1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Que sentimento?

História Descobrindo Você - Que sentimento?


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi amores sei que estou demorando muito para postar mais tive que escrever esse capitulo de novo! Meu antigo celular estrago e perdi todas minhas história.
Mais ja estou com celular novo e comecei a escrever tudo de novo.

Capítulo 5 - Que sentimento?


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Você - Que sentimento?

Eu praticamente corri para fora da casa do Naruto nem me despidi da tia kushima, entrei no meu contudo liguei e acelerei o maximo que podi, demorei 20 minutos para chegar em casa, adentrei a casa correndo falei apenas um oi para meu irmão itachi o mesmo não disse nada ja que estava ocupado com o video game, corri para meu quarto que ficava no segundo andar entrei correndo no banheiro que era grande e todo branco com detalhes em preto, entrei no chuveiro ligando tomando um banho rápido, sai enrolado na toalha pegando algumas roupas no closet, peguei uma calça jeans preta, uma camiseta de mangas compridas, um ténis cano longo preto.

Me viste com pressa, não tive tempo de seca o cabelo desci correndo as escadas ja era 8:00 hrs da noite, me despidi de itachi que ainda estava no video game, sai de casa entrando no meu carro dei partida e sai com pressa, passei a mão no bolso tinha esquecido o celular no meu quarto, mas não podia voltar então apenas continuei.


20 minutos depois


Cheguei a casa de Sakura, ela estava sentada no banquinho de madeira na varando, olhei seu vestido preto acima do joelho, com um pequeno decote, de manga curtas.


Sakura: Sasuke você veio mesmo!


Sasuke: e claro por que não viria?


Sakura: ahh não sei de repente você mudou de ideia ou alguma garota ligou para você.


Sasuke: mudar de ideia nunca, e alguma garota me ligar? Não tem garota no mundo que me faria desmarcar com você, de um jeito estranho você e a minha namorada certo.


Ela me olhou envergonhada sorrindo, um sorriso meigo e fofo, ela segurou minha mão me puxando para dentro da sua casa, era uma casa grande e confortável, mais para quem morava sozinha parecia meio solitário, mesmo com os empregados.


Sasuke: você vai para a escola amanhã?


Ela parou e se virou para mim, seu sorriso desfeito.


Sakura: não sei ainda?


Sasuke: vai, por favor.


Ela me olhou com cara de pena, ela assentiu concordando em ir para a escola amanhã, ela me levou para a sala de jantar, com uma mesa pequena, nos sentamos os empregados serviram a comida, passamos o jantar conversando sobre viagens e livros, mais a conversa tomou um rumo diferente no final do jantar.


Sasuke: Não precisa se preocupar, eu não tranzaria com nenhuma garota da escola, não se preocupa não vai levar fama de corna.


Sakura: já que e você que esta falando vou acreditar!


Ela disse rindo, percebi que Sakura ficou estranha, não sei o por quê?


Sakura: posso te fazer uma pergunta?


Sasuke: claro, faça!


Eu disse enquanto apoiava meus cotovelos sobre a mesa, ela corou enquanto me olhava.


Sakura: você já fez sexo?


Eu a olhei perplexo, mais não poderia mentir para ela, seus olhos estavam fixos aos meus.


Sasuke: sim.


Sakura: você já quis muito uma garota, aponto de não tira-la da cabeça?


Sasuke: não, geralmente as garotas se entregam para mim, sem eu fazer muito esforço, as vezes eu gostaria de voltar no passado e concerta alguns erros.


Sakura: entendo! Se voltasse no tempo com certeza evitaria de me ver naquela situação constrangedora.


Sasuke: não, eu ainda iria ver você se mastubando.


Ela me olhou assustada e envergonhada, seus olhos verdes me encararam com um tipo de olhar que não consegui identificar, mais eu a olhei com desejo algo que não passou pela minha cabeça naquele momento.


Sakura: mais por quê você iria me ver?


Sasuke: se não te visse lá hoje a tarde Não estaria aqui agora, não foi tão ruim, mais como um bom namorado vou cuidar de você.


Sakura: não precisa fingir que quer me ajudar Sasuke, eu não preciso que as pessoas sintam pena de mim.


Ela se levantou da mesa tristonha, Sakura a abaixou a cabeça a me olhar novamente, nunca senti pena de ninguém não começaria com ela, eu levantei seguindo ela pela casa.


Sasuke: Sakura!


Eu a chamei vendo ela parar na minha frente, ela virou subitamente, seus cabelos curtos se movimentaram deixando ela mais linda do que nunca, suspirei o seu perfume adocicado, pensei em como seria acordar sentindo esse cheiro doce? e como seria com sua dona?


Sasuke: você sabe que não sinto pena de ninguém, você me deixou surpreso e preocupado, eu estou Descobrindo você Sakura, essa menina linda com um sorriso mais lindo ainda.


Sakura: Sasuke?


Ela sussurrou enquanto me encarava seus olhos verdes cintilaram, com o acumulo de lagrimas, Sakura me abraçou com força, meu coração acelerou sentindo mãos delas enterradas no meu peito.


Eu correspondi ao seu abraço, Sakura me olhou de maneira inocente e gentil.


Sakura: ninguém nunca cuidou de mim, não dessa maneira.


Sasuke: sei que faz tempo que ninguém lhe da atenção, como deveria mais mesmo assim você esta sempre sorrindo, eu te admiro por isso.


Sakura: eu sentindo um vazio tão grande dentro de mim, penso as vezes se alguém alem de Hinata e Ino se preocupam comigo.


Sasuke: sim, você tem a mim agora.


Sakura: obrigada, mas você não tem que ir.


Sasuke: esta me expulsando?


Sakura: não! So achei que você ja queria ir embora, mais parece que não.


Sasuke: não, mais você vai para escola amanha certo, para podermos nos, e se você não for posso vim aqui para te perturbar.


Sakura: olha Sasuke não vou mentir e bem provável que eu não vá amanha, não precisa vim me ver, eu geralmente despenso os empregados no meu aniversário e me tranco no meu quarto por isso não seria uma boa você vir aqui.


Sasuke: e suas amigas vão vim aqui para te ver?


Sakura: e provável que venham, elas tem copias das chaves da porta principal, podem entrar quando quiser.


Sasuke: ok, eu fico menos preucupado, mais me liga se precisa de companhia.


Sakura: certo Sasuke!


Ela sorriu, eu passei a mão por sua face vendo ela corar, nunca havia reparado na sua pele alva e macia, linda e perfeita essa era as duas palavras que definiam Sakura Haruno, eu beijei sua bochecha sentindo sua pele se arrepiar.


Sasuke: Eu...eu preciso ir.


Disse quando sentia minha respiração ficar cada vez mais pesada, Sakura se afastou de mim me guiando até a porta, nos despedimos com um abraço e beijo no rosto, seus olhos verdes pareciam confusos, ela se virou e fechou a porta lentamente, por que sentia minha garganta seca, meu coração acelerado, minhas mãos trémulas.


Olhei para o retrovisor, pode ver meu rosto vermelho, como assim eu estava corado?! E por que?


Notas Finais


Bjs para vcs amores!
Comentem o que estão achando por que e minha primeira fic colegial romance.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...