" Automaticamente o olhar de Naruto que havia estado com a da Kyuubi, mudou para seu olhar Natural, o manto da Kyuubi sumiu e seu corpo começou a tremer e eles caiu no chão apagado. Era pouco mais de meia noite e Naruto acordou. Ele estava deitado no chão, com a cabeça apoiada nas pernas de Hinata e Hinata passar o mão em seus cabelos, eles estava sem seu colete, só estava de calça e descalço, sem sua bandana."
Naruto: Amor? 
Hinata: Dormiu bem Naruto? 
"Naruto mexe os dedos das mãos, mas não sente os dedos de sua mão direita mexer. Ao olhar, vê que ela está completamente enfaixada, até o ombro. Naruto chora."
Hinata: Não chora Amor. Não adianta chorar pelo que já passou. Esqueça isso. 
"Hinata se encurva, de maneira que seus cabelos lisos caem ao lado do rosto de Naruto e a mesma dá-lhe um beijo."
Hinata: Eu Te Amo e preciso de você Bem, meu Naruto. 
(Naruto sorri) 
"Naruto tira a cabeça das pernas de Hinata e se encosta na parede. Eles se olham..."
Naruto: Me Perd-
"Hinata não deixa Naruto terminar a frase e se lança em cima de Naruto, de maneira que ela fica em cima dele. Naruto fica um pouco vermelho e Hinata, fica altamente corada, com vergonha, mas ela sabia o que queria. Hinata, por cima de Naruto o beija e a mão de Naruto toca as costas de Hinata e ele a aperta. Hinata sente o apertar quente e forte de Naruto, mas não se importa e continua a beija-lo, até que as mãos de Hinata passam no peitoral de Naruto. Hinata e Naruto param o beijo pela falta de ar e ambos se olham de narizes tocando-se e dizem ao mesmo tempo.. "
Naruto e Hinata: Eu Te Amo Meu Amor. 
(Ambos dão um sorriso e um selinho.)
"Hianta deita no peitoral de Naruto que adormece com seu amado passando a sua mão enfaixada em seus cabelos e o mesmo para sua mão no rosto de Hinata que também dorme. E dormen ali, os dois, abraçados, a luz das estrelas, ao frio do mar e ao calor de seus corpos. "
CONTINUA...


Notas Finais


Ui. Próximo capítulo "A Noite mais que Especial". Comentem o que acharam! Valeu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...