1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Tentação! Sucumbir ou não

História Descobrindo Você - Tentação! Sucumbir ou não


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Olha quem voltou! Mais 4 ou 5 capitulos e a Fanfic acaba! Bem eu acho pode ser que tenha mais, me desculpem por sumir sem enrolaçoes vamos a leitura.

Capítulo 12 - Tentação! Sucumbir ou não


Sakura: Sasuke... Não... Por favor.
Sasuke mantinha a boca sobre a minha bunda, ele mordia lentamente e acariciando com a língua, senti a mão dele subir entre minhas coxas indo para minha intimidade os dedos dele massagearam sobre a minha calcinha que estava ensopada, seus dedos levaram a calcinha para o lado aonde senti seu hálito quente rebater, estava tão entregue aquele homem que me esqueci a verdeira missão por trás de tudo aquilo, sua língua traçou um caminho entre minha buceta e meu ânus, Sasuke me invadia com sua língua lentamente me deixando em êxtase.
-Sasuke!
Eu gritei sentindo ele levantar me subindo junto com ele, seu corpo impressou o meu contra a mesa me fazendo ficar debruçada sobre a mesa de jantar, ele com seu braço livre empurrou tudo que estava ali para longe quase derrubando tudo da mesa, Sasuke com um puxão rasgou meu vestido me deixando nua a sua frente, estava sem sutiã, minha calcinha não se encontrava da maneira deveria estar,  ele beijou minha costa sua boca estava gélida mais sua respiração estava descompassada e quente, ele arremessou sua jaqueta para longe, sua camisa social ele abriu com a apenas um puxão deduzi pelo o barulho que fez, ele segurou na minha cintura esfregando seu membro duro por debaixo da calça na minha bunda.
Sasuke: você mau toca em mim, e ja me deixa assim Sakura.
Eu gemi ao senti-lo se esfregar com força, eu agarrei da beirada da mesa, Sasuke beijou minha cintura subindo para meu pescoço com beijos e mordidas, pode escutar o ziper da sua calça sendo aberto, eu sabia o que viria a seguir eu arfei ao sentir seu membro duro e pulsante roçando minha coxa, ele subiu mais para cima esfregando seu membro na minha intimidade que se encontrava encharcada com a minha excitação, minha que parecia em branco clareou mostrando que estava tudo errado, ele não deveria estar me controlando mais eu deveria controla-lo
Eu com certa dificuldade empurrei ele fazendo cair na cadeira, eu senti uma tensão no seu corpo olhei para baixo vendo seu membro entre minhas pernas duro e pulsante, eu levei a mão sobre seu pénis duro ele gemeu quando apertei a mão envolta com movimentos desajeitados mais ainda sim podia escutar seus gemidos abafados, sentia seu membro pulsar cada vez mais na minha mão ate que eu parei, senti as mãos dele apertarem a minha cintura com força, sua boca subiu ate meu ouvido com a respiração descompassada.
Sasuke: você e uma menina má! Que merece uma lição.
Ele me levantou fazendo seu membro adentrar a minha intimidade, suas mãos agarraram nas minhas coxas com força ele me fazia subir e descer em seu membro, Sasuke não estava para brincadeira eu subia e descia numa velocidade alucinante, mais minha mente estava me alertando do que realmente tinha que fazer, a raiva fez com que eu me levantasse dali, queria o Sasuke mais ele tinha me machucado demais, o que ele fez não tem perdão não mesmo.
Ele se levantou atrás de mim, suas mãos foram uma para cada lado do meu corpo mais ele se apoio na mesa.
Sasuke: Sakura...
Sakura: por favor não fala nada Sasuke! E não toca em mim você não tem esse direito.
Sasuke: Sakura? Eu não to entendo nada me explica o que ta acontecendo.
Sakura: como pode fazer isso comigo Sasuke? O que eu te fiz?
Sasuke: fiz o que? Sakura o que aconteceu depois que eu fui embora?
