1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Dias de lutas

História Descobrindo Você - Dias de lutas


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi gente quase encerrando a fanfic!! Parece que muita gente gostou dela! Que bom fico mega feliz por isso mais bem vamos ao aviso cap só sexta!
Semana vai ser muito apertada para mim.
Boa leitura.

Capítulo 15 - Dias de lutas


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Você - Dias de lutas

Sasuke on
Tinha uns dias que não via a Sakura ela tentou vim para a escola nos primeiros dias que aquele vídeo vazou mais ela parou não aguentava as piadas, as provocações, e todo o resto, Sakura era forte mais aquilo deixaria tão triste e mal que me faz senti um idiota por não ter apagado quando ela pediu, o único que ainda falava comigo direito era Naruto por que o resto so me acusava e me zoava, eu levantei da minha carteira saindo da sala andando sem rumo, peguei o telefone discando o número da minha rosada mais ela não me atendeu como sempre fazia, tentava de todas as maneiras conversar com ela mais era impossível, sentei no banco que tinha perto da biblioteca, pensei na última vez que estive com Sakura seu corpo conectando com o meu seus gemidos, sua voz me deixava louco, senti uma mão no meu ombro me tirando dos meus pensamentos, olhei por cima do ombro pode ver Kakashi que sentou ao meu lado, ele tinha um livro na mão qual não me permitiu ver.
Kakashi: eu conversei com a Sakura.
Sasuke: o que ela disse?
Kakashi: que odeia você.
Sasuke: me diz algo que não saiba.
Kakashi: ela pretende ir embora.
Sasuke: embora? Para onde? E quando?
Kakashi: ela não disse para onde, mais disse que final do mês ela esta indo junto com a madrinha dela.
Sasuke: ninguém acredita em mim, todos acham que eu sou culpado por esse vídeo ter ido para na net.
Kakashi: sabe eu tava pensando, você diz que não tem culpa desde o começo de tudo, se não tem mesmo Sasuke deve ter um jeito de provar que não teve nada a haver.
Sasuke: você acredita em mim?
Kakashi: sim, eu sei você ama a Sakura.
Sasuke: amar? Como faço isso? Como provo minha inocência?
Kakashi: como já deve saber Sakura fez um B.O contra você, vá ate a delegacia e peça para ver a hora que vídeo foi postado isso deve ser o suficiente para ter um álibi.
Sasuke: claro a hora! Obrigado Kakashi.
Eu me levantei do banco corri até a sala indo pegar minha mochila.
Sakura on
Eu ainda não acredito no Sasuke fez, ele prometeu cuidar de mim e faz esse tipo de coisa, nos primeiros dias eu tentei levar minha vida normal mais não conseguia todos caçoavam de mim o que me magoou muito por que ate quem dizia ser meu amigo me zoava, eu tentei ser forte mais não conseguia não mais, simplesmente deixei tudo de lado para que continua com esse sofrimento, eu estava jogada na minha cama sentindo o sol invadi a janela do meu quarto.
Sakura: eu preciso de paz.
Eu ouvi me celular tocar eu levantei lentamente vendo o número de Sasuke, por que ele não me deixa em paz ja não basta ter destruido a minha vida agora fica tirando a minha paciência.
Eu levantei da minha cama indo para o banheiro mais interrompida com a empregada me chamando.
Empregada: senhorita Haruno.
Sakura: sim.
Empregada: um policial esta a sua procura.
Sakura: diga que estou descendo.
Empregada: Sakura?
Sakura: sim.
Empregada: Sasuke esta com ele.
Eu paralizei a ouvi aquilo, virei para a empregada que tinha um semblante preocupado, eu respirei fundo pedindo para que ela descesse pedindo para eles esperaram, fui para o banheiro passei uma água no rosto peguei meu robe e desci para encontrar com eles, quando cheguei aos pés da escada pode ver Sasuke sentado no sofá.
Sakura: espero que tenha um bom motivo para que ele esteja aqui policial?
Ela olhou pode ver que era o policial qual tinha acompanhado toda sua denúncia contra Sasuke.
Policial: na verdade e sim senhorita Haruno.
Sakura: pode me chamar se Sakura Yamato.
Yamato: bem eu tenho que lhe fazer uma pergunta.
Sakura: faça.
Ele pegou um papel mostrando a data e hora que o vídeo foi publicado, mais essa hora Sasuke e eu jantávamos juntos.
Yamato: Sakura o que você estava fazendo nesse horário e dia?
Sakura: eu jantavam com aquele idiota.
Eu pensei se ele estava comigo não tinha como publicar o vídeo, mas não!! Foi ele sim.
Sakura: isso não prova nada.
Yamato: na verdade isso prova que não foi ele que publicou o vídeo, mais que alguém fez isso por ele, o que alivia a sua pena.
Sakura: saiam da minha casa, por favor.
Sentia minha cabeça latejar, sentei no sofa com um pouco de tontura, minha pressão estava baixando de novo a empregada veio me socorre enquanto o resto explusava os dois...
Sasuke: Sakura por favor...
Sakura: tirem esses dois da minha casa.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
Deu ruim pro Sasuke! Eita o que deu na Sakura?
Bjs de chocolate pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...