1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Pensando em você

História Descobrindo Você - Pensando em você


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi pessoal o capitulo curto mais e o que vale a intenção.

Capítulo 6 - Pensando em você


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Você - Pensando em você

Sakura on

Depois que vi Sasuke entrar no carro, fechei a porta me encostei nela descendo ate o chão, meu coração estava a mil no meu peito, Sasuke Uchiha se importa comigo que mundo maluco esse, que faz eu me aproximar da unica pessoa que tenho mais medo de decepcionar, sim eu tenho medo de errar com ele pois e unico que pode me machucar, por mais que não quisesse me sentia atraida pelo Sasuke aqueles olhos negros, seus braços fortes me abraçado, sua voz rouca me fazia arrepiar, a empregada se aproximou perguntando se estava tudo bem comigo, disse que sim e dispensei ela e o resto dos empregados, não precisaria deles nesse dois dias. Fiquei ali sentada ate todo mundo ir embora, fui ate a sala ligando o som no ultimo volume.


A musica era Hold me Down da Halsey, Sasuke não pode nem sonhar que quando ele me pegou me masturbando eu pensava nele, aquela crise de ciúmes dele, bem eu acho que era ciúmes acabou me excitando um pouco, foi ai que eu me arrenpendi da graça, eu desmaiei com a vergonha de ele me ver numa situação tão constrangedora, eu pensei nele e de repente Sasuke aparece com um celular na mão.

Será que ele mostrou o vídeo para alguém, ele não faria isso ou faria?


Eu me levantei do sofá, tirei o vestido e joguei no chão fui para o banheiro, eu liguei o chuveiro sentindo a água quente deslizar sobre meu corpo, pensei nas palavras de Sasuke, ele se importa comigo mais por que ele se importa? A Sasuke por que você faz isso comigo, eu deslizei a mão a até o meio das minhas pernas, eu acariciei aquela região, comecei a pensar no Sasuke queria que ele estivesse ali comigo, comecei a fazer movimentos circulares no meu clitóris, depois de um tempo podia sentir minha intimidade quente, deslizei um dedo para dentro sentindo um pouco de dor mais logo passou depois enfiei outro dedo a dor voltou mas logo me acostumei, eu sentia uma necessidade com aquilo queria Sasuke mais não podia falar com ele tinha medo, dele me recusar, sentia minhas pernas fracas eu gozei chamando por seu nome apenas um sussurro, deixei água lavar meu corpo sai do banheiro nua, enxuguei meu corpo e fui para o quarto e me joguei na minha cama, eu adormeci pensando nele.


Sasuke on


Já fazia um tempo que estava em casa, estava deitado na minha cama, olhando meu celular, entrei nos vídeos me perguntando o que queria ali, mais eu sabia o que, queria ve-la e achar que ela estava pensando em mim enquanto dava prazer para si mesma, abri o vídeo podia escutar seus gemidos abafados, eu me excitei a ve-la com os dedos na sua buceta, trabalhando naquela região aonde queria muito enfiar meu pénis, ela olhou para mim seu rosto congelou ao me ver, Sakura desmaio.


O video acabou, pode ver o volume na minha calça, respirei fundo a fundando a cabeça no travesseiro, a Sakura um dia você vai ser minha, vou te-la nem que demore anos pra isso.


Eu me virei na cama, minhas roupas estavam com o cheiro dela por isso não queria tira-las, passei as mãos pelo cabelo queria ela ali comigo, e por que e a queria tanto? Mesmo sendo linda, Sakura não e a mais linda do mundo, mas por que eu a queria tanto?


Me sentia um idiota e ao mesmo tempo estava feliz, amanha irei visita-la para saber se estava tudo bem com a rosada. Eu me virei me acomodando ainda mais, eu a adormeci pensando nela.


Notas Finais


Valeu pelos favoritos bom saber que estão gostando.
Bjs de chocolate pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...