1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Autora aqui

História Descobrindo Você - Autora aqui


Escrita por: Iladycat04

Capítulo 21 - Autora aqui


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Você - Autora aqui

Sinopse

Eu estava no ultimo ano do colégio, completando um ano de namoro com minha linda e de mentira namorada, Aimee era a mais popular garota de North High, a principio o namoro que me propôs, me parecia apenas um motivo para fugir dos compromissos que sempre parecia, mas a verdade aparece logo, Aimee precisava de alguém para ajudar a esconder sua verdadeira sexualidade, só tinha uma problema agora nosso envolvimento deixou de ser fictício, se tornou muito real.

Agora eu tinha que lidar com o sentimento por ela crescendo cada vez mais, enquanto um vídeo dela ficando com outra garota circula a escola, cidade, sendo eu agora apontado como o suspeito de espalhar o vídeo.


Notas Finais


Oi gente! Eu vim aqui avisar que transformei essa história em original, estou postando e um outro site agora, que acompanha minhas histórias, elas vão pra dreame agora!
Vcs poderem ler o primeiro capítulo que está disponível lá e me dá um feedback depois, agradeceria.
https://m.dreame.com/novel/2718114560.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...