1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Um sorvete com você

História Descobrindo Você - Um sorvete com você


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi lindos estão gostando da Fic?
Boa leitura!

Capítulo 3 - Um sorvete com você


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Você - Um sorvete com você

O estacionamento estava quase vazio a não ser pelos metidos a populares que estavam ali, eu a Sakura atravessemos o estacionamento ate o meu BMW preto, eu abri a porta para ela, todos nos olhava fixamente, eu voltei a minha porta quando ia abri a porta o Kiba se aproximou com seu amiguinho Shino, ele fechou a porta não me deixando entra no meu carro.
Kiba: Aonde acha que vai mauricinho!
Sasuke: Não me enche a paciência Kiba!
Kiba: Tava comendo a namoradinha ali no campo de futebol.
Sasuke: Não e da sua conta babaca.
Kiba: Que foi ela não quis da a buceta pra você.
Sasuke: Ja chega!
Eu dei um soco na cara do Kiba ele tombou para trás, eu segurei em sua gola, vendo o sangue escorrer pela sua boca.
Sasuke: Nunca mais fale assim da minha namorada! Melhor nem olhe para ela, por que ela e minha somente minha!
Eu entrei no carro batendo a porta com força, olhei para Sakura a mesma estava de cabeça baixa, eu passei seus cabelos para trás da orelha dela, vendo ela sorri.
Ela começou a gargalha do nada, o que me fez apenas sorri para ela, eu dei partida no carro e sai dali em direção a uma sorveteria no centro perto de um das montanhas mais famosas de Kohono, nois descemos do carro, eu não acredito que realmente estava fazendo isso, estava em um encontro com Sakura isso do pode ser brincadeira.
Olhei para ela pedindo um sorvete de chocolate com menta, eu peguei um Sorvete de chocolate branco com morango, sentamos nas mesas que dava de ver uma boa parte da cidade, conversamos muitas coisas, não sabia que Sakura gostava de livros e de tocar piano, vi ela colocar um pouco do sorvete em sua boca.
Sakura: Sasuke já experimentou o sorvete de menta, quando beija com ele a boca fica mais gelada.
Sasuke: Nunca! E como sabe disso.
Ela me chamou com dedo indicador, Sakura sorriu para mim.
Sakura: Experimenta.
Ela me beijou, Sakura entre abriu os lábios, passei a língua por seu lábio inferior, adentrando sua boca gélida sentia o gosto da menta, mais por que não conseguia parar de beija-la, eu acariciei a sua língua sentindo ela se entrelaçar a minha, o gosto, o beijo estava tão gostoso que paramos so quando precisamos respirar.
Sakura: Ne que e bom!
Sasuke: Muito bom.
Ela me encarou com seus olhos esmeraldas, Sakura sorriu tão inocente que poderia me renderia ali mesmo, mais ela fez aquilo so para me mostrar algo bom, não fez por que sentia algo por mim.
Olhei para o relógio ja era 6 horas da tarde como passou tão rápido, paguei o sorvete e levei Sakura para o carro tinha que deixa-la em casa, e depois ir para minha ja que estava atrasado para um compromisso que tinha hoje a noite, chegando a casa da Sakura eu desci do carro indo abri a porta para ela.
Sakura sorriu ao descer do carro, ela me abraçou com força dando um beijo na minha bochecha.
Sakura: Boa noite.
Ela correu para dentro de casa, eu entrei no carro saindo dali, no meio do caminho recebi uma mensagem peguei o celular vendo uma mensagem da Sakura.
Mensagem
Sasuke obrigada por não contar pra ninguém sobre o que viu hoje a tarde, obrigada pelo o resto da tarde foi incrível você e uma ótima companhia.
Eu cliquei na foto da Sakura, por que aquele beijo ficou na minha cabeça? E por que queria outro beijo? Passei a mão no cabelo tentando me concentrar na rua, mais foi quando eu vi a casa do Naruto passei reto mais acabei voltando ele saberia o que fazer, como me ajudar.
Mandei uma mensagem desmarcando meu compromisso, foi ate o porta da casa dele apertei a campainha não esperei muito até ver a porta sendo aberta, era a tia Kushima, ela me abraçou forte chamando Naruto que estava na sala com Hinata.
Kushima: Entra Sasuke! Senti saudades suas.
Sasuke: Eu também estava com saudades tia.
Eu entrei Naruto correu e me abraçou que garoto sufocante.
Naruto: Sasuke! Vem conhecer a minha namorada.
Sasuke: Ta bom.
Naruto: Sei que você a conhece de vista mais quero te apresenta como meu melhor amigo, Hina esse e o Sasuke Uchiha amigo de infância, Sasuke essa Hinata Hyuuga minha namorada,  futura esposa e mãe dos meus filhos.
Olhei para Hinata que estava vermelha como um tomate, tia Kushima começou a ri.
Kushima: Mais antes de fazer filhos, pense nos seus estudos por que eu o seu pai não vamos sustentar vagabundo.
Naruto: Sim mãe!
Ele bateu continência para sua mãe, Hinata e eu rimos.
Hinata: Naruto preciso ir, tenho que estudar.
Naruto: Ta meu amor nos vemos amanha na escola, não esquece o aniversário da Sakura e amanhã.
Hinata: Não vou.
Eu tinha me esquecido completamente do aniversário da Sakura, Naruto me fitou depois que se despediu da Hinata.


Notas Finais


Ei deixa eu fazer uma pergunta pra vcs?
Vcs acha que Hentai deles deve demorar ou não comentem ai o que você acha ok!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...