Sakura: não se finja de sonso! A Karin me falou e ela me avisou que você não presta.
Eu me virei subitamente para ele, seus olhos estavam perdidos quando se encontraram com os meus, ele se aproximou mais de mim.
Sasuke:Avisou? Mas ela avisou sobre o que?
Sakura: Você ta me fazendo de trouxa Sasuke! Vai embora da minha casa!
Sasuke: embora? Não! Ate você me explicar o que aconteceu!
Sakura: você postou aquele vídeo em que eu me masturbava! A maioria da escola já viu, eu Sasuke estou com raiva de você e estou magoada.
Sasuke: eu não postei vídeo nenhum! Jamais faria isso com você, eu prometi que cuidaria de você se fizesse isso quebraria minha palavra.
Eu olhava seus olhos podia sentir as lágrimas se acumulado nos meus olhos, eu suspirei sentindo o peso enorme no meu coração, eu fechei os olhos deixando as lágrimas cairem lentamente, senti as mãos do Sasuke na minha cintura ele me levantou numa fração de segundos me colocando sobre a mesa, Sasuke deu um passo a frente eu gemi ao senti-lo me penetrar e ficar imóvel suas respiração bagunçava meus cabelos, eu tentei empurra-lo mais ele se agarrou em mim com força.
Sakura: por favor Sasuke.
Eu disse em um sussurro, ele me deitou na mesa ficando por cima de mim, ele começou a me estocar lentamente.
Sasuke: Não peça para mim parar.
Sakura: Sasuke...
Ele me interrompeu com um beijo, eu tentei empurra-lo mais nem se mexeu, ele estava tão carinhoso, ele me estocava de maneira calma e lenta eu suspirei sentindo seu perfume, eu gemi sentindo ele aumentar a velocidade.
Sakura: Sasuke... Eu... Ahh.
Sasuke: por favor Sakura, eu não fiz isso com você! Deve ter alguma explicação para tudo isso.
Sakura: não tem explicação... Ahh Sasuke ahh.
Sasuke: Sakura!
Ele respirou fundo, sentia minha intimidade se contrair o jato quente me preencheu, Sasuke havia gozado junto a mim, ele se levantou o mínimo para me encarar por que simplesmente não resistia a ele, não devia ter deixando ele tocar em mim desse jeito, eu empurrei saindo de perto dele me levantei da mesa, minha pernas estavam fracas mais precisava sair de perto dele, meu corpo nu me fazia ficar envergonhada eu fui para a sala peguei um vestido que estava no chão da sala provavelmente era o mesmo que eu havia usado quando jantamos naquele dia.
Sakura: vai embora!
Sasuke: não peça isso, por favor.
Sakura: VAI EMBORA!
Eu gritei sentindo as lágrimas caírem sem parar, Sasuke se aproximou de mim mais eu impedi fui para a porta abrindo para ele, Sasuke terminou de se vestir vindo em minha direção.
Sakura: vai embora!
Sasuke: eu não fiz isso! Sakura acredita em mim, por favor.
Sakura: eu não quero ouvir! Você me fez fazer sexo com você me fez acreditar que estava segura e a única coisa que queria era me comer!!!
Sasuke: sabe que isso não e verdade! Eu gosto de você Sakura, sabe disso.
Eu empurrei para fora, batendo a porta na sua cara.
Sasuke on
Como isso foi acontecer? Merda quem fez isso e colocou a culpa em mim, eu bati na porta mais nada dela abrir, eu não acredito que quando finalmente encontro uma garota que me completa uma coisa dessas acontece comigo!
Sasuke: Sakuraaa!
Ela não respondeu, mais quem fez isso?
Sakura: Karin me avisou.
Sasuke: Karin sua vagabunda, você me paga!
Eu peguei a chaves do meu bolso indo correndo para o meu carro, quando entrei dei partida e sai na arrancada, isso não vai ficar assim não mesmo! Karin vai conhecer o verdadeiro Sasuke Uchiha, eu encostei na calçada da casa da Karin podia ver as luzes da sua casa acessas, eu desci do carro indo em direção a casa dela.
#continua#


Notas Finais


Espero que tenha gostado!
Mais não se preocupe o desfecho da Karin será o melhor de todos!
Bjs de morangos pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...