1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Entre beijos parte 2

História Descobrindo Você - Entre beijos parte 2


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi amores!
Aviso essa fic será curta não terá tantos capitulos como a outra, Decisões a tomar, ela tera no mínimo 15 capítulos, maximos 20 capítulos.
Boa leitura!

Capítulo 8 - Entre beijos parte 2


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Você - Entre beijos parte 2

Sasuke on
Eu acordei estava abraçado a Sakura, não era qualquer abraço, minhas mãos apertavam sua bunda com firmeza a perna dela se entrelaçava minha, a outra se engatava na minha cintura, podia sentir seu corpo por inteiro, nossos sexos se encontravam de maneira explícita, como aquilo era excitante, olhei para o rosto da Sakura suas bochechas estavam vermelhas, seus olhos verdes antes fechados agora estavam abertos e me encaravam com certa vergonha, sei o certo a fazer era pedir desculpas pelo que eu fiz e sair da sua casa, mais eu queria aquela garota envergonhada mais que tudo, mais que qualquer uma.
Eu fixei meu olhar no dela, eu dei um selinho nela.
Sasuke: você não vai me expulsar nem nada né?
Sakura: por que eu faria isso?
Ela me olhou mais envergonhada, meu membro estava duro, roçando sua coxa, eu sorri para ela tentando não parecer um tarado.
Sakura: Sasu...ke você ta excitado?
Sasuke: sim, você faz isso comigo.
Ela riu, se aproximando mais de mim sua boca tocou a minha me envolvendo amávelv ijo lento e calmo, se ela soubesse como isso ta piorando a situação, nois nos separamos por falta de ar, eu suspirei o ar sentindo seu perfume doce e floral.
Sasuke: posso mostrar mais coisas pra você, sensação diferentes, sensação unicas.
Sakura: como?
Sasuke: de pé!
Eu mandei, quando se tratava de dominação explícita era comigo mesmo, ela se levantou da cama devagar com o rosto mais vermelho do que nunca, ela queria se enrolar no lençol mais eu a impedi, queria ver seu corpo por inteiro.
Sakura: Sasuke eu estou com vergonha!
Sasuke: eu fodi você algumas horas atrás, por que ainda estaria com vergonha?
Ela me encarou com olhar mortal, eu sentei na beirada da cama vendo seu corpo pequeno mais com curvas, por que ela tinha que ser tão linda, eu me levantei me aproximando dela, agora que ela não era mais virgem, podia enfim pegar pesado com a Sakura, eu puxei ela pela cintura sentindo nossos corpos se chocarem com certa brutalidade.
Sasuke: se toque para mim.
Eu disse enquanto encarava seus olhos.
Sakura: como assim?
Eu deslizei a mão ate sua intimidade, eu adentrei sua intimidade com um dedo vendo ela arfar, estava tão molhada e quente, eu dei alguns passo para trás guiando o corpo de Sakura para a parede, suas mãos vinheram parar no peito, eu tirei o meu dedo da sua intimidade, subi cuidadosamente pela sua barriga vendo ela gemer, eu beijei sendo correspondido a altura, nossas línguas se entrelaçava, eu apertei o seio de Sakura escutando seu gemido abafado, como eu gostava de escutar seu gemido, eu a levantei fazendo ela enlaçar minha cintura.
Sua respiração estava no meu pescoço, os braços me apertavam mais contra seu corpo, eu me ajeitei entre suas pernas, sentindo deslizar para dentro do corpo dela, eu estava acostumado com garotas experientes, seus corpos não eram tão quente e apertados como o de Sakura, e como eu gostei daquela sensação diferente, eu comecei a estoca-la lentamente escutando seu gemido baixo no meu ouvido, comecei aumentar o ritmo, minhas mãos seguravam forte as coxas de Sakura, para mante-la mais firme.
Nossos corpos deslizavam um no outro, mais sentia ir cada vez mais fundo nela aquilo tava tão bom, eu passei língua em seu pescoço descendo para o seu seio, mordisquei, chupei e beijei, eu queria mais o seu corpo mais e mais.
Sasuke: Sakura!
Eu disse enquanto nossos corpos se movimentava ainda mais com as minhas estocadas mais fortes.
Sasuke: rebola enquanto eu levo você para a cama!
Mais uma das minhas ordens, eu a puxei ainda mais para perto do meu corpo, ela deu uma rebolada tímida mais gostosa, a cada passo que eu dava ela ia rebolando mais e mais, ela rebolou mais rápido quase me desequilibrando, como essa garota era surpreendentemente gostosa.
Eu me deitei com ela na cama, ela fez algo que me surpreendeu muito, ela levou cada uma da suas pernas para meu ombro me deixando penetra-la mais fundo, eu voltei a estoca-la com mais força, como ela podia conhecer uma posição tão ousada e excitante?
Seus seios balançava conforme eu a estocava, seus gemidos preenchiam todo o quarto, os gritos forte implorando por mais e mais, essa garota estava me deixando cada vez mais maluco, pelo seu rosto ela ia gozar acelerei mais, podi sentir seu gozo mais não parei continuei mais rápido, eu segurei sua cintura, senti meu gozo se aproximar passei acelerar  com uma última estocada eu gozei, eu cai entre as pernas da Sakura, podia sentir e ouvir meu coração acelerado, Sakura respirava fundo assim como eu.
Eu a encarei vendo-a de olhos fechados, sua boca expressou um mínimo sorriso.
Sakura: Sasu...ke eu te amo.
Ela disse em um sussurro, passei as mãos por seu pescoço, puxando ela para um beijo quente, por mais que eu sentisse algo por ela não sabia se era amor, então eu a beijei o mais apaixonadamente para não magoa-la, ela sorriu para mim, um sorriso lindo e amável, passei a mão pelo seu rosto de um selinho nela e deitei ao seu lado encarando o teto, queria falar tantas coisas a ela, mais eu não  sabia  como começa.
Apenas deixei o silêncio se aponderar do quarto.


Notas Finais


Bem pessoal eu to com algumas ideias para uma nova fic, depois que acabar essa irei escrever a outra.
Bjs de maça pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